31 de julho de 2014

Animes-Otakus, atenção!

Atenção: a postagem está inacabada!



Saudações terráqueos, pokemons, ninjas, guerreiros das estrelas sayajins, mamodos, darkstalkers, digimons,dinossauros, shinigamis e qualquer outra criatura que lê meu blog!Hoje eu dedico esse post a todos os otakus do mundo:Vamos ver alguns animes.Eu vou fazer dos que eu gosto menos, até os que eu mais gosto!Vou tentar colocar os que eu lembrar ou já tenha ouvido falar:



sailor Moon-Bom, é um anime...Não sou fã, nunca vi, mas é um anime, eu lembrei e é válido.Eu sei que tem algo a ver com o cosmos e defensoras da terra.É um anime feminino, tipo meninas superpoderosas Z, um anime que garotos não gostam muito...mas se quiserem pesquisar...

Yu-Gi-Oh-Não gosto muito, e não entendo nada...Mas é legal, sim.Eu acho muito complexo e difícil de entender, mas é legal, até.Eu é que sou NOOB>Consiste num jogo de cartas que convoca monstros para o campo de batalha.
Bakugan-Outro que eu não entendo...Até que eu gostava de assistir o desenho da 1ª temporada, mas as outras eu não gostei muito.É outro com cartas que convocam criaturas, só que nesse as criaturas ficam transformadas em esferas até serem convocadas para lutar.
Death note-É um anime um pouco diferente dos outros que eu conheço.Num episódio que vi, eles tentavam resolver uma onda de assassinatos.É bem diferente...É sobre um garoto que acha um caderno em que se você escreve o nome de alguém e pensa nessa pessoa, algum tempo depois ela morre.Eu falei sobre a Death note na postagem das armas mais poderosas.Só que se tem alguma criança, lendo preciso dizer que a censura do desenho é:Inadequado para menores de 16 anos.É um anime de suspense sobrenatural.
Astro Boy-Na verdade, nunca vi o desenho mas já conhecia, eu só vi o filme.Isso conta?
É sobre um robô parecido com um garoto.Ele é um super-herói robô.

Digimon-A foto mostra todas as gerações de digimon.Eu nunca fui muito fã de Digimon, mas o Digimon data Squad eu assistia e achava bem legal, até.Na imagem, é o 5º garoto(o mais alto e mais velho) e digimon.É sobre monstros digitais que tem poderes e lutam entre si, em resumo.


Avatar-a lenda de Aang-É bem legal e interessante.Vocês sabiam que é um anime, né?Quem não sabia, já sabe agora!É sobre um mundo onde há pessoas que podem dominar elementos:FogoÁguaTerra e Ar.O avatar seria aquele que dominaria os 4 elementos, e que traria a paz ao seu mundo, que estava sendo atacado pela nação do fogo.
Dragon Ball-É o maior anime do mundo, e apesar de eu não ser muito fã tenho que admitir que é bem legal, e se não postasse ia tomar uma chuva de genki damas na cabeça.É sobre goku, um garoto que na verdade não é humano mas pertence auma raça alienígena chamada sayajin.A historia roda em torno das 7 esferas do dragão, que se reunidas invocam shen long, um dragão, que irá realizar um desejo seu, seja qual for.Esse é o akira toriyama, o criador da franquia.

Cavaleiros do zodíaco-"No céu uma constelação, escolherá o vencedor..." Não, nunca assisti, mas dei uma pesquisada.Ver, eu até já vi, mas nunca vi um episódio todo, só umas partes.E mesmo sem entender nada de cavaleiros do zodíaco, é um anime bem legal que recomendo.É sobre cavaleiros que usam armaduras de constelações:Andrômeda, Orion, cisne, escorpião, dragão, hidra, constelações do zodíaco(os cavaleiros de ouro) e Seya, o protagonista, com a armadura de Pégaso.Meteoro de Pégasooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha pesquisa foi boa?

Naruto-É até bem legal!Não chega a ser um dos meus favoritos, até porque não entendo nada de naruto nem vi muitos episódios, mas é um anime ótimo.O 2º maio do mundo.Se passa no japão, no tempo em dos ninjas, o desenho roda em torno disso, com muitos ninjas com poderes diferentes.Naruto quer se tornar o maior deles.E esse aqui, falecido em 2012, é o criador de tudo isso:Masashi Kishimoto.








A partir daqui, vem os meus animes favoritos!








Kiby: Right Back at Ya!-Você sabia que o kirby tem um anime?É muito massa!Explica a origem do kirby e tudo mais!Kirby perde o controle da sua nave e cai em dreamland no planeta Popstar.Lá há o rei Dedede,um Rei cruel e mesquinho que aflige seu povo com diversos monstros.Além de ser engraçado, tem bastante aventura e uma abertura incrível! https://www.youtube.com/watch?v=rhKu_XL_p1A .


Dinossauro Rei-Um dinossauro rei é o que você quer ser!(vem pra cá fazer a sua jogada!),Rei dos dinossauros é oseu destino!(VEM PRA CÁ FAZER A SUA JOGADA!), Dinossauro rei é um Anime que eu assistia na rede TV e achava o máximo.É sobre cartas misterioas que podem ressucitar dinossauros.Voc~e assistia aquilo pensando: Eu quero ter um dinossauro! E como se não bastassem os dinossauros eles tinham poderes elementais do raio, vento, grama, fogo, água ou terra!Tinham os mocinhos:e eles tinham vilões, claro !A gangue alfa quer todos os dinossauros pra si e a missão dos garotos e seus dinossauros é impedí-los.


Zatch Bell!-Você sabe quem tem o poder!Você sabe quem tem a força!...Zatchbell!,o anime que eu via na TV globinho!Só os brasileiros sabem do que eu tô falando...Os mamodos são seres de outra dimensão que vieram para a nossa e batalham para ver qual será o rei mamodo na volta.Eles vem com um livro mágico onde se registram os poderes que o mamodo sabe.Se o seu livro for destruído, eles voltam para sua dimensão. Kiyo Takamine encontra um garoto misteriosamente estranho chamada Zatch, e com ele, um livro mágico.
Esse desenho foi criado por Makoto RaikuNão esse!esse!
ZAKER!Piada lixo!


darkstalkers-Eu não disse que darkstalkers tinha um anime?Então!mesmo não muito famoso, é excelente!Olhem, eu não sei muito sobre a história do anime.mas pelo que eu entendi, os humanos querem destruir os darkstalkers, pois são criaturas sombrias, e alguns, são do mal mesmo.Além é claro das lutas épicas!Tem muita pancadaria!Eu recomendo!

Super Onze-Ou inazuma eleven, como preferir, é um anime de futebol(soccer, nos Estados Unidos)...As aberturas são ótimas, mas a abertura da 2ª temporada é de longe, a melhor!
É uma das poucas coisas relacionadas a futebol que eu gosto(ou a única!)!mas não é futebol comum...Os jogadores tem poderes e ataques especiais, o que torna tudo mais interessante...
Os personagens e suas técnicas são:

Satoru Endo-É o goleiro e capitão do time, além de ser o protagonista.É daquele tipo que nunca desiste, está sempre se esforçando e não teme o inimigo, sabe?Sonha em ser um grande jogador de futebol como o seu avô.O nome do seu time é Raimon(Instituto Raimon).
Mão fantasma(técnica para goleiros)
Mão demoníaca(também para goleiros)

Shuya Goenji-Atacante, é aquele cara todo badass e bem poderoso que os animes têm em geral, sabe?Sua irmã Yuuka ficara em coma uma vez quando ele jogava futebol, e ele prometeu nunca mais jogar, mas ele se lembra que sua irmã adorava vê-lo jogar, então muda a promessa, e jura que vai se tornar o campeão do torneio futebol fronteira.
Furacão de fogo(badass, não disse?)

Yuto Kido-Meio-campo, pertencia a um outro time, do mal, na 1ª temporada, mas depois se uniu aos mocinhos.

Shirou Fubuki- Zagueiro, e as vezes, atacante, é o meu personagem favorito.Ele é do tipo tranquilão, bem calmo e gentil,mas ao mesmo tempo conseguia ser muito badass!No futebol tem poderes de gelo..Também é bem amigável e gentil.Mas não o subestime: O time de Endo, o achou enquanto viajava, sozinho no meio da neve.O ônibus deles foi atacado por um urso.Eles só o viram, quando o urso foi embora.Eles não sabem, mas o urso não foi embora...Fubuki, que estava com uma bola de futebol, a chutou, e matou o urso!
Seus pais e seu irmão gêmeo Atsuya(agitado e agressivo, o oposto de fubuki), morreram soterrados numa avalanche e ele foi o único a sobreviver.Seu irmão jogava futebol, e Fubuki passou a jogar em sua homenagem.Mas sempre que fazia o movimento do seu irmão, Vendaval eterno, era como se Atsuya o possuísse por um instante,e você pode ver isso em seus olhos que ficam laranja-brilhantes.
Além de tudo isso, por onde passava chamava a atenção das garotas...Quem viu o desenho sabe: Fubuki-Arrasa-Corações!

Vendaval eterno
Lobo solitário

IchirotaKazemaruIchirota Kazemaru-Atacante, meio-campo ou lateral, acredite se quiser: É HOMEM!Eu sempre pensava, poxa, essa garota parece um menino, quando devia pensar:Esse menino parece uma garota!
Enfim, mas tirando esse fato estranho, é bem veloz e habilidoso, é bem competitivo, confiante, amigável e cuidadoso.Poxa, ainda é estranho falar DELE, no masculino...E o Afuro, é amesma coisa.
Deslize veloz
esqueci o nome...   @:P (gênio!)



Terumi aphrodi afuro-É outro personagem do gênero masculino que parece uma menina.Veio do colégio Zeus, e depois entrou no Raimon.
Asas celestiais
Destruição celestial


Fonte: http://inazumaelevenworldg2.blogspot.com.br/2013/01/personagens-do-inazuma-eleven.html
A pesquisa dele foi muito boa!
E: http://pt-br.inazuma-eleven.wikia.com



One Piece HD WallpaperOne Piece-O 3º maior anime do mundo, se passa na era dos piratas.O rei dos piratas Gol D. Roger, antes de ser executado disse que todo seu tesouro estava escondido, ele o chamou de One Piece, e quem achá-lo, poderia ficar com ele.Desde então, piratas de todo o mundo buscam o One Piece, o maior tesouro do mundo!O protagonista Luffy, comeu uma fruta encantada que deixou seu corpo igual a uma borracha, e ele pode esticar seus membros, ou até usar isso para dar um golpe bem poderoso.Os seus inimigos são outros piratas, alguns deles muito poderosos, e também há a marinha, que não gosta nem um pouco de piratas...Ele tem na sua tripulação: ZoroO espadachim(que luta com 3 espadas e é ótimo na esgrima),NamiA imediata e ladra, UsoppO atirador, SanjiO cozinheiro(luta usando só chutes para não danificar as mãos para a cozinha),ChopperO médico (que é uma rena de nariz azul que comeu uma fruta encantada e ficou inteligente como um homem), Nico RobinA arqueóloga e cartógrafa(que comeu uma fruta encantada que lhe permite projetar partes do seu corpo), FrankyO carpinteiro com partes mecânicas e BrookO músico de brodo, um esqueleto gigantesco que também usa espadas).
O criador do anime é Eichiro Oda.


Bleach vol. 01.jpgBleach-O mangá criado por Tite Kubo, logo fez sucesso e virou anime.Um anime sensacional por sinal!Ichigo Kurosaki é um garoto de 17 anos que conhece Rukia Kuchiki, um shinigami, ou ceifeira de almas na tradução.(o 1º episodio que eu vi foi o 20, então não sei muito o que houve até o ep.20).Eu sei que Ichigo é atacado por um Hollow, uma criatura do universo bleach.Rukia decide emprestar um pouco dos seus poderes a ichigo e acaba dando tudo sem querer, transformando-o num ceifeiro de almas.Isso é ilegal, então Rukia é presa e ichigo decide salvá-la.Ele treina com Kisuke Urahara,e decide ir ao mundo espiritual salvá-la, mas seus amigos, que também tem poderes espirituais, decidem ir junto:Uryuu(luta com seu arco espiritual),Chad(que projeta uma armadura no seu braço e pode dar socos massivos) e Orihime(que pode usar uns serezinhos estranhos para atacar, bloquear e até curar).Eu adoro a abertura Asterisk e os encerramentos Thank You e Houki Boshi.Outra coisa legal do anime são as espadas dos shinigamis, as zanpakutous, cada uma com seu formato.
























Todos os pokemons, megas e todas as suas formas...Ao total são 832 seres, tirando shiny forms...É eu contei...Tá, a calculadora ajudou...

Você achou mesmo que eu iria esquecer?POKEMON!

Pokemon- Gotta catch'em all! Gotta catch'em all!  Pokemon o 4º maior anime do mundo e 2º game mais bem sucedido da Nintendo, perdendo apenas para MARIO, o implacável!Pra quem não entende nada do anime:Pokemon conta a história do jovem Ash Ketchum que quer se tornar o maior treinador pokemon de todos.Seu 1º pokemon foi pikachu, no começo bem teimoso, mas depois se tornaram grandes amigos...Ao longo da sua jornada por Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e agora Kalos, seus companheiros foram: Misty, Brock, may, Max,Dawn,Cilan,Iris,Clemont ,Bonnie e Serena.
Se você é tão noob que ainda não entendeu:Pokemons são seres com poderes mágicos.Os humanos costumam capturá-los e usá-los em batalhas, e as vezes só como companhia.Antigamente haviam 151 pokemons, hoje já existem 721.Eu poderia citar a mega-evolução e outras coisas, mas vamos com calma.Numa batalha, há tipos que se sobressaem sobre outros tipos ou são fracos contra eles.Os tipos são: Fogo, água, planta, raio, normal, luta, fantasma, veneno, inseto, gelo, pedra, aço, sombrio, fada,psíquico,  dragão, terra e voador

pra mim esse é o melhor de todos, e pra vocês?.


Lucas F. de C. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário