24 de outubro de 2016

Dark wings Angel 12,5 (?)


(Halloween chegando :3 Flora, a bruxa )



Saudações terráqueos! Esse não é o capítulo 13, aliás eu nem estou no meu PC quando comecei a escrever essa história, então provavelmente eu continuo depois. Isso é mais, como um intervalo entre um capítulo e outro da história. Um mini capítulo, mesmo. Com foco no mundo humano. O que será que está acontecendo lá? Bem, por que não dão uma olhada? Mas aviso que uma história obviamente não precisa mostrar só um ponto de vista... Bem, ENJOY~




Fernanda tinha paralisado. Não sabia que sentimentos ter, ou como reagir. Nem mesmo sabia se deveria reagir. A mensagem estava lá, com todas as letras, enviada por Fred e ela estava completamente perdida. Abriu os olhos novamente para ver se a aparição fantasmagórica havia desaparecido, mas ainda estava lá, implacável:

17:43 - Fred Teddybear slayer:

Hey, Nanda! Escuta... Você vai fazer alguma coisa hoje? Já que não tem aula, eu pensei em ir no cinema, se você tiver a fim... E aí, topa? ;)

Visualizado às 17:44- Você 


...


Fernanda responde que aceita, meio sem jeito. Ele parece satisfeito. Ela mal podia acreditar. No fim, ele disse que encontraria ela logo, e depois de se despedir, ela correu para o quarto como uma tigresa, para trocar de roupa e se arrumar. 



Achievement Unlocked: senpai has noticed you, congrats~


Após se arrumar, e se olhar no espelho para se maquiar (percebendo também, que seu rosto ainda estava muito corado), ela pega uma bolsa, e sai apressada para encontrar Fred no cinema...


















~Enquanto isso, em outra parte do país, no Rio Grande do Sul, um senhor de chapéu e roupas pretas, e longos cabelos e barbas grisalhas, complementados pelas suas rugas, esperava todos os seus convidados chegarem em sua casa...

Ele estava tranquilo, acomodado em sua poltrona. Apesar da idade avançada, ele tinha um grande fascínio pelas tecnologias. Em poucos anos, ele aprendeu a usar esses tipos de aparelhos, como computadores e celulares, e os dominava com facilidade. Quase um especialista. 

Lembrou com um pequeno sorriso, um dia em que um amigo seu, de 63 anos, reclamava de não saber usar um celular, e ele conseguir tão bem. "Esses jovens", pensou para si mesmo. Enquanto isso, escutava "Eu nasci há 10000 anos atrás" de Raul Seixas, com fones de ouvido. Era um senhor de idade avançada, mas bastante vivo. Era também conhecido por seus convidados por ser muito inteligente, e seus argumentos em discussões não eram superados, praticamente nunca. Afinal, a sabedoria da idade, faz isso. E a ele, isso não faltava.


Estava calmamente escutando suas músicas, quando alguém toca em seu ombro, para avisar que todos ja haviam chegado. O senhor, acenando com a cabeça, se levanta da poltrona, segurando sua bengala com firmeza, e diz: "Be all welcome, my comrades..."

(Para facilitar a compreensão da maioria dos brasileiros aqui, vejamos a situação em português)

Todos agradecem, e se sentam. Então, o Senhor, se apresenta, abaixando o chapéu em uma saudação humilde:

- Meu nome é Nicolas Saint... Francês, 116 anos de idade e... Atual líder dos maçons.- todos saudaram Nicolas, e ele se senta novamente. Outros se levantam, e se apresentam. Seus ajudantes apenas observam.

-Ernest G. Rosswell... Estadunidense, 52 anos de idade... Atual líder dos illuminati...-
Disse um homem de olhar sério, cabelos loiros grisalhos, e um terno elegante.

-Giovanni Bianco... Italiano, 39 anos de idade... Atual líder da máfia mundial... -Um homem bem arrumado, alto e intimidador.


Então, uma mulher se levanta. Os três fazem uma referência, e todos os outros, se ajoelham por alguns instantes. 
Ela faz um gesto para que levantem.
Parecia uma moça normal, ninguém suspeitaria de sua influência e poder... Nem poderia imaginar...

-Maria Sirena Diaz... Espanhola, 27 anos de idade e... Líder da ordem de Hades... A sociedade mais secreta do planeta... Mas vocês ja sabiam, é claro~




A ordem de Hades é tão secreta, que quase ninguém conhece sua existência. Seu objetivo principal: Ocultar aquilo que o mundo não deve saber.
E na verdade, eles vêm agindo por trás de todas as sociedades secretas, e agiu por trás de muitas antigas. As outras sociedades ajudavam a Ocultar sua existência.*


(* Caso não tenham percebido, ela é fictícia mesmo)



Os maçons tinham fama de perigosos. Mas nunca ofereceram perigo realmente. Nicolas doava milhões e milhões de euros para a caridade, todos os anos. Mas todos os membros ajudavam como podiam... Um homem misterioso, mas de coração bom.

Os illuminati... Não são mais o que ja foram, Ernest não quer combater a religião. Mas ele simplesmente não se importa com ela. Porém, não suporta as notícias de guerras religiosas. Então, tudo que seus membros fazem, é colaborar com cientistas para desenvolver novas tecnologias que facilitem a vida humana. Ernest, apesar de sua frieza na maior parte do tempo, não era uma pessoa ruim afinal... E seu conhecimento em física e química era impressionante...

Já Giovanni... Não é um homem mau, porém... Não é nenhum santo, obviamente. Apesar de suas doações aos maçons, para ir aos pobres, Giovanni manipulava quase 80% do crime organizado no planeta. Ele até falava japonês, pois também está em hierarquia superior ao líder da Yakuza. 
Mas mesmo sendo cruel, tendo matou muitas pessoas, ele fazia questão de não matar inocentes, e seus subordinados mais próximos eram punidos, caso o fizessem.
Mas se você descobrisse os planos deles, botasse um colega mafioso na cadeia ou fosse um policial querendo checar o porta-malas... É, a situação ficava feia...



Já Maria, apesar de estar com todo esse poder, era alguém humilde. Ela é só uma professora na Espanha.
Porém, sabia muito bem lutar artes marciais e atirar com armas de fogo... Alguém humilde, mas ainda poderosa. 


Esses quatro eram algumas das pessoas mais poderosas do planeta, e ninguém fazia ideia disso. Nenhum deles fazia questão da fama também. Apesar disso, Nicolas já era famoso, mesmo que a maioria das pessoas não soubesse. Certas coisas são realmente inacreditáveis.




Após as apresentações, todos se sentam. Maria, arruma o vestido e se arruma na poltrona, enquanto um dos seus ajudantes, com uma máscara negra, traz uma pasta de papel e lhe entrega. 



- Bem, senhores- prosseguiu- Devem estar se perguntando o motivo de ter chamado vocês aqui, não é mesmo?

-...

- Ultimamente, tivemos alguns acontecimentos estranhos ao redor do mundo. Indo direto ao ponto, nos últimos 4 dias, 5 bispos, 16 padres, 18 freiras e 53 civis foram assassinados em diferentes países. E bem, todos os civis eram católicos também...

-O que?! -Giovanni era católico. Apesar da vida sombria que levava, era um homem que temia o inferno, e vivia pedindo perdão por seus pecados. Embora, não conseguisse mudar com sucesso, um caso típico. - MERDA!! -disse em Italiano, com um golpe no braço da poltrona...

- O motivo não foi revelado, mas acho que deve ser evidente que o assassino tem algo contra a igreja católica...

Quando Maria disse isto, Giovanni se vira para Ernest, e então com um movimento rápido, o agarra pela gola do terno.



- Você! Você está envolvido nisso, não é?!- Berrava furioso.

-O que? É claro que não! Nunca! Eu já disse a vocês! Estou proibindo meus illuminati de matar qualquer um simplesmente por ser um religioso!

- Grr...

Giovanni provavelmente teria tentado um dos seus métodos obscuros para fazer ele abrir a boca, mas os outros dois pediram a ele que se acalmasse. 


-Pelas evidências, não deve ter mesmo sido coisa dos Illuminati... -retoma Maria.

-Que evidências?! - Brada Giovanni, suando um pouco.- E se os homens dele tiverem o desobedecido? E se for mentira...


Maria mostrou a foto na pasta. Todos se calaram. Era terrível. No mesmo instante Giovanni se convenceu. O recado foi claro para eles.
Um cadáver com o peito aberto, a ferida em forma de cruz... Giovanni fez o sinal da cruz.

-Capici?- disse maria, suspirando...







Até a proxima, gente, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário