14 de março de 2015

Pérolas

Saudações terráqueos!Resultado de imagem para zim invaderJá estavam com saudades? Todo mundo já deve ter alguma lembrança de uma situação engraçada na Escola.Seja uma coisa idiota que alguém disse, ou um mico.Então, aqui estão algumas pérolas de sabedoria que eu escuto na escola!Aproveitem!


Protozoário-Um professor de ciências meu estava explicando sobre os protozoários(amebas, paramécios, plasmoides, etc...) até que um garoto levantou a mão para falar.Aí, você espera que ele vá perguntar algo importante, como um aluno dedicado.Resultado de imagem para aluno dedicadoMas ele simplesmente falou: PROFESSOR, SABIA QUE EU SOU UM PROTOZOÁRIO?


Esquilos comem pinhão cru-De novo, esse mesmo professor de ciências estava explicando a matéria, dessa vez, sobre as gimnospermas, como os pinheiros.E ele estava explicando sobre animais que se alimentam de pinhões, como esquilos.Então, aquele mesmo garoto-amebaResultado de imagem para ameba perguntou: mas os esquilos comem pinhão cru?!
E o professor:Não.Eles estocam todos os pinhões que acham, e no final do ano perto do natal eles cozinham tudo num caldeirão e fazem uma ceia para toda a comunidade...Resultado de imagem para ceia de natal comunitariaSe você não é brasileiro e não sabe o que é pinhão, é um tipo de semente saborosa muito popular no sul do brasil, cozida.Resultado de imagem para pinhão


Professora adorável-Logo no primeiro dia, conheci minha professora de história, que já foi logo deixando claro quem é que mandava na aula...Resultado de imagem para boss
-Seja bem vindo ao colégio!Mas nunca me desobedeça!Se eu mandar fazer algo, você faz!Tá vendo aquela garota com cabelo liso?era cacheado!Eu puxei tanto que esticou! E aquele garoto com a pinta no queixo?Era na testa, mas ele não me obedeceu, e eu arranquei e coloquei ali!(aí ela apontou para um garoto com cabelo Moicano).E aquele garoto com CABELO DE MANGA CHUPADA?Eu puxei tanto o cabelo que ficou assim!Resultado de imagem para moicano neymar


Níveis de idiotice-Um professor dissera uma vez:Existe gente idiota,gente muito idiota, extremamente idiota, e há o                      (não vou dizer o nome do indivíduo, né)!


cavalos não têm cio!-Um dia vários garotos bagunceiros da minha turma estavam fazendo barulhos estranhos, só pra atrapalhar a aula, e alguém falou:Parece um barulho de cavalo no cio!(éguas ficam no cio, não cavalos).Resultado de imagem para jumento


feijão estranho-Eu nem sei o que estávamos falando na aula, mas lembro que um garoto disse:Minha mãe frita o feijão!É isso mesmo!Eu acho que todo mundo pensou algo como: Nossa cara, que desnecessauro!Resultado de imagem para desnecessauro


Até apagou o quadro-Meu professor espirrou, enquanto estava escrevendo.E então, olhou no quadro bem de perto.Nessa hora ele falou: Olha, até apagou o quadro!!Resultado de imagem para que bom ironia

Especialmente o Thainan-Vocês vão notar que o thainan vai ser muito citado.Eu acabei a atividade antes de todo mundo, Resultado de imagem para nerde o professor disse para não dar a resposta para ninguém, e disse claramente: ESPECIALMENTE O THAINAN... 


Paquito-Um professor estava falando com alguns alunos, enquanto todo mundo copiava.Estava falando sobre algo sobre os paquitos da xuxa,Resultado de imagem para paquito(brasileiros saberão),e então alguém perguntou:
-Professor, é paquito com o Satã???
Depois disso, a sala inteira, até quem estava conversando se calou.O silêncio durou 3 segundos.Depois disso, todo mundo começou a gargalhar euforicamente.O professor nem conseguia ficar em pé de tanto que ria!Esse professor passou a chamar aquele garoto de Paquito, e essa virou a piada interna da sala pelo resto do ano.


A massa-O thainan, não é bem, um aluno estudioso e esforçado(E ele concorda!).Um dia, estávamos fazendo um trabalho em dupla, mas cada um respondia no seu.Eu não queria dar a resposta assim de mão beijada para ele.Eu queria que no mínimo ele tentasse, afinal a prova de física estava chegando, então disse a ele para tentar achar a resposta.Li a questão-Se você amassar um pão, sua massa irá se alterar?-e então, perguntei a ele:
-Thainan, o que você acha da massa?
-A MASSA É BOA!Resultado de imagem para facepalm
Eu não sabia se ria ou se chorava.Depois disso, eu ainda tentei explicar a ele calmamente.Ele me disse:"Cara, eu não quero a explicação, eu quero a resposta".É nisso que dá tentar ajudar!


É um thainan-O professor estava recolhendo os trabalhos, e quando chegou na mesa do thainan, ele disse que não fez.O professor disse apenas, mas é um Thainan, mesmo!Resultado de imagem para hahahaE o thainan ainda disse: Pois é né...


Amiga da gravidade-A andrielly(ela me autorizou a postar isso)Resultado de imagem para anime gakuen cabelo de picapau essa ruiva da esquerda, estava dizendo que sempre estudou na nossa escola, desde pequena, e era muito agitada, por isso, vivia caindo.Então começou a apontar os lugares que caiu:
-Eu caí ali, e ali, ali, e ali, ali também, e lá, e naquele canto, e ali...-Ela caiu em praticamente todos os lugares da escola, e quando você pensa que ela acabou, nós já tínhamos mudado totalmente de assunto, ela solta um:
-Ah, e eu caí ali também!Resultado de imagem para putzE a leandra, que é a outra garota(meus amigos da escola são: Thainan, Maicon, Andrielly, Leandra,Steffany e Djonatan), mostrou um vídeo da Andrielly pulando de uns pneus, de um para o outro, até que ela caiu de um jeito que merecia ir para as videocassetadas.Resultado de imagem para o loco meuSe vir isso, desculpa aí, Andrielly!


O golpe desconhecido do naruto-Estava conversando com meus amigos sobre animes, até que o Maicon falou algo sobre o KAME HAME HA DO NARUTO! Resultado de imagem para kamehameha narutoO maicon não assiste naruto ou dragon ball, então todos nós, quando ouvimos aquilo...e aí nóse então, por fim, agente!Maicon, goku=kame hame ha e naruto=rasengan.
Resultado de imagem para kamehameha naruto


Já entram em desespero-Já aviso que não tenho nada contra pessoas obesas!Mas meu professor de educação física avisou que naquela aula, iríamos correr em volta da quadra, por mais de 10 minutos seguidos.Então ele olhou para o thainan, e disse: OS GORDINHOS JÁ ENTRAM EM DESESPERO!O melhor de tudo foi a cara do Thainan.Desespero? Não, ele não conseguia parar de rir!


Passar as respostas-Deixo bem claro que eu não sabia! O thainan me perguntou, durante alguns exercícios como se fazia uma questão.Como ele nem estava com a mochila aberta, eu pensei que ele simplesmente queria aprender!Então disse.Depois ele me perguntou novamente, expliquei também.Na terceira vez que eu dei, já estava estranhando, então olhei para trás, e vi uma garota da minha sala conversando com o thainan. Minha reação foi rápida: ELA TÁ FAZENDO???
O thainan começou a rir, ela começou a rir, e eu meio surpreso, comecei a rir também.Mas aquela risada forçada.Por dentro, eu queria matar ele...


Légolas-O que?Você disse Légolas???Resultado de imagem para smigolNuma prova de física, havia uma questão: Légolas, o príncipe dos elfos da floresta,Resultado de imagem para legolasusa o arco-e-flecha.Qual o princípio físico que é aproveitado pelo arco-e-flecha?Resposta: Energia potencial elástica.
Mas algo me diz que meu professor de física, tem boas referências de filmes...


Barreira sonora-A professora fez uma pergunta, e uma garota que estava sentada atrás de uma outra garota chamada Ariel, respondeu, mas a professora não ouviu.Ela falou de novo, a professora disse que não estava ouvindo, porque a ariel estava na frente.Então, alguém disse: "ARIEL-BARREIRA-SONORA!".


Lá torram-Meu professor de educação física antigo, perguntou se alguém na sala era de fora de Santa Catarina, eu disse que tinha nascido em Teresina, Piauí.Ele falou: Eu já fui lá, o calor é infernal!-alguns começaram a rir-É sério, esses branquelos lá no piauí, torram!-Então as risadas aumentaram-Resultado de imagem para calor piauíImaginem o calor desse verão.Então imaginem 2 vezes mais quente.Então, essa é a temperatura do Piauí na sombra!-Aí, a sala toda não se aguentou.Imaginem meu constrangimento.Resultado de imagem para calor piauíMas o pior é que eu estava concordando com ele...É sério, lá é quente demais!


Carrrão-Um professor meu, um dia disse as sábias palavras:"Ou rouba um anco ou estuda pro carrão"!Estudem crianças!


Quem faz as leis-Meu professor de sociologia perguntou sobre quem faz as leis, o sistema judiciário, o legislativo e o executivo.Então, alguém disse:As pessoas fazem as leis!
Meu professor: Que bom que são pessoas!Estava em dúvida entre o cavalo e o cachorro!Resultado de imagem para genius


Alga assassina-Minha professora de biologia falava sobre as algas."Tem gente que morre de medo de Algas!Oh, que perigo! CUIDADO COM A ALGA ASSASSINA!"Resultado de imagem para algaEssa professora, foi a mesma que disse que não usa drogas, pois tinha medo de ficar NORMAL.


Chokito nojento-Essa professora de biologia é meio doida mesmo!Estava explicando porque quando se come sementes, elas saem no cocô."E é por isso, que quando você come milho, ele sai no cocô, e aquilo fica parecendo um chokito"!Resultado de imagem para chokitoResultado de imagem para chokitoDepois disso, acho que nós nunca mais vamos comer um, com a mesma alegria de antes...


Gripe/câncer-Meu professor de sociologia estava dizendo que as mulheres são muito fortes.E por exemplo, até doentes vêm para a aula, já os homens, parecem que quando têm uma gripe, parecem ter pegado câncer!


Thainan-michelangelo-Num trabalho sobre renascimento, em história, eu fiz sobre o Michelangelo.Resultado de imagem para michelangeloEra descrito como um homem orgulhoso, agressivo, depressivo, solitário e até mesmo ANTI-SOCIAL.Eu falei para o Maicon, que ele era praticamente o thainan da renascença.


Diarreia-Um garoto pediu pra ir no banheiro, e quando ele voltou, ficaram perguntando porque ele demorou tanto.Alguém falou:Ele tava com diarreia.A professora defendeu:Deixa o pobre garoto cagar em paz!


VASP-A professora perguntou a um garoto, onde ele queria trabalhar, ele falou na VASP! VASP, é uma sigla para VAGABUNDOS ANÔNIMOS SUSTENTADOS PELOS PAIS!Resultado de imagem para not bad

Pose bugada-Um dia na aula de educação física, estávamos jogando algo semelhante a futebol americano,mas com regras adaptadas.Teve um momento, em que eu tentei pegar a bola, e o Thainan disse que eu fiz uma pose muito estranha(porque eu não tenho coordenação motora, nem porte atlético).Resultado de imagem para bugadoSegundo ele parecia que eu tinha bugado.Resultado de imagem para jogo bugadoResultado de imagem para jogo bugadoResultado de imagem para jogo bugadoResultado de imagem para jogo bugadoResultado de imagem para jogo bugadoResultado de imagem para jogo bugadoResultado de imagem para glitch minecraftEle falou: WHOA! NICE GRAPHICS!!!


Touchdown-Naquele mesmo dia, quando esse jogo começou, o Thainan pagou mico.Lembram que era semelhante ao futebol americano, mas diferente.Então, ao invés de atacar a pessoa com a bola, você tinha que tocar nela, e ela saía do jogo.Mas o thainan estava achando que era futebol americano, provavelmente...Resultado de imagem para footballQuando começou, ele saiu correndo com a bola, sem saber que se alguém tocasse nele, ele iria sair.Então ele saiu correndo fazendo pose de jogador, com a bola embaixo do braço e a outra mão para a frente.O maicon foi na direção dele, para eliminá-lo, e o thainan acertou a mão na cara dele!Resultado de imagem para footballDepois é que a professora explicou de novo, e aí o thainan entendeu as regras!


Lombrigas-A professora de biologia perguntou se alguém sabia o que eram lombrigas."Aqueles bichinhos que saem no cocô do cachorro".E alguém falou:"Não, professora, eu não espero meu cachorro cagar pra ver!"Resultado de imagem para whoaResultado de imagem para whoa


Passei!-Ano passado, o thainan não pegou o boletim final, então não sabia se havia passado, pois , ele viajou no último dia.E pra piorar ele nem perguntou na secretaria se havia passado do primeiro ano para o segundo, ele simplesmente foi para o segundo ano, porque ele quis.E ficou mesmo ali na sala!Resultado de imagem para badassAté que o professor fez a chamada,e chamou o nome dele.Então ele virou para mim e disse: LUCAS, PASSEI DE ANO!!!-A felicidade dele foi porque ele levou um ano para descobrir que havia passado de ano!Em homenagem ao thainan:
Resultado de imagem para parabens memeResultado de imagem para parabens memeResultado de imagem para parabens memeResultado de imagem para parabens memeResultado de imagem para parabens memeResultado de imagem para parabens memeResultado de imagem para parabens memeResultado de imagem para parabens meme


Valeu, Pessoal!Vocês têm alguma?Por favor, coloquem nos comentários!
Lucas F. de C. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário