12 de junho de 2016

Dark wings angel 8

Oii gente legal tudo beleza?😂

Essa saudação foi dada por nossa ilustre colega que  breve vai estar na história, aTainá! Valeu, Tainá XD
Saudações a todos os Terráqueos!

Depois de nossa convidada ter deixado o seu alô, suponho que vocês estão super curiosos para saber o que diabos vai acontecer agora na história uwu felizmente sua curiosidade será saciada, espero que gostem da leitura e continuem com esse carinho que têm pela história! Quando o povo da terra não está matando e lutando, vocês são demais...

Boa leitura, Enjoy!



-Um anjo... um anjo.... c... como?? -repetia Fernanda sem conseguir entender.

Primeiro, sua irmã tinha morrido há algumas semanas atrás. Mesmo que isso tenha a abalado, sua família e amigos deram muita força, e ela suportou bem... até se sentia um pouco melhor...
Depois, no mesmo dia foi o tal "fantasma". Além de ser assustador por si só, ela ficou meio triste por ter imaginado se era sua irmã. Mesmo que no fundo, soubesse que não era ela...
E agora... tinha um anjo moreno, de asas grandes e negras, desmaiado na sua frente... Como ela poderia estar bem?
Daí, Érica e Flora:



Flora- Bem... Nathan foi valente em salvar ela... Isso realmente deve ter sido desgastante!


Fernanda - ...


Érica - Pois é! Mas... por que essa garota  está tão paralisada... uma situação dessas assusta mas... será que ela teve um infarto...?


Fernanda - ...


Flora- Érica. Não seja indelicada... e... não sei, ela parece estar olhando para nós...


Érica - Ue, mas... -ela olha para Fernanda. Fernanda a encarava nos olhos. Então, a garota humana não suporta.


*Fernanda dá um grito. As duas se assustam também, e pulam prar trás. Com todo aquele barulho, Nathan acorda logo em seguida, com alguma dor de cabeça, mas até que estava bem...*


*Horas depois:*


Fernanda- E... então... vocês são anjos... visitando esse mundo... procurando por fantasmas.. E isso tudo não é um sonho...?


Nathan- Bem... exatamente...


Fernanda - ... e... porque me salvou..?


Nathan- não sei bem... Mas senti apenas que devia proteger você... foi totalmente intuitivo...


Fernanda - *sorri* intuitivo ou não... você me salvou, anjo Nathan... E-eu agradeço muito! *Aos poucos perde o medo, mesmo que ainda achasse aquilo tudo muito estranho*


Nathan- ahn...


Flora- uhm, mas... Como pode nos ver?


Érica - Essa é porque... algumas pessoas nascem com uma sensibilidade especial... e podem ver espíritos ou sentir eles... eu só não achei que ela possuía esse tipo de coisa, isso é muito raro!


Fernanda - r-raro?


Érica - sim! Ouvi dizer que uma pessoa em cada 1 bilhão possui esse tipo de poder...


Flora- uau! Isso é tão incrível! *Flora sorri gentilmente encarando Fernanda, que não consegue acompanhar muito bem aquela situação*


Fernanda - Bem... infelizmente adoraria ficar pra bater papo, mas... tenho que fazer outra coisa e esquecer vocês...


Nathan- o que?!


Fernanda - bem, claro, sou grata por me salvar mas... Eu sempre detestei ter esse tipo de poder... Sabe quantas almas sofridas eu já vi e ouvi? É perturbador...


Nathan- mas..


Fernanda- sinto muito, mas se continuarem aqui... só trarão mais problemas... *sigh* por favor, vão embora e não voltem... 


*Os três anjos então, dão meia volta, mas quando estavam prestes a alçar vôo, Fernanda os chama*


-E-esperem!!


Érica - Oh, o que? Mudou de ideia então?somos reais agora?


Fernanda- eh... eu só... queria perguntar sobre algo... que achei que nunca poderia perguntar a alguém... então...


Flora- uhm? Então fale, Fernanda...


Fernanda- certo... há semanas... minha irmã havia morrido... então quero perguntar... se vocês por acaso conhecem uma moça parecida comigo chamada...


Flora- ... Tainá?


*A garota se assusta, e sua expressão muda completamente*


-Como você sabe??


- Bem... ela é uma amiga minha... ela me falou que adorou a vida dela, apesar de que morreu jovem. Fiquei feliz em ver ela depois de quase 20 anos...


*Fernanda sorriu aliviada. Pelo que viu, Tainá estava feliz, e até uma lagrima correu por seu rosto*


-m...muito obrigada... Flora...- Flora sorri de volta.


*Nathan pergunta algo a Érica, e ela acena que sim. Depois de falar mais alguma coisa, ela sorri e acena novamente, e os dois entram num portal sem mais nem menos. Flora não entendeu, até que eles voltaram quase quinze minutos depois*


Flora- O que foram fazer?!


Nathan- Bem... fomos buscar por uma pessoa... Acho que vocês a conhecem bem...


*Uma moça semelhante à Fernanda fisicamente sai do portal também em seguida. Fernanda mal podia acreditar, que aquela garota de roupas brancas e asas, era ela mesma, sua irmã!*


Fernanda-.....T.. Tainá?!


Taina- ... olá... minha irmã... *chora um pouco também*


*Então as duas tentam se abraçar, mas recebem a dura realidade que espíritos não tocam seres vivos. Mas superado esse problema, as duas estavam muito felizes de poderem se ver. Taina nunca levou muito a sério, quando Fernanda dizia que viu um fantasma, mas agora, não havia como negar...*


Fernanda- Ainda assim estou feliz em te ver... mesmo que temporariamente ...


Tainá - sim... por falar nisso, eu tenho que voltar ... 


Fernanda- certo... *sorri novamente* até... a próxima?


Tainá - claro... sei que nos veremos... Nanda... -Ela então volta ao portal de onde saiu, e ainda agradeceu aos 3 anjos ali com ela. Depois disso, o portal some, e Fernanda se senta no chão, pensativa, mas feliz... 


Nathan- Agora que... isso foi esclarecido... Será que poderia não contar a ninguém sobre nós?


Fernanda- Tem a minha palavra!


Flora- Agradecemos. Muito gentil de sua parte!

Fernanda- Ah, não é nada... Mas tenho que admitir, vocês me deram um grande susto... 


Érica - Bem... então cuidado...


Fernanda- Com o que?


Érica - Anjos existem... Então demônios também... 


*Fernanda sente um arrepio na espinha*


Fernanda - d-demonios?


Nathan- assim com fantasmas...


Fernanda - ...eu estava com medo de alguma coisa que não sabia o que era... e agora sei que fantasmas existem... muito obrigada, me sinto muito melhor...


Érica- De nada, amiga! - Erica não boa em entender ironia...





(Porque claro, nem todo capítulo é feito de grandes batalhas não é mesmo? XD Fernanda terá mais aparições futuramente, hehe, aguardem o próximo e até mais!)

(Anja estilo anime. Não é nenhuma personagem ou representação de personagem da história, só coloquei aqui mesmo XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário