18 de abril de 2015

MYBODY-SENPAI JOINS THE BLOG!

E aí pessoas! Eu sou o novo Administrador desse Blog, MYBODYIS READY-SENPAI

HISOKA-SENPAI!!!


- Agora, por que MYBODYISREADY-SENPAI? - Bom.... porque eu quero!

Ou vocês também podem me chamar de MYBODY-SENPAI, ou só de SENPAI, esse mesmo também serve!


- Bom, e o que você vai postar? - Eu não sei na verdade, ehh... só um minutinho...... ah ta! GAMES E ANIMES eu acho. É, deve ser isso mesmo!



- Por que você aceitou o convite para esse blog? - Não está na cara?! É óbvio que eu vou tirar esse tal de LUCAS aí do poder e virar o novo REI DOS OTAKUS! Duh...



Então se ver algum post com o nome de MYBODY-SENPAI no final, pode ter certeza que sou eu ( duh ).

E sobre o nome MYBODYISREADY-SENPAI, ENTENDEDORES ENTENDERÃO!



Heheheheh... Reggie... Hehehe.

Bom, eu não pretendo fazer uma apresentação grande mas...i.. É, deixa pra lá!

Então até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário