22 de setembro de 2015

OCS INCRÍVEIS ( ORGINAL CHARACTER)

Saudações terráqueos!!
Para quem não sabe, OCs ou original character, é basicamente um personagem que você inventou.

Eu resolvi trazer alguns OCs que eu adorei, e que ficaram muito bem feitos. Honestamente daria para contratar essas pessoas para trabalhar nos animes originais...

Detalhe: Não tenho ligação com os desenhos, e a autoria é de outros. Eu apenas os reuni, o crédito não é meu. Dito isso, espero que gostem tanto quanto eu gostei ^^




D gray man


Melhor inocência EVER!!!!

Olha essa Noé!

Cavaleiros do zodíaco


Nurarihyon no mago
A ameonna tá incrível

One piece



Bleach



(Ignorem as notificações)😝

Rukia loira
*-* best arrancar
Naruto



Assassination classroom
(Genial)


POKÉMON AEEE XD






Hunter x hunter
Essa aqui é a mesma que essa ~~


Katekyo hitman reborn



Kawaii arcobaleno



 I~isso é tudo pe~pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário