17 de maio de 2014

Pokepeople 6


Saudações, terráqueos!
Faz tempo que eu não posto esse quadro, não é?Eu até imagino vocês esperando...
Vou matar a suadade de vocês!Vem aí POKEPEOPLE!

 kkk...
   









-E então, conseguiu o dinheiro, meu caro?
-Não!ainda não...mas eu juro que vou pagar!Me dê mais um dia!Por favor, eu imploro!
-Eu acho que não!E nem pense em fugir... meu lacaio está bem ali!
-Por favor me dê outra chance!
-Você já teve muitas chances!Minha generosidade acabou!Lacaio, acabe com isso!
-Sim, Dom ...(KKKK, tipo isso...)


Sinistro!
Nossa...                       















                                                                                           Lucas F. de C. Sousa

2 comentários:

  1. Oi Lucas. É o Haos, de Kalos, tudo bem?
    Você teria algum e-mail, onde eu possa entrar em contato? Para podermos discutir tudo o que você comentou no meu blog, mas eu preferia fazê-lo por e-mail. Pode ser? É só me avisar o endereço do seu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu amigo Haos! o meu e-mail é: lucasfernandesnerd@gmail.com.É isso mesmo, lucas fernandes NERD! E você gosta de mais o que além de Pokemon(katy perry, musica pop, one direction, gleee e Once Upon a Time)?
      Por favor, responda assim que puder!

      Excluir