27 de janeiro de 2016

Nova Fic- Dark wings angel

 Saudações terráqueos! Estou aqui com uma fic que eu espero que não fique ruim, como muitas que eu já fiz, e não deram certo.
Essa aqui vai ser complicada porque a história é um pouco mais complexa... Uma história envolvendo anjos e demônios (isso vai dar ruim, to sentindo isso...) e o protagonista, o anjo da morte. O único anjo do céu, que por algum motivo, possui asas negras. E isso é algo que dificulta muito ser aceito... Por que? Bem, se você ler, vai entender.

Claro que não é lá muito realista, mas é só uma história, só coisa da minha cabeça mesmo, então eu mudo um pouco algumas coisas, não pensem que tudo aqui é o jeito que eu acredito que seja. mas enfim, chega de papo...
Eu espero que vocês gostem dessa história pessoal, e claro... ENJOY!


Ele estava andando entre os outros. Apenas um anjo no meio de uma legião imensa. Só que enquanto muitos conversavam felizes, com amigos e alguns, até suas famílias, esse anjo estava sozinho. E ninguém tinha coragem de chegar perto dele. Ele tinha um segredo obscuro, que só os anjos mais poderosos sabiam. Mas se os outros não sabiam, por que o evitavam? Porque ele dava medo.
Provavelmente, não havia como confundir ele com outro anjo. Ele tinha uma auréola comum... tinha roupas comuns, mesmo que fossem pretas... mas... seus olhos penetrantes e avermelhados... a sensação sinistra que ele passava só de chegar perto de alguém... tudo isso assustava por si só. Se ao menos, para piorar, ele não fosse o sinistro... Anjo da Morte... Nathan...

Cabelos negros e bagunçados... o olhar parecia o de um psicopata... alguns anjos dizem que já viram algo como uma névoa negra assustadora emanando dele, mas nada foi realmente confirmado. E ele não gosta de mostrar as asas. Os anjos são seres celestiais, que podem invocar asas mágicas que o permitem voar a velocidades incríveis. Mas anjos comuns, nunca chegaram a ver as asas dele. Na verdade, os anjos normais nunca falam com ele. E ele parece não fazer questão disso, sempre com uma expressão vazia e solitária no rosto, enquanto todos se afastam quando ele passa.

Nathan estava andando no meio da multidão, e como sempre, o caminho vai ficando vazio por onde ele chega. Ele vai falar com Gabriel, o arcanjo, um dos mais poderosos do céu. Quando chega lá:

-Ah, nathan, você por aqui? O que foi? -disse Gabriel, receptivo como sempre.

- hm... só vim perguntar se eu já posso nascer...

Existem dois tipos de anjo no céu. Há aqueles anjos que já passaram pela terra, morreram, e por serem pessoas boas, tornaram-se anjos novamente. Mas esses anjos não possuem uma auréola. os que possuem auréola, são apenas espíritos que nunca vieram ao mundo humano... Nathan era um desses.

-Então você realmente quer ir, não é?

-Sim... quanto mais rápido eu me livrar desse lugar melhor...

-O que...?

-hum... nada senhor, deixa pra lá... *suspira*

-Olha, eu sei pela dificuldade que você passa... Mas me escute, não seria melhor que você dissesse a todos a verdade?

-Desse jeito ficaria pior... Ninguém gosta de mim assim, e nunca vai gostar, eu só quero descer a terra...

-hm... não vai demorar muito, mas você ainda tem mais alguns meses de trabalho...

-ótimo... isso me alegra... -disse isso, mas não parecia feliz de fato- obrigado, senhor... vou voltar ao trabalho...

-Certo, até mais ver, Nathan!

-Até...

Nathan então, vendo que ninguém estava olhando, revelou suas asas. As asas eram enormes e... ao invés de serem brancas, como a maioria é, eram de um negro profundo... E isso era totalmente estranho para um anjo. E apesar de outros anjos poderosos saberem dessas asas misteriosas, apenas Gabriel sabe porque elas são assim... 
Os outros anjos, nem se lembram do Nathan, de muito tempo atrás, só se lembram que há pouco mais de 2000 anos, um anjo veio ao céu, e eles nunca viram ele antes, ou acham que não viram pelo menos. E desde então, foram mais de 2000 anos sozinho. Você já deve ter ficado solitário. Ficar um dia muito solitário, é péssimo. Uma semana, pior. Um mês, terrível. Um ano, é o fundo do poço...
Alguns humanos não se dão conta, mas passam a vida toda sozinhos... mas os humanos raramente passam dos 100 anos... E 100 anos é muito tempo para ficar só...
Então imagine só, ficar 2000 anos sem amigos. 2000 anos sem família. 2000 anos sem amor... E esse é o motivo pelo qual Nathan, odeia aquele lugar. Por que naquele lugar... quase todos odeiam Nathan...

O anjo de asas negras voa para o alto, e então um portal, aparece e ele o cruza. E sai no céu do mundo dos humanos, os seres que estão passando pela grande prova: A vida terrena.
Ganharam um corpo de matéria, e ainda mais, ganharam o direito de fazer escolhas. Escolhas que podem levar à felicidade, ou apenas dor...
Voando, nathan vai para sua próxima missão.
E ao contrário do que você imaginaria, ele não é quem leva as almas. Ninguém leva as almas, elas se conduzem sozinhas...

Mas há algumas, que quando estão atormentadas demais, se tornam os chamados fantasmas... Fantasmas são espíritos que vagam pelo mundo humano, perdidos, e em dor... E pode ser pior, pois quando eles ficam muito tempo vagando. Eles se tornam perigosos. A esses fantasmas vingativos, chamamos de "Blindsouls"(almas cegas).

Eles não são cegos literalmente, claro. Até porque isso é coisa que só existe no mundo físico. Chamam-se assim porque estão cegos de ódio. Eles não se lembram de nada, são apenas espíritos malignos... E o único jeito de libertar os fantasmas e os blindsouls, é destruir as correntes que eles carregam... Essa é a função do Nathan.

"Porque precisam tanto de mim... Se outra pessoa pode me substituir, eu poderia muito bem ir ao mundo físico..."-pensa ele. Não se contentava. Estava muito ocupado, nos seus pensamentos, até que sentiu a presença de um fantasma. Ele então voa mais rápido, na direção dele. ele então encontra o espírito de um garoto triste sentado no chão. Ele deve ter passado por algo muito ruim. Nathan olhou para o chão. E viu o corpo. O garoto deve ter sido assassinado brutalmente. Ele se aproxima:

-Garoto... não se assuste comigo... seu sofrimento terá fim... vou te ajudar... -Nathan pega sua espada, coisa que nem todos os anjos possuem, só alguns especiais. ele então golpeia o garoto na perna... cortando uma bola de ferro ligada a ele. Então o garoto começa a brilhar. Ele estava livre agora. Aos poucos foi evaporando, estava partindo para o céu. Ele apenas disse "obrigado"... Nathan sorriu um pouco. Mesmo sabendo que quando voltasse, aquele garoto também ia ter medo dele, junto com todos os outros... Mas ainda estava feliz com sua libertação...

-Que incrível!! Você é demais! -uma voz exclamou, alguém bem atrás dele. Ele olha para trás com um grande susto, pelo grito repentino. Quando se vira, vê uma jovem moça com duas asas pequenas, cabelo ruivo, olhos castanhos e um vestido branco comprido. Ela tinha altura normal, mas em comparação a ele que era bem alto, ela parecia baixinha... Ele encarou ela por um tempo, até que pergunta.

-Q-quem é você??

-me desculpe chegar assim e te assustar, perdão. Eu sou a Flora!

-O que.. você?

-hum? você já me conhece?

-n-não... eu não... mas, o que foi? Porque está falando comigo? porque me seguiu?

-Bem, é que o arcanjo Gabriel me disse para procurar você. Eu consegui uma espada recentemente, e preciso de um mestre para que eu possa treinar! E ele falou que você seria o mestre...

-Eu?? Porque?

-Ele disse que se você não aceitar, ele vai contar seu "segredo" para algumas pessoas.

-Ora... isso é jogar sujo... -fica um pouco aborrecido. suspira, e pensa por alguns segundos.

-E então? você vai me treinar ou não...?

-... Certo! Eu treino você, garota...

-Flora!

-certo, flora... -apertam as mãos. ela sorri, ele apenas fica com sua expressão de sempre.

-Será ótimo, "professor".

"ai... e mais essa agora..." ele pensa consigo mesmo. E fica pensando porque Gabriel escolheu ele... 

-Que seja... "aluna"... -ela apenas sorri mais para ele, deixando ele sem reação.

-você é estranha...

-você que é -ri- mas estou ansiosa... quando começamos?

-hm... agora mesmo...




Isso é tudo por enquanto amigos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário