27 de dezembro de 2015

Feliz natal atrasadoo!!


(Uma frasezinha de mim só pra descontrair)
(pra quem não sabe ainda, eu sou o tyki ;p)

Como bugar mentes
Saudações terráqueos! o natal passou e eu não tive como postar nada por um tempo! Felizmente hoje estou aqui para desejar a todos, mesmo que atrasaso... FELIZ NATAL! espero que todos tenham aproveitado! ^^ E parece que o ano está acabando... ai, que coisa, nesse ano o blog atingiu mais de 30000 views... Mas bem que poderiam ter mais inscritos... '~' enfim, estou fazendo igual ano passado, se quer saber do que estou falando, veja dezembro de 2014 nas postagens... e obrigado pela atenção! E aliás, as pessoas que fizeram esses desenhos são muitos boas, parabéns! Todos sabem como eu adoro fanarts boas! 





Resultado de imagem para pokemon christmas><
Resultado de imagem para pokemon christmas><
Resultado de imagem para pokemon christmas><
Resultado de imagem para pokemon christmas>< fanarts de okemon são adoráveis! de natal ainda!
Ok, esqueçam o que eu disse... >m<
Kenshiro, o melhor noel de todos! esse entende de natal!
Ah, mas essa ficou legal... é talvez o ken nao seja mais natalino que parece...
Resultado de imagem para zaraki christmas
Resultado de imagem para zaraki christmasNossa, zaraki noel? parece que alguém adorou...
Mas não ia dar muito certo... :D mas esse aqui seria pior ainda
Resultado de imagem para nurarihyon christmas
Resultado de imagem para nurarihyon christmas
Resultado de imagem para nurarihyon christmas
Resultado de imagem para katekyo hitman reborn christmas
Resultado de imagem para katekyo hitman reborn christmas>~<
Resultado de imagem para katekyo hitman reborn christmas
Resultado de imagem para katekyo hitman reborn christmas
Resultado de imagem para katekyo hitman reborn christmas
Resultado de imagem para katekyo hitman reborn christmas
Resultado de imagem para katekyo hitman reborn christmas^-^

ano passado só achei uma imagem de nurarihyon... agora olha quantas!! 
Hagoromo kitsune noel... morri...morri de novo...
Tsurara noel já é demais... morri 10 vezes!
okay, perdi a conta agora...

Resultado de imagem para hunter x hunter christmas
E agora para a felicidade geral da nação -e do mybody-
Resultado de imagem para hisoka christmasResultado de imagem para hisoka christmasResultado de imagem para hisoka christmas
momento para vomitar arco-íris, mybody -eu já estou-... aliás, feliz natal atrasado pra você...
Resultado de imagem para yu yu hakusho christmas
Resultado de imagem para kimi ni todoke christmas comecei a ver kimi ni todoke, gostei e da imagem também...
Resultado de imagem para kimi ni todoke christmas
espero que se reiha puder ver essa postagem, que ela tenha gostado. E atrasado um feliz natal reiha-chan...
amei... mas... o que fizeram com você sasori sama...
Essa é para a Fernanda, amiga minha que eu sei que adora sakura card captor... feliz natal atrasado também! eu desejando feliz natal atrasado pelo blog... triste, eu sei
Resultado de imagem para ansatsu kyoshitsu christmasResultado de imagem para ansatsu kyoshitsu christmas
koro sensei é mestre dos disfarces, não se esqueçam!Resultado de imagem para ansatsu kyoshitsu christmas
Resultado de imagem para ansatsu kyoshitsu christmasOkuda-san!
Resultado de imagem para ao no exorcist christmas
Muito bom! e por falar em exorcistas...
(kanda de bom velhinho..)
Resultado de imagem para d gray man natal
hohoho! os Noah chegaram para espalhar destruição, morte e caos paz, amor e alegria a toda a humanidade!
Resultado de imagem para road kamelot christmas d gray manXD Road!
Resultado de imagem para road kamelot christmas d gray manaí sim..
Resultado de imagem para road kamelot christmas d gray man




Essa eu pus bem grande porque... QUE IMAGEM LINDA! Por que no natal, não importa se você é um exorcista ou noah, todos se juntam numa festa! xD (ehh... não, isso não vai acontecer, mas eu gostei). Rinali pondo estrela, conde-do-milênio-sama na janela de papai noel, (ele veio te dar um akuma de natal) crowley emocionado, kanda-rena-boladão, Rhode de anjo colada no 'Moyashi' só observo- e eu jogando cartas com Cross... perfeito! Bem, caso não ganharam presentes, lhe desejo um bom dia, e a Rinali dará o meu. tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário