14 de maio de 2015

TOP MEUS PERSONAGENS FAVORITOS DOS ANIME (Parte 1) - MYBODY


E aí pessoas! Estou aqui mais uma vez com um TOP PERSONAGENS FAVORITOS DOS ANIMES! Claro que tem muuuuuitos personagens top nos animes, e eu nem consigo pensar em todos que EU gosto, então provavelmente eu vou esquecer MUITOS.





-HISOKA (HXH): Bom, vocês devem se perguntar porque todo post meu começa com uma foto do Hisoka. Porque ele é muito irado!




Vamos começar com o Daisuke Namikawa, o "seiyū" dele (dublador). Esse cara já fez a voz do Ulquiorra do Bleach, do Hohenheim do Fullmetal, do Shiro do K e de vários outros personagens, o cara é fera!






Aí vem o personagem em si, ele é sombrio, forte e, bom, não sei como explicar isso mas... você entendeu (dá pra ver pela cara do "homi" né?).




-KURAMA YOUKO (YuYu Hakusho): Pode falar que ele é gay, pode falar que é o primo do Shun, mas não da pra falar que ele é um personagem ruim.





O Kurama, um youkai que entra em um corpo de um humano (no começo inimigo de Yusuke) é um dos melhores personagens de YuYu Hakusho! Apesar da aparência e do jeito, ele é muito forte e faz um grande papel no anime. Ele não fica só chorando que nem o Shun.








-MAES HUGHES (FMA): Maes Hughes, o meu personagem favorito de FMA. Dá pra perceber que as semelhanças dele com Leorio de HXH são muitas (é até o mesmo dublador)!




Ele é muito engraçado e pode até não parecer no começo, mas ele é muito útil e o primeiro personagem a saber da trama principal (claro que eu não vou dar spoilers).








-ROB LUCCI (One Piece): O líder da CP9 e com certeza um dos vilões, e até personagens, que eu mais gosto de One Piece (porque, meu deus, é personagem pra caramba)!




A luta de Lucci contra Luffy é considerada a mais intensa (até a saga Enies Lobby) do anime e até uma das melhores lutas dos animes. 



Sinceramente, eu fiquei em dúvida entre ele ou o Spandam, que mesmo sendo inútil é um personagem e tanto!





-SOLF J KIMBLEE (FMA Brotherhood): Solf J Kimblee, o Alquimista Carmesim (ok, em ingles fica MUITO melhor, "The Crimson Alquimist") foi um dos principais alquimista durante o massacre de Ishval, e é pra mim o MELHOR "vilão" de FMA (spoilers?)!




Ele tem dois Círculos nas mãos e ainda tem uma Pedra Filosofal (não é spoiler, tá na opening do anime!) e tem o poder de criar explosivos e também pode explodir matéria sólida. 







- ISAAC NETERO(HXH): Netero, o presidente da Associação Hunter e considerado melhor usuário de Nen.




Esse velho, apesar de ter tipo mil anos de vida (é exagero, falou?) luta bem pra caramba, é rápido, ágil e forte a ponto de não ter medo de nada (sim, eu sei que você pensou naquela cena do Hisoka durante a entrevista)!






-MOREL MACKERNASEY (HXH): Outro Hunter muito forte, que aparece na última temporada e ajuda no Caso das Formigas Chimera (e também na Eleição Hunter).




Ele é um hunter do tipo Sea-Hunter, e a arma dele é, bem, um cachimbo gigante, mas como é útil, ele é muito forte e pode criar até quase cem clones de fumaça, além de poder segurar a respiração por muuuuuuito tempo (sério, nem vou fazer a piada com o cachimbo que eu ia fazer).


MOREL, NETERO e KNOV



-KUCHIKI BYAKUYA (Bleach): Capitão do 6º Esquadrão da Soul Society, e um dos personagens mais adorado pelos fãs do anime.




Irmão adotivo de Rukia, ele foi o primeiro oponente forte mesmo de Ichigo, no começo ele pode parecer MUITO chato, mas no final (não no final, vocês entenderam) ele fica muito melhor.







-TRUNKS(DBZ): Vindo de um futuro pós apocalíptico onde Goku morre e os Andróides 17 e 18 destroem a terra, Trunks é o filho de Vegeta com Bulma que volta para o passado para salvar a Terra dos Andróides.




Ele foi treinado por Gohan para combater 17 e 18, mas acab perdendo e volta no tempo para levar a cura para doença de Goku.



Ele usa uma espada e pode virar um Super Saiyajin, ele na minha opinião, é o melhor personagem de DBZ.





-LEORIO PALADIKNIGHT (HXH): Outro protagonista de Hunter X Hunter, Leorio é um dos amigos mais próximos de Gon, que entra no Exame Hunter para virar médico. 


Como disse antes, eu enxergo muuuuitas semelhanças ao Maes Hughes. Ele presenciou a morte de seu amigo doente e decide virar médico. Apesar de ser o mais fraco do grupo, ele é o mais carismático.



 Eu gosto muito do Leorio, ele quase vira o 13º Presidente da Associação Hunter, ele salva Gon do Hisoka, ajuda na capturação de Chrollo Lulcifer e ainda vira uma estrela depois de atacar o Ging.





-URAHARA KISUKE (Bleach): Um dos personagens mais importantes de Bleach, no começo Urahara é apenas um comerciante misterioso de itens Shinigami. 


Mas depois a gente descobre que ele é o ex-Capitão da 12ª Divisão, e principal membro fundador do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami!


Com certeza você conhece esse chapéu de algum lugar, seja de alguem usando em um evento de anime ou na cabeça do Ale do Jumentossauro.



Bom, esse post acaba aqui, MUITO provavelmente eu lembre de vários outros personagens, então espero trazer uma parte 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário