1 de janeiro de 2017

DARK WINGS ANGEL 18

Resultado de imagem para saint nicholas santa





Saudações terráqueos! Um feliz natal atrasado a todos os que têm alguma felicidade no coração... E aos que não têm,,, Feliz natal atrasado duplo. E CLARO, PERDÃO PELO ENORME ATRASO PELO POST, HAHA. FELIZ ANO NOVO!

Espero que estejam curiosos para entender melhor essa história de Papai Noel, haha. Bom, minha história é muito viajada e drogada, perdoem-me, gente. Bom, mas espero que não tenha passado dos limites. Enjoy!

(músicas boas me enchem de determinação)



Bom, Nicolas não parecia estar brincando. Mesmo que ele fosse um homem de idade avançada, (e mesmo um imortal), com uma longa barba branca, quem iria imaginar que ele era... 


-Eles te chamam de Papai Noel por essa parte do mundo... Estranho, não é?-Disse o Krampus.

-Eu não acho.. Até gosto... Haha...

-O que aconteceu com o "hohoho"? -zomba.

-Sabe, eles dizem tanta coisa sobre mim... Bem, mas só pelo clima do momento, quer ver o que eu comprei? -ele mostra uma touca de papai noel vermelha, comprada em algum lugar, rindo. Colocou na cabeça.

-Senhor Flamel, sinceramente... Não vejo a necessidade disso.- Disse o homem sério atrás de Nicolas. Seu cabelo era loiro, e ele era bastante alto, uns 2 metros de altura mais ou menos.

- hehe, relaxa aí, Phill. Estou pronto, Krampus.

- Excelente... Mas não vamos luta aqui, sabe...



Krampus pisa no chão com firmeza, e trevas envolvem os três. Todos eles são levados até um tipo de Selva escura com árvores de cor de sangue. Lá, Krampus havia deixado para trás o corpo humano que havia possuído. Quando levava pessoas para aquela selva, ele poderia feri-los sem precisar estar possuindo alguém, o que era vantajoso para ele, afinal, sua força possuindo alguém, mesmo que grande, era limitada. Agora, ele poderia estraçalhar aqueles dois facilmente com suas garras... Em teoria.


O Krampus era grande, peludo, tinha chifres, e parecia uma fera com uma língua comprida que descia até a sua barriga. 
Resultado de imagem para krampus


E parecia muito satisfeito. Pois já era conhecido que o São Nicolau, como os católicos chamam, vulgo papai noel, é seu inimigo declarado. na véspera do Natal, enquanto o velhinho representa a esperança, Krampus era o desespero.


Nicolas também já estava pronto. O que acontecia é que por meio de seus experimentos alquímicos, ele havia descoberto coisas incríveis, como o elixir da vida eterna (que não o protegia de acidentes, apenas parava o envelhecimento), a pedra filosofal e poções mágicas variadas. Uma dessas poções, o permitia voltar no tempo. E ele o fizera de fato, algumas vezes. 

Tentou ser discreto em ajudar as pessoas de cada época anterior que visitara. Sua visita mais célebre foi na atual Turquia. Ele ficou disfarçado como um Padre por anos, e depois o efeito da poção passou, e ele voltou a seu tempo. É por isso que pouco se sabe sobre a vida de São Nicolau. Pois ele era um certo velho barbudo alquimista da Europa... que havia atingido a riqueza e imortalidade. Mas não só isso.

Utilizando de Mandrágora, argila, e diversos ingredientes especiais, incluindo um coração pulsante (Ele fazia o coração pulsar com magia), ele conseguiu atingir o terceiro dos grandes objetivos dos alquimistas de todos os tempos: Criar um Homunculus. Um ser humanoide criado por Nicolas. Porém, o Homunculus era muito mais poderoso que uma pessoa. Além disso, era imortal, nem havia necessidade de beber o Elixir da vida eterna. Então desde essa época, Phill, o homunculus, foi criado por Nicolas e Perenelle Flamel (sua esposa), como um filho.


E nesse instante, Phill estava bem pronto para lutar. Deu um soco em uma árvore e a reduziu a pedaços para mostrar sua força. Ele e Nicolas podiam ver Krampus se movendo com agilidade entre as árvores. Ficou assim por algumas horas, apenas esperando o momento certo. Até que uma hora, Nicolas deu um bocejo. Krampus aproveitou a guarda reduzida, e avançou em sua direção rapidamente, gritando "GARRAS DO INVERNO SEM FIM". Nesse instante, suas garras foram envolvidas por luvas negras com garras de gelo escuro nos dedos, garras do tamanho de facões. Mas quando estava pronto para destruir Nicolas, seu inimigo, ele inesperadamente conseguiu desviar por pouco. Não era à toa que era seu maior inimigo.

Resultado de imagem para krampus


Nicolas, em outra das suas "voltas pelo tempo", ficou vários anos no Tibet, em meio aos monges. Aprendeu bastante sobre concentração, e seu domínio em artes marciais era bem alto. Mesmo com a idade avançada, e os ossos em não tão bom estado, ele não era fraco. 

No entanto, sabia que não poderia ganhar de um inimigo como Krampus sozinho. Mesmo com a sua alquimia, e Phill, Krampus era o devorador de criancinhas. Seu poder era enorme.



O demônio invoca uma labareda do inferno que envolve seu corpo. Ao disparar grandes lâminas de gelo envolvidas em chamas negras, mas que não derretiam, apenas ficavam muito quentes, Nicolas bebeu rapidamente uma poção que havia trazido, e não leva dano algum por aquele ataque: Seu corpo inteiro havia se transformado em Ouro. Uma poção daquelas só poderia ser feita funcionar, por meio da pedra filosofal, que curiosamente estava em um pingente no seu pescoço. 

Os efeitos eram meio incômodos. Era até meio difícil respirar e falar, afinal, seus órgãos internos agora eram metal também. Mas se Krampus quisesse matá-lo, teria que jogar ataques mais quentes que só aquilo. Mas a criatura pensou nisso mesmo. Criou um enorme iceberg flutuante, e que irradiava calor intenso. Sabia que iria derreter Nicolas facilmente com aquilo, e torná-lo em uma poça de ouro liquido. Mas inesperadamente, o rápido Phill acerta um soco que machuca o monstro. Phill pula rapidamente para longe dali, e o Iceberg flamejante esmaga Krampus. O mesmo quebra o gelo com muita raiva, e o pêlo queimando.

Após isso, ele simplesmente se transforma em um gigante de uns 10 metros. Seu trunfo secreto. Mesmo que fortes, eles não esperavam por aquilo, e nenhum ataque iria destruir um monstro daquele porte... Até que surpreendentemente, uma figura branca pula do fundo da selva, rapidamente, e desfere um chute no Krampus, que cai para trás.


Nicolas e Phill observam a figura brilhante melhor: Uma garota com cabelos e olhos verdes brilhando. Ela os encara, e então outra figura, meio brilhante, mas com uma energia maligna emanando, se aproxima. Este fala com a moça.


- Então era essa a técnica que nova que você estava falando, Flora?- Esta responde então. Nicolas percebe então, que haviam duas pontas de energia sobre a cabeça dela, que tinham a forma de orelhas de coelho.

-Sim! Hamu falou comigo!-sua voz era enérgica e jovial- Ele perguntou o quanto eu confiava nele! Depois que eu disse que confiava totalmente nele, a gente foi lá para o treino, e aí eu me senti estranha com o poder que ele usou! Ele disse que agora eu poderia usar o poder dele emprestado para ficar mais forte! E quando eu olhei minhas mãos, eu vi pinças tipo- ahn... eh, Nathan?

-Que..?

- Tem gente olhando...



Nathan encara Nicolas e Phill, ainda se questionando qual era a daquele velho estranho. Mas Krampus também os observava, revoltado. Os dois anjos então se posicionam um ao lado do outro. 


Assim que Nathan dá o sinal, a energia que o corpo de Flora emanava muda. As orelhas de coelho, somem, e uma aura oval, com um tipo de cauda se forma. E após Flora dizer "Archea", começa a atacar o Krampus por todos os lados. Mas sua velocidade naquela forma estava muito superior, nem mesmo Nathan conseguiria ser tão veloz. Ela não atacava com sua espada, mas mesmo assim, seus golpes fizeram um bom estrago no gigante, que não conseguia acompanhar aquilo também. Com um corte profundo que Nathan fez na perna do monstro, Krampus enfim cai no chão de cara, e encolhe novamente, machucado...


Nicolas chega. Os anjos o encaram, e ele simplesmente acena abaixando a aba do chapéu. Agora que o monstro estava vulnerável, Nicolas vai acabar com aquilo de uma vez. Primeiro, ele joga um frasco de água benta no demônio, e isso faz a floresta deaparecer, enquanto ele grita de dor e raiva. Voltam aonde estavam antes, e o portal negro que ficara aberto, se fecha. "então é por aqui que esses anjos entraram, é?" pensa Flamel. 

O demônio possui novamente aquele homem de capuz, que se debatia no chão, numa tentativa de matar Nicolas e Phil, mas Nicolas joga mais agua benta, e acerta um golpe com a palma da mão no peito do homem. Essa técnica aprendida por ele, direto dos monges, utilizando a força espiritual, derrubou ele. E nem precisou fazer força. 

Por fim, Nicolas (após olhar a carteira de identidade no bolso do possuído), segura um texto antigo que Phill já estava guardando para ocasiões como essa, e o recita em voz alta, enquanto Phill pega um crucifixo pequeno:



Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei 

Patris omnipotentis, et in noimine Jesu Christi Filii ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus 

Sancti, ut descedas ab hoc plasmate Dei, Jorge Francisco Noronha (O nome da vítima), 

quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum 

Dei vivi, et Spiritus Sanctus habitet in eo. 

Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem. 




Nicolas, não só era católico, como já foi padre por um tempo, sabem: SÃO NICOLAU. Bom, pelo visto funcionou, pois Krampus gritava, e tentava fugir dali depressa, deixando o corpo do homem que nada tinha a ver com isso. Mas Nathan foi mais rápido: Cortou Krampus em dois com apenas um golpe. Esse ser terrível já havia aprontado demais. Já era hora de deixar a humanidade desfrutar de um natal em paz...







Isso é tudo, pessoal, até a próxima, aproveitem seu ano! ciaossu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário