28 de fevereiro de 2015

Anime gakuen 2014-Foi demais

Saudações Terráqueos!Ano passado, eu tinha ido a um evento de animes incrível, o Anime Gakuen!Espero ir de novo esse ano.Nessa postagem vou mostrar as 3 fotos que a Andrielly tirou no celular dela, e mandou pelo face.Eu tirei outras fotos no meu celular, mas não tenho cabo USB.Acrescentei algumas outras fotos do evento por isso!




Agora sou um cavaleiro de atena, pessoal!

Lá eu encontrei o Ichigo...É!

Essas são as minhas colegas de escola, que me chamaram para ir junto, a da direita é a Leandra e a da esquerda com cabelo de pica-pau é a Andrielly (São elas que conhecem mais animes do que eu pensei que existem).Assim como o Thainan, que não está aqui porque ele tirou a foto (Viram esse pikachu ?!).


Agora outras fotos para completar:
Resultado de imagem para anime gakuen 2014 gokuEu tinha tirado uma foto desse cara, mas...Resultado de imagem para anime gakuen 2014 gokuResultado de imagem para anime gakuen 2014 gokuResultado de imagem para anime gakuen 2014 cosplayResultado de imagem para anime gakuen 2014 cosplayResultado de imagem para anime gakuen 2014 cosplayResultado de imagem para anime gakuen 2014 cosplayResultado de imagem para anime gakuen 2014 cosplayResultado de imagem para anime gakuen 2014 cosplayResultado de imagem para anime gakuen 2014 cosplayResultado de imagem para anime gakuen 2014 cosplayResultado de imagem para anime gakuen 2014 cosplayThe Kira Justice, uma banda que toca musicas de animes muito famosa.Pena que eles estavam lá no dia 2, e eu fui no dia 1!


Mas tudo bem, porque foi muito legal! Teve venda de bottoms, brinquedos, camisetas, pelúcias, mangás e outras coisas de animes, shows musicais, karaoke, aulas de desenho, e vários cosplays, claro!Eu quero ir de novo!O evento é sempre em Santa Catarina(Brasil), na universidade Anhanguera.




Para mais informações clique no Bob esponja!
Obrigado!

Lucas F. de C. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário