Vocês podem ter notado, ou não, mas eu não sou lá muito bom em escrever fics, "mas jamais desistirei de atingir meu objetivo, acredito na vitória pois vocês está comigo! nada é impossível se você acreditar..."
Desculpem, ainda estou com as músicas do último post na cabeça...
Enfim, eu desisti da última fanfic de pokémon, mas vou tentar mais uma vez, só que agora sem criar meus pokemons.
Apesar de eu adorar criar pokemons, decidi que assim ficará mais fácil, e eu poderei me focar na história...fazer o que!
Enfim, deixando de enrolar, espero que gostem da história, que por insistência minha, tem a região com o mesmo nome da região da fanfic anterior, a região Pohdo.Fiquem com o capítulo zero(antes do início oficial da história), boa leitura!
Caso você já conheça a história do mundo pokémon, ou não queira ler simplesmente, pule para a parte onde vir isso:
******************************
Decidi começar essa história, antes mesmo da história em si começar... Começando com o começo de tudo! Como todo o mundo onde a história se passa começou...
O universo era puro caos. não havia nada. porém por alguma razão desconhecida, no meio desse nada, surgiu algo. Foi a primeira coisa a existir, e é o que nós chamamos de Ovo. Um ovo gigantesco e brilhante.
Mas um dia esse ovo se quebrou, e então de dentro dele surge um ser enorme, com uma cabeça pontuda, e um corpo semelhante ao de um lagarto bem comprido, porém ele tinha mil braços espalhados pelo corpo. Era um ser bastante peculiar sem dúvida, sua forma era muito diferente da atual, mas ele possuía uma grande inteligência, e um poder maior ainda. Um poder para criar coisas, e também destruir. E por ter esse poder especial, ele era o que chamamos de o primeiro POKEMON. E seu nome era Arceus.
Mas arceus queria criar um universo, onde pudesse haver vida. Ele então criou um ser para ajudá-lo em sua função. Um pequeno ser rosado denominado Mew. mew revelaria ter uma função importantíssima mais tarde. E para ajudá-lo a criar um universo mais regular, ele criou dois seres poderosos, Dialga e Palkia.Dialga possui o poder do tempo, e nesse universo, ele criou a força denominada tempo, uma força muito complexa e difícil de explicar, mas dialga tinha domínio total sobre ela. Já palkia, criou o espaço desse universo. O espaço do universo, é o que ele domina, a matéria em si. E ele determinou também as leis da física do universo, mas com seu poder, pode controlá-las conforme sua vontade.
E foi criado ainda um ser para a anti-matéria. Esse ser era chamado giratina.Um pokemon obscuro e sinistro, não estava a fim de cooperar com Arceus. Na verdade, queria o domínio desse novo universo, e traiu Arceus. Porém Dialga e Palkia, juntos, foram suficiente para derrotá-lo. Arceus, então criou uma dimensão de trevas e escuridão, e abrindo um portal, aprisionou giratina lá dentro. E antes de o portal ser fechado giratina disse que ia voltar...
Depois disso, Arceus pôde continuar a criação.Ele criou o universo, e com ele feito, criou muitos seres para ajudar na missão. Para cuidar do universo, ele criou Deoxys, um ser que viaja por todo o universo sempre. Para cuidar das diferentes dimensões, pois não havia apenas aquela, surgiram Latias e Latios.com a terra feita, foi criado o solo e o mar.Para cuidar do solo, Groudon, e do mar, Kyogre.Mas quando eles começaram a lutar, por território, e a luta entre os titãs era tão intensa que os mares se agitavam descontroladamente e os continentes tinham terremotos terríveis. O guardião do céu, rayquaza, foi quem parou a luta dos dois, com o auxílio de um ser criado por ele, Regigigas. Após isso, kyogre adormeceu no mar profundo, e groudon no fundo de uma montanha. Rayquaza então, voltou para a camada de ozônio, onde está até hoje.Regigigas dividiu sua alma, em 3 seres: Regirock, regice e registeel.
Também haviam Ho-oh e Lugia, que deviam ser guardiões de duas torres, mas também lutaram entre si, e a torre de lugia foi atingida por um raio, queimou, e a chuva apagou o fogo restante. Em homenagem a isso, ho-oh criou 3 seres, Raikou(o raio), entei, (o fogo) e suicune(a chuva). Sem a torre, lugia foi para o mar perto de 3 ilhas, uma com tempestades elétricas bem comuns, uma com ativos vulcões e outra com bastante neve, e criou para lhe proteger de um ataque de ho-oh: Zapdos, moltres e articuno. Para guardar a lava e os vulcões, ainda surgiu Heatran.
Arceus criou ainda Celebi, para cuidar das florestas(apesar de que ele também pode viajar pelo tempo), e Shaymin, para cuidar dos campos, os guradiões da natureza. E após isso, a vida foi finalmente criada. E mew teve sua parte importante nisso: Do seu DNA, arceus tirou o dna de todos os pokemons que ele viria a criar! Por essa razão, mew pode se transformar em cada um deles.
Então surgiram os primeiros pokemons, seres que possuem um poder especial, e podem se transformar, num processo denominado evolução. Porém, muito tempo depois, arceus criou os animais, seres semelhantes aos pokemons, mas sem poderes,humanos também, seres inteligentes, porém sem poderes, para viver na terra com os pokemons.
Com os humanos criados, arceus fez Mesprit, azelf e uxie, para acrescentar coisas a eles.Azelf deu os sentimentos aos humanos, desde a alegria à tristeza. Uxie deu a sabedoria, e o conhecimento. E mesprit deu o desejo aos humanos, o desejo de ir atrás do que querem.
Reshiram e zekrom, foram criados ainda para guardar a luz e a escuridão, mantendo o equilíbrio entre as forças.E muitos outros pokemon foram criados a partir disso, inclusive Xerneas o pokémon da vida e Yveltal o pokemon da destruição, ou Jirachi, que tinha o poder de realizar desejos, e por aí vai...E quanto a arceus, ele vive em uma outra dimensão, porém já que ele não precisa mais de todo o seu poder, ele criara um selo, que prende seu poder total. Com esse selo, suas mil mãos criadoras, forma reduzidas a 4 patas, e ele virou um tipo de ser quadrúpede. Mas mesmo com esse selo, Arceus ainda é o ser mais poderoso de todo o universo!
Mas o que isso tem a ver com nossa história? Bom, muitos anos depois, com muito mais pokemons por aí, e os humanos mais desenvolvidos tecnologicamente, foram criadas as pokébolas. Os humanos sempre tiveram o costume de usar os pokemons para batalhar. Pokemons possuem uma tendência por batalhar, mesmo soltos, eles vivem lutando entre si, em batalhas intensas. Muitas vezes, eles lutam para capturar uma presa, mas também lutam muito simplesmente por diversão.
Mas antes, os humanos tinham que conquistar a amizade do pokemon, até que ele quisesse ficar com ele, o que era algo muito difícil, pois os pokemons tinham o costume de atacar as pessoas, de vez em quando, e era preciso ter outros pokemons para ter segurança. Só que para ter outros, era preciso conquistá-los....... Sem falar que era ruim levá-los a todo lugar...
Mas com a pokébola, você os capturava, e essa invenção escaneava os pokemons, e os digitalizava e salvava na memória da máquina.Dessa forma, era mais fácil carregá-los, e você podia capturá-los, e assim ir conquistando sua confiança mais facilmente.Mas mesmo depois de tudo isso, pokemons ainda escondem muitos mistérios...
***********************************
E depois de tanta enrolação, vamos para a nossa história principal, que eu sei que é o que vocês querem:
-Ai, cadê ele... Sempre atrasado... A gente ia se encontrar aqui às 2 da tarde, eu disse à ele pra não se atrasar! Sabia que devia ter ido na frente... - Shawndra estava impaciente. Ela e Joe finalmente convenceram suas mães a deixá-los sair numa jornada. Já tinham 13 anos, e queriam muito sair numa jornada. E quando elas finalmente deixaram, Joe está atrasado...
-Filho, a shawndra já deve estar cansando de esperar!
-Já estou pronto!-Grita joe enquanto amarra o cadarço.- Pronto, mãe já estou indo.
A mãe olha para o filho com uma cara séria.
-você vai ter cuidado? promete?
-Claro, mãe. Prometo.-Depois ele olha para o cachorro e diz-me deseje sorte, Granbull!-Foi respondido com um latido.
-Tudo bem, filho. Boa viagem! Se cuide!
-OK, mãe!
-Está levando comida?
-Estou mãe!
-E um casaco?
-Estou mãe!
-não quer comer algo antes de sair?
-Mãe!
-Certo, certo! Boa sorte filho!
-Obrigado, mãe!-Ele a abraça- Quando eu voltar, serei o campeão de Pohdo!- Então ele corre aceleradamente em direção à casa de Shawndra.
-(cansado) Shawn! Espera aí!-A garota olha pra ele, e depois vem na sua direção furiosa.
-O que você estava fazendo? Por que a demora?
-Ah, é que eu encontrei um amigo no caminho, e a gente c...
-Sei... Vamos andando! O professor deve estar impaciente também!
Eles correram até o laboratório. O professor richard estava lá, na frente da porta. Quando os viu, olhou o relógio de pulso, e balançou a cabeça em reprovação. "Joe, joe... Sempre atrasado..."
-Ha! cheguei primeiro!-grita o garoto.
-Era uma corrida? não vale, eu não sabia!
-Então, garotos? Prontos para escolher seu primeiro pokémon?-Pergunta o professor. Seus olhos brilham.
-Claro!-Respondem em uníssono.
-Venham comigo...-Eles seguiram ele até dentro do prédio, depois até uma porta que levava a um jardim, atrás do laboratório. Lá havia todo tipo de pokémon, e eles corriam e brincavam.
-Prof. Richard, esses pokemon são seus?
-De certa forma, são. Mas hoje, dois deles serão seus. Eu não gosto muito do sistema de dar um pokemon inicial, e ele precisa ser necessariamente de grama, fogo ou água. Vocês são livres para escolher entre esses, mas depois não se arrependam, hein?
Os garotos passeiam pelo jardim. Veem os pokémons, admirados. É tão difícil escolher apenas um! Mas por fim, Shawndra viu um pokémon que prendeu sua atenção. Seu pelo sedoso e seu olhar leal, lhe agradaram bastante.
-Professor, que pokémon é esse?
-Ah, vocês ainda não tem pokédex, verdade... Eu as entregarei a seguir. Mas esse é um Growlithe. Pokémon de fogo. Você vai querer ele?
Ela olhou para o pokémon. Ele parecia chamar ela.
-Sim, é esse mesmo que eu quero!
-Pois bem! Pode ficar com ele. Tome uma pokébola.-Ela pegou a pokébola, quando virou-se, o pokémon correu em sua direção. Ele parecia bastante empolgado. E a garota também.
-Entre na pokébola, growlithe.- Ela tocou a esfera nele, e ele foi armazenado dentro dela. A garota estava muito feliz.
-Ainda não sabe, Joe? não se decidiu?
-hm... Acho que já!- Professor, e esse aqui?
-Ah, esse é um Eevee! você quer esse?
-Sim, eu acho que ele gostou de mim. -O pokémon respondeu com um "poipoi"!
-Certo, então aqui está a pokébola!- Joe capturou o eevee também.- Bom, então agora vocês vão sair de Pidgey city, e ir para Beedrill city?
-Sim, professor! E não esqueça nossas pokedex!
-Claro, peguem aqui. E boa jornada, garotos!
-Valeu, professor!
-Obrigado, professor!
Então ambos saem pela estrada para Beedrill city, para o princípio da jornada.
-Ei, shawn!
-Diga, joe.
-Que tal uma batalha?
-Você não tem medo de perder?
-Você tem?
-Eu não vou perder!
-Então vamos lutar!
-Fim do capítulo zero
*Observem que para mim, nesse mundo os animais existem também. Eu sempre achei interessante que não houvessem só pokémon no mundo deles, pois os pokemons não preenchem o lugar de todos os animais. . Se bem que os animais não terão um papel de destaque na história, é só um detalhe mesmo.
** Outro detalhe meu, é que eu sempre quis as cidades com nomes de pokemon. Seria demais!
*** Vocês podem comentar sugestões para a história, pessoal. Obrigado a todos que leram, e uma homenagem especial para minha amiga SHAWNDRA!! XD
Até a próxima, pessoal! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário