31 de maio de 2014

Uma mensagem de vital importância e Pokememes!!!

Saudações terráqueos!Antes de mais nada, assistam esse vídeo:
  https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CDcQyCkwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D3c88_Z0FF4k%26feature%3Dkp&ei=ekOJU5mYL-K_sQTKzYLoDQ&usg=AFQjCNFBW4pry96M1scdB4MaBpNg0ENRKQ&sig2=Gxm3thyRxhwrHX9aJKL7uA&bvm=bv.67720277,d.cWc
Essa mensagem pode mudar as suas vidas, e o jeito como você pensa.Por favor!



Tá legal.Agora vamos a pokememes!

Veja:Mega Gengar, Mega Mewtwo(Y) e Mega Alakazam.São pokémons com ótimos status.Mas esses status não são tão legais quanto um fato sobre o Mega Kangashkan: Usou Sucker Punch Duplo!
Pegou todos os 151?Ótimo!Agora são 721 pokemons, então vaza daqui!
Nada é grátis nesta vida.Menos curar seu pokemon.A saúde é pública, gratuita e de qualidade...(poderiam fazer isso aqui no Brasil...)



-Mas que Burro!Batalha de Metapods!-
E aqui é aonde eu ponho meu troféu da liga pokemon!-Se eu tivesse um...-   Ash Ketchum
Chances de dar critical:
Verde-quando você quer derrotar alguém
Vermelho-quando você está tentando manter um lendário vivo para capturá-lo.
Se não entendeu, tenho um exemplo:
Confusão-se não posso ver o inimigo, melhor golpear a mim mesmo!
-Amor, comecei um novo jogo no seu pokemon ruby, tá?(NAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!)
Nicki Minaj selvagem apareceu!

Este wooper tem um monóculo.seu argumento é inválido!
Eu fico no subsolo porque é maneiro
Eu vi coisas que pessoas normais não acreditariam...

Não posso dormir!As fadas vão me comer...
O pokemon mais poderoso de todos.Dê um soco nele!
Boba Fett!



Lucas F. de C. Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário