1 de dezembro de 2016

Dark wing's Angel 15

Saudações terráqueos~ Estou aqui nesse aplicativo do Blog para celular lixoso tentando escrever mais um capítulo. Ou pelo menos começar...

Bom, caso estejam se perguntando sobre a treta que começou antes, não se preocupem, o sangue vai jorrar :v

Bom, enfim, vamos lá! ( E espero que gostem dos meus desenhos lá embaixo)

Os 4 líderes das sociedades secretas mais poderosas do mundo, (chamados às vezes de Os "4 estações", por serem aqueles que envolvem tudo) são escondidos, com vários homens se colocando na frente deles. Mesmo que Giovanni quisesse partir para cima do tal Neo-templario e bater nele com seu bastão de baseball (que tinha até um prego), não teve escolha a não ser atirar do jeito que pode nos inimigos, enquanto uma camada de gente o protegia. As mortes foram acontecendo com rapidez.

Após um certo tempo de carnificina e cadáveres caindo ensanguentados, perceberam que os dois de antes haviam passado por uma porta e se escondido. Com cerca de 20 homens vivos, os 4 líderes e seus aliados abrem caminho entre corpos, e os seguem.

Arrombando a porta, e entrando, na sala só haviam elevadores, e um havia descido para o subsolo. Rapidamente, chamam os elevadores, e se dividindo entre os dois (e os restantes indo pela escada), vão até o subsolo, e lá encontram os dois homens naquele espaço vazio. Perto deles, há uma máquina, um computador. O francês se levanta, e começa a falar...

- Ora, pelo visto vocês são duros na queda... Não faz mal, ainda existem outros neo- templários pelo mundo nesse momento... Cumprindo a missão que eu dei, sabem?

- Quem é você? - Nicolas arrisca.

- Bom... Podem me chamar de Dubois... E esse meu colega aqui, que não fala nada além de Persa, é o Ciro... - este ouve seu nome, e acena.

- Por que essa vingança ridícula?

- Ridícula..? Ora, ridícula foi a acusação de que os templários eram satânicos. Foi tudo um complô do rei e o papa. A Igreja católica não pode ser perdoada. As pessoas podem esquecer seus crimes, mas eu não irei.

- Esse tempo já acabou... Você não pode querer justiça derramando mais sangue, você é tolo.

- Tolo, haha! Bom, até mesmo Einstein já deve ter sido chamado de tolo... A humanidade não precisa do cristianismo.

- Do satanismo menos ainda nesse caso.
Acha que não notei? Aquela pintura de Baphomet atrás de você?

Dubois sorri um pouco.
-Eu disse que os antigos templários eram inocentes... Não que eu era...
Mas minha intenção é justiça. Justiça!

Nicolas então suspira, e se apoia na bengala. Evidentemente aquele homem estava sem controle. Perdera o juízo. Um louco. E mais loucos ainda seus seguidores, com certeza. Seu discurso era de ódio, simplesmente. Tentar negociar com ele era inútil.

Nisso, o aliado mascarado de Maria, um dos membros da Ordem de Hades que ela mais confiava, deu um passo à frente. Nesse instante, ele tira a máscara...

Moreno, sem o braço direito, e usa óculos (que ele acaba de colocar).
Aquele era, como pedia para ser chamado pelo codinome, "Sync". E ele era um necromante. Disse claramente:

- desculpem interromper a discussão, mas... tem um monte de espíritos bravos com esse Dubois, sabem?

- ... Suponho que sim, de fato..?- Disse Nicolas confuso.

- Mas os espíritos dos antigos templários são os mais inquietos...

- CALADO! -grita Dubois.

- Não estou querendo ofender, só estou relatando os fatos... Eles querem fazer justiça de verdade.



... A essa altura, Nathan e Flora que a tudo acompanhavam já estavam surpresos com tanta brutalidade na batalha anterior. Mas quando o rapaz, Sync, falou dos tais espíritos, os anjos puderam perceber que aquela pessoa tinha uma conexão com o mundo espiritual.

Como que para confirmar aquilo tudo, o cara olha para eles com o canto do olho, sorrindo um pouco. Nicolas, e o outro homem que eles também estranharam, também olham. Certo. Exatamente, quantos humanos ali tinham algum poder?!

Sync arruma o óculos no seu rosto, e das suas mãos começa a sair energia. Nathan e Flora, (e os dois homens com aura misteriosa) podiam ver claramente, bolas de fogo verde brilhantes, em cada mão. Já Dubois, e os outros estavam chocados pelo simples fato de o ar ao redor das mãos dele estar vibrando rapidamente. De um jeito ou de outro, todos podiam ver que tinha poder emanando dele. E após, alguns segundos cochichando algo, ele diz "venham..."

As chamas nas suas mãos, formam um tipo de portal, semelhante ao que Nathan usa para ir ao mundo humano.
Logo em seguida, vários portais, com espíritos saindo de dentro, e eles se fizeram visíveis até para os humanos comuns. Centenas de homens de armadura medieval europeia, escudos, maças, machados, espadas e lanças.
Dubois reconheceu as armaduras e o brasão dos escudos...

- TEMPLÁRIOS?! Mas o que- Como você consegue fazer isso?!

Sync olha pra ele e fala alto:
-EU VENDI MINHA ALMA PARA SATANÁS EM TROCA DE TRAZER MORTOS DO INFERNO!!-

Logo em seguida começa a rir com a cara de preocupação daqueles ao seu redor.

- Não, não, é só brincadeira... É algo que eu sempre consegui fazer. Eu sou necromante. Vejo espíritos. Falo com espíritos. E invoco espíritos... E esses espíritos me disseram que sua maldade é tamanha que, bem... Ou você se rende ou, eles farão você ir direto ao Inferno. Haha...




Após aquele número enorme de guerreiros aparecer, Ciro tentou matar a eles, mas claro, as balas da metralhadora passaram através. Alguns homens ainda estavam com aqueles dois, mas também nao conseguiram fazer nada. Um dos fantasmas, por outro lado, levantou sua lança e atravessou o corpo de um dos Hassassin. Um neo templário pegou sua faca, ainda tentando fazer algum dano aos oponentes mortos, mas contra as espadas e armaduras, foi inútil e ele também morreu em segundos. Sem escolha, os Hassassin e os neo- templários fogem dos templários originais...


Ciro ainda está em desespero tentando matá-los, gritando em Persa. "مرگ شیاطین خونین از جهنم! " Não estava com paciência alguma para tentar negociar com o pouco inglês que sabia, e medo demais para pensar num plano. Para ele, aqueles seres eram demônios, ou algum ser que tenha sido expulso da presença de Alá... Seja como fosse, ele também foi morto com uma espada no pulmão...


Quanto a Dubois... Fugiu... Talvez tenha se assustado e desaparecido para sempre, ou quem sabe ele planejava ficar escondido até que talvez conseguisse se vingar novamente...

Os fantasmas dos templários evaporam... Nesse instante, Ernest, desmaia. Era informação demais para processar. Giovanni não para de fazer o sinal da cruz, rapidamente.


- O que... Aconteceu aqui, Maria?- Nicolas estava impressionado. Maria suspira aliviada por ter dado tudo certo e exclama.

- É uma habilidade do meu amigo lá da Espanha... Aliás, Sync, eu realmente gostaria de saber como é que você-


Ao olhar para trás, viu que este estava caído no chão, com um tiro no peito, sangrando muito...



(Bom, até mais pessoal XD. Espero que gostem desses desenhos~)




Nenhum comentário:

Postar um comentário