3 de outubro de 2015

TOP personagens que eu mais adoro dos animes



Saudações humanos! Quem vos fala é seu anfitrião, agora também conhecido no google+ como Tykki mikk human slayer(matador de humanos). Honestamente, de acordo com o que eu entendi de fangirls até agora, imagino que entre garotas que gostam de d gray man, devem ter muitas fangirls do tykk, e sim eu já disse isso...
Nesse top vou listar meus personagens de animes favoritos, afinal todo mundo tem os seus. Resultado de imagem para gokuColoquei a foto do goku, porque não vai ter dragon ball aqui. Desculpa aí...Enfim fiquem com os personagens que eu mais adoro, e com certeza muitos vão concordar comigo, que eles são demais...





10-Resultado de imagem para kenshinKenshin Himura- O antigo assassino hitokiri battousai, Kenshin himura era um dos espadachins mais poderosos e habilidosos do Japão, com um talento assassino muito perigoso. Depois da nova era no Japão, ele se redimiu de seus pecados e virou um rurouni(andarilho). Daí o nome do anime, Rurouni Kenshin. Ou em português, Samurai-X.Resultado de imagem para kenshin Kenshin tem um lado obscuro, seu lado battousai, o retalhador, que ainda está dentro de si, mas ainda assim ele é uma pessoa boa. Kenshin sempre pensa mais nos outros que em si, defende as pessoas inocentes e jurou nunca mais matar, carregando sempre uma espada com a lâmina ao contrário.Resultado de imagem para kenshin Um lado justo e um lado assassino, kenshin é um personagem simplesmente lendário! E para quem viu ou leu o mangá, tenho algo a dizer...Resultado de imagem para kenshin ORO!




9-Resultado de imagem para nagisa shiotaNagisa Shiota- para você que nunca viu assassination classroom, essa garotinha é a heroína Nagisa. E ela é muito legal, ótima personagem. Ah, um pequeno detalhe sobre ela: é um homem...Resultado de imagem para nagisa shiotaSim, o Nagisa é um homem, e ele é muito zoado por parecer uma garota. Mas eu gosto da personalidade gentil dele, e sua determinação em matar seu professor...Resultado de imagem para nagisa shiota Vocês vão entender mais abaixo, mas saibam que o nagisa vai se mostrando cada vez mais perigoso ao longo do anime... Apesar de não demonstrar muito isso.Resultado de imagem para nagisa shiota




8-Resultado de imagem para rikuo nuraRikuo Nura- Vendo assim parece até personagem de anime shoujo. Resultado de imagem para rikuo nuraIsso, bem melhor... Rikuo Nura do anime que eu adoro, e você também deveria ver, Nurarihyon no mago. Ele é um garoto humano com 1/4 de sangue yokai e o descendente do clã nura, o maior clã de demônios. Seu destino é liderar seu hyakki yakou(exército de demônios), sendo o próximo nurarihyon no lugar de seu avô. O problema é que rikuo te 2 lados.Resultado de imagem para rikuo nuraSeu lado mais comum, o lado humano é um garoto normal e com alguns amigos, como qualquer outro, Resultado de imagem para rikuo nuraNão deseja se tornar líder dos yokais, só quer uma vida normal. Já o lado yokai que se manifesta durante a noite é bem diferente. Resultado de imagem para rikuo nura Ele é um demônio poderoso com habilidades sombrias, e uma personalidade misteriosa e obscura. E eu gosto de ambos os rikuos, pois essa diferença dele é o que o torna mais interessante. Recomendo muito esse anime ^^Resultado de imagem para rikuo nura




7-Resultado de imagem para ichigoIchigo Kurosaki- protagonista de Bleach, eu acho ele um cara incrível. Ao contrário de muitos personagens com um objetivo a ser atingido, como virar hokage, mestre pokemon, rei dos piratas, matar seu professor ou virar shaman king, Ichigo não tem um objetivo assim.Resultado de imagem para ichigo Mas então porque ele luta?! pelos seus amigos. Todas as vezes que ichigo entrou em um combate foi para proteger alguém com a sua vida. E é isso que ele tem de mais fantástico, essa lealdade. Um modelo a ser seguido nesse mundo de hoje.Resultado de imagem para bleach




6-Resultado de imagem para fubukiShirou Fubuki- Quem disser que prefere o Goenji em super onze,  vai levar um vendaval eterno na cara. Brincadeira... Eu gosto do Goenji, da história dele, da promessa... triste, realmente... mas a do fubuki é muito pior!  Sem falar que não é pra qualquer um, viver sozinho numa montanha gelada até te tirarem de lá.Resultado de imagem para fubuki E ainda por cima, matar um urso polar chutando uma bola de futebol!! Resultado de imagem para fubuki Mas eu também gosto do jeito simpático e gentil dele.  personagens gentis e agradam... Porque são gentis, claro!Resultado de imagem para fubuki




5-Resultado de imagem para tsunaSawada tsunayoshi- Provavelmente o melhor protagonista dos animes na minha humilde opinião. Simplesmente por que ele evolui muito ao longo do anime katekyo hitman reborn, e se tornando uma lenda no final.Resultado de imagem para tsuna tsuna é um garoto bem gentil e tranquilo, apesar das confusões em que ele se mete.Resultado de imagem para tsuna Em geral, ele é medroso e sem auto-estima. Mas quando se trata de proteger seus amigos...Resultado de imagem para tsunaA história é bem diferente... O mesmo que o ichigo... Eu gosto do jeito do tsuna, porque eu sou exatamente assim. Eu não costumo me aborrecer por falarem mal de mim. Mas mexer com meus amigos é diferente.  Não diria que bateria na pessoa, mas defenderia eles até o fim, e o Tsuna é bem assim.Resultado de imagem para tsuna provavelmente nos animes, o Tsuna é o personagem que mais se encaixa no meu modo de agir e pensar, ou seja: Eu sou um fracote. mas meus amigos em primeiro lugar... Algum professor hitman lendo isso aqui? Vai que eu acho um Reborn...





4-Resultado de imagem para reborn adultoReborn- O professor particular assassino de aluguel renascer é um cara incrível.Resultado de imagem para reborn adulto Enfim, o katekyo hitman reborn, do anime de mesmo nome é o tutor do Tsuna, e sua função é fazer dele o líder da  família vongola. E ele é um professor excelente, que transformou um garoto triste, desastrado, preguiçoso, covarde e sem amigos, que nem eu em alguém muito poderoso. Apesar que nem sempre ele é muito paciente...Resultado de imagem para reborn adulto Um bebê mafioso pode ser estranho, mas pense nele como ele realmente era antes da maldição: O maior assassino do mundo! Resultado de imagem para reborn adulto E esse cara deve estar no mesmo nível de poder do Tsuna do final do mangá... (bateu uma saudade agora T___T)Resultado de imagem para reborn adulto E detalhe que o reborn dá uma surra em muita gente, sendo que ele não é especializado em lutar... e sim em matar! 




3-Resultado de imagem para koro senseiKoro-sensei- o simpático professor da sala E, do colégio Kunugigaoka, no anime assassination classroom, é um polvo mutante amarelo gigante e... Eu adoro ele! Resultado de imagem para koro sensei O tio koro aqui é super sônico, e pode atingir o mach-20(20x a velocidade do som), sendo que seus alunos tem a missão de matá-lo. Entre eles o Nagisa.Resultado de imagem para koro senseiSe eles não o matarem em um ano ele destruirá a terra e... Eu estou lendo o mangá, e acontecem coisas totalmente inesperadas... Mas claro que não vou contar, se querem saber leiam ou esperem até ano que vem pelo anime.. Mas o que importa é que ele é um professor muito engraçado e simpático, mas que deixa grandes lições em seus alunos, e adora cada um deles...Resultado de imagem para koro sensei E ainda assim eles precisam salvar a humanidade matando esse "titã".Resultado de imagem para koro sensei Ok, essa piada foi horrível mesmo...Resultado de imagem para koro sensei wrong





2Resultado de imagem para hisoka tykiTyki mikk- Esse cara que eu nunca me lembro como escreve o nome, e posso acabar escrevendo ele de várias maneiras diferentes ao longo do post é meu vilão favorito de D gray man, como você pode ver no post dos meus vilões favoritos.Resultado de imagem para hisoka tykiEsse lorde inglês aí, é um dos Noah. Seu poder consiste em ficar intocável, e poder atravessar as coisas como um fantasma. Assim, ele poderia esmagar seu coração.Resultado de imagem para hisoka tyki Suas armas são os infortúnios, ou teezes, que são borboletas negras que ele põe no corpo do inimigo, e estas o matam de dentro para fora. É, o Tyki é bem perigoso... Mas outras coisa que eu gosto nele é a classe. Aí vai algo sobre mim que não vai mudar em nada a vida de vocês. Eu não dou importância a roupas, mas quando uso terno(para ir à igreja) eu até gosto, me sinto elegante. E melhor, com os animes, quando uso terno me sinto um Reborn/ Tyki. E esses caras têm muita classe... Resultado de imagem para hisoka tykiResultado de imagem para reborn adultoSó preciso de um chapéu chique agora... 




1Resultado de imagem para hisokaHisoka- Meu personagem favorito de todos!!! Além de ser meu vilão favorito também! Esse cara é muito forte e ágil, além de ter um estilo de luta imprevisível e cheio de acrobacias, perfeito para alguém com seu jeito de ser. Ele é um poderoso mago que luta usando cartas afiadas e suas técnicas bungee gum e surprise texture, ambas traiçoeiras. Resultado de imagem para hisokaAdora matar, e só se importa com a diversão. O vilão de hunter x hunter é egoísta, cruel, traiçoeiro, indigno de confiança, perigoso, estrategista e até mesmo louco, mas ainda assim é um gênio e um vilão carismático. Então hisoka, pra número 1! E eu acho que uma luta entre hisoka e tykki seria muito épica! Afinal de contas...
Resultado de imagem para hisoka tykiResultado de imagem para hisoka
OS DOIS SÃO DOIS PSICOPATAS CALCULISTAS, IMPIEDOSOS E INSANOS...(até a cara é igual)


Pra quem não tá convencido que eles são irmãos e jogam poker juntos...
Resultado de imagem para hisokaResultado de imagem para hisoka tyki



Quem vocês acham que ganha?Resultado de imagem para hisoka tyki E qual seu personagem favorito dos animes? Obrigado pela atenção. Não esqueça de se inscrever no blog, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário