16 de abril de 2016

Dark wings angel 4/ e extra: conheçam a garota Fernanda- o que ela tem a ver com eles?-

(de novo, pessoal, vamos deixar bem separado as minhas crenças da história. sei que pode ser chato, mas quero que fique bem claro. uma história é basicamente uma mentira, não importa como você diga isso, é um fato. então você pode distorcer as coisas. e foi o que fiz. um exemplo disso é o fato de o mundo espiritual ser separado do mundo físico. não é assim, os dois são ligados. tanto que os demônios estão o tempo todo entre nós... mas desse modo, eu achei que ficaria mais claro de se entender, então só queria deixar claro...
Enfim, saudações terráqueos, espero que tenham tido um bom dia hoje, e sem mais delongas, vamos à história... parece que já há alguns leitores gostando, inclusive amigos virtuais, e fico feliz... Até uma amiga da escola, deve estar lendo isso agora, então... Oi Shirley! XD Boa leitura a todos, e enjoy! ;)





A garota, chamada Érica, estava bem ali. Nathan não a conhecia. Na verdade era de se esperar. Mas ela ao sentir aquele estranho sentimento que Nathan passa a todos que estão perto dele, de que algo muito ruim iria acontecer, ela o reconheceu.

-AHH.... Eu sei quem é você! Nathan, o anjo da Morte!

- ahn, s-sim...? sou eu....- Nathan é tímido falando com pessoas que não conhece. Com Flora ele ficou estranhamente mais calmo que o habitual, mas ele não sabia o que realmente dizer. Ela olha Nathan de cima a baixo. Depois se vira para Flora.

- o que ele está fazendo aqui?

-ah, Nathan é um amigo... ele me salvou...

-Mas eu soube que foi ele quem te feriu para começar...-Nathan olha para o chão.

- I-isso não importa, foi um acidente, só isso!

-hum... - Érica o encara por mais algum tempo. depois decide apenas não comentar mais sobre isso, vendo que ele estava incomodado.- Certo, olá senhor morte, eu sou a Érica!

-Oi Érica... -diz meio aborrecido, ainda encarando o piso. ela então se volta, perguntando como Flora se sentia, entre outras coisas.

-estou ótima. Nathan me protegeu bem...

-ah, Nathan... bem, então ele parece ser realmente muito legal...

-sim... é sim... -ele fica pálido, constrangido. apenas acena com a cabeça. elogios também são coisa que ele não está nada acostumado... Érica então finalmente sorri para ele.

-ehh... -O mesmo ainda sem reação.

-Ai, coitado... - Flora ri, um pouco. Nathan então apenas olha as duas.

-bem, eu vou voltar ao trabalho agora... -Flora então se levanta.

-Eu também!

-O que? tem certeza, você já está 100% recuperada? -diz Érica preocupada.

-Claro, eu estou bem, não se preocupe...

-Melhor eu ir junto, por via das dúvidas. Posso ir? -Flora encara Nathan. Ele faz um gesto com os ombros, não se importando. Flora:

-Ah, certo, venha então! acho que quanto mais gente melhor, não é?

-ótimo! vocês não vão se arrepender! eu sou forte! -Sorri e pisca um olho.

Então agora estavam os três fazendo sua ronda. Nathan ia na frente. Érica observava atentamente, as asas negras dele. "puxa..." Nathan, como sempre, voava com aquele ar meio distraído e sério de sempre.
Eles estavam voando por uma bela cidade. Nathan observava cada detalhe e pessoa, ele era muito observador a esse tipo de coisa.

-Uau, que lugar lindo! -Diz Érica.

-Se eu nascesse aqui quando vier ao mundo, seria feliz... -Flora sorri.- Que lugar é esse?

Nathan abre um pequeno sorriso. O fato era que após 2000 anos observando o mundo humano de perto, ele de vez em quando fazia alguns estudos. Quando via alguém lendo um livro, às vezes gostava de ver o que ela lia, e os anjos entenderem qualquer idioma humano era bem útil nesse aspecto. O resultado disso, é que entre os anjos que nunca tiveram corpo, Nathan era o mais inteligente de todo o céu. Mesmo sem ter vivido ainda, seus conhecimentos sobre a história, geografia e ciência, não eram ruins.

-Esta linda cidade é Roma... -ele aterrissa com as duas logo atrás. Os anjos começam a observar a cidade, e as pessoas passando.

De vez em quando alguém passava por eles, os atravessando. Ninguém notara a presença deles. Estavam apreciando bastante, até que Nathan sentiu alguma coisa. 

-Um blindsoul... Há uma alma muito perturbada aqui...

Érica-O que? Mesmo nesse lugar tão bonito?

Nathan- não julgue dessa forma, mesmo Roma possui um passado misterioso... E não é a primeira vez que sinto isso ao vir aqui... Porém o espírito sempre se esconde de mim, assustado... Mesmo que cheios de rancor, muitos blindsouls preferem evitar a luta...

Flora- Mas então porque você não poupa eles?

Nathan- poupar é ainda pior... Iria querer dizer, deixá-los aprisionados nesse mundo, atormentados. Quando este mundo acabar, todo fantasma na terra será libertado, sim, mas ainda assim o ideal é libertar eles o quanto antes. Seja para alcançarem o céu ou... Ir direto para o inferno...

Érica- Mesmo depois de sofrer tanto em vida, eles ainda podem ir para o inferno?

Nathan- Sim... Não importa o quão ruim seja sua vida, ou os problemas que você enfrenta. Nada disso serve como desculpa para esquecer Deus e seu amor... Comparado ao sofrimento do unigênito, acho que esse sofrimento não é grande coisa, não é mesmo?

Érica fica pensativa. O grupo então começa a procurar pelo espírito, sem sinal nenhum de blindsoul. Ficam buscando horas a fio, até que a lua cheia brilha no céu escuro de Roma, e a maioria das pessoas havia ido para casa. Mas o trio ainda buscava. Então de repente, sentem um clima pesado de repente e uma atmosfera gélida toma conta...

Flora-  O-o que é isso?!

Érica-  Certo, isso está meio sinistro... E não é o Nathan...

Nathan-  Ei, e-eu ouvi isso!

Érica- Foi mal...

Então um vulto aparece. era uma jovem menina. Chorando muito. Tinha cabelos castanhos  e pele clara. Como todo blindsoul, os olhos estavam negros. Nathan saca a espada, e dizendo "foice da morte", a mesma logo se torna sua forma típica, uma espada negra, com uma caveira no punho, e olhos vermelhos vibrantes. Nem de longe se parecia com uma espada de um anjo, mas esta era sua forma. Porém Érica se posicionou na frente de Nathan.

-O que está fazendo?

-Não se preocupe! Deixe ela comigo! - Érica saca sua espada e grita- Quelíceras da aranha celestial!

Nesse momento, a espada se divide em duas, e Érica segura a segunda com a outra mão. Se ela possuía uma espada celestial, realmente, ela era especial, e uma anja poderosa... Nathan deixou ela assumir, para ver do que ela era capaz... 
Ela avança em direção à blindsoul, que materializa uma lâmina em forma de uma adaga pequena. Porém, quando as duas começam a lutar, ela se mostra poderosa o suficiente, para com uma adaga, enfrentar alguém com duas espadas longas...
 Mas Érica também não era a lutadora mais experiente. Mesmo assim, Flora a observava lutar, pensando como desejava se tornar forte como ela. Afinal, Flora ainda nem havia conseguido descobrir o poder da sua espada. 
Então Érica gritou: Picada venenosa!- e soltou duas rajadas de veneno na garota, que ficou paralisada por algum tempo.

ÉricaIsso! Agora, vamos fugir!

Nathan- O que? mas por que?

Érica- ela está imobilizada! Vamos, rápido!

Nathan- *suspiro* eu lamento... eu tenho que cumprir meu trabalho... essa garota já sofreu demais...

Érica- ... mas...

Nathan- Não se preocupe... eu posso dar conta dela... sou um anjo classe C... -disse isso e voou na direção da garota.

 Os espíritos podem ser classificados em níveis de poder. Os mais fracos estão no F. Os D, já possuem espadas. Os B são bem fortes... E os A tem uma enorme quantidade de poder... Como Gabriel por exemplo... Flora estava na D... Érica na D, mas acima de Flora... e Nathan na C...

A garota conseguiu se defender. Os dois seguiam lutando. a todo momento da luta, ela as vezes gritava "Papa, no! Papa, no!" Nathan então entendeu...

-Então é você... Eu devia ter imaginado... Você já sofreu demais... -Nathan conhecia sua história. Ela era Beatrice Cenci, uma conhecida fantasma com uma vida conturbada... ele então conseguiu cortar as correntes... o negro nos olhos da menina se dissipa, assim como as correntes. - seu sofrimento terá fim...

E assim, ela brilhou e foi direto para o céu, sorrindo e secando suas amargas lágrimas...
Nathan guarda a espada e volta para as duas garotas, que estavam ainda surpresas com tudo aquilo. Depois disso, já era hora de retornarem...
De volta ao mundo dos anjos, Érica se despede alegre por ter ido junto deles, e sai andando.

- ... Não entendo mesmo... passei 2000 sem contato com ninguém além dos anjos Gabriel e os outros, e agora duas garotas falando comigo... esquisito...-Flora ri.

-heh, verdade... mas você é bem legal...

-uhm, quem me dera concordar...



(agora, um foco no mundo dos humanos. isso é outra história? sim e não. mostrará uma história paralela, mas que vai ter importância, e ligação com nossos protagonistas com o desenrolar... admitam, eu criei uma história bem misteriosa, hehe)

Fernanda então fecha o livro. Se cansou de estudar e já estava com sono. Ela estava na faculdade para se tornar jornalista. Tinha amigos. Tinha sonhos. Tinha preocupações. Era uma humana como todos os outros...

Ela boceja, e se senta na cadeira do quarto, e dá uma última checada nas mensagens da internet. Sorri, quando vê que aquele que amava secretamente se lembrou de desejá-la feliz aniversário, e fica um pouco envergonhada lendo.

"E aí, Fernanda! Estavam me falando que você fez 20 anos hoje, é? Bem, desculpe por mandar seus parabéns só agora, kkkkk... Bem, feliz aniversário, durma bem! Nos falamos amanhã, boa noite!"

E então digita de volta:

"Claro, tudo bem, eu nem para avisar, kkkk! ^^" durma bem, Fred, nos vemos amanhã! =)"

então, ela apaga a luz e se deita, sorridente. Então finalmente cai no sono. E sonhava em ter uma vida feliz e próspera. Mas essa moça tinha algo especial... e nunca poderia imaginar o que aconteceria no futuro... 





 Beatrice Cenci~ ( em português se pronuncia "Beatritchi Tchentchi".  Uma garota italiana que morreu jovem. Ela era abusada por seu pai, e dizem que depois de sua morte, sua alma continua vagando pelas ruas de Roma durante a noite... É uma das fantasmas mais conhecidas da Itália. Como me interessei pela história dela, resolvi colocar ela aqui. Ela não será a única fantasma baseada em alguém conhecido... Esperem atentos, hehehehe...



Obrigado a todos que leram! E como dizem na Itália, ARRIVEDERCI! XD

Lucas Fernandes de carvalho Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário