31 de outubro de 2015

Top personagens sinistros dos animes- aproveitando o clima halloween

Resultado de imagem para l lawliet
Saudações terráqueos! Novamente, feliz halloween, e tentem fugir dos akuma! Resultado de imagem para akuma d gray man Resolvi fazer um pequeno top com alguns personagens com um jeit sombrio de ser... Aproveitem!




Resultado de imagem para l lawlietL Lawliet- Eu fui o único que achava o L bem estranho? Eu adoro ele, sim, meu favorito em death note, e eu estou do lado dele quanto à justiça. Afinal como ele disse "a paz jamais será conquistada com a violência". (Luto) E esse cara tem um ar meio sombrio mesmo...Resultado de imagem para l lawliet



Resultado de imagem para medusa soul eaterMedusa- Uma vilã de soul eater, a bruxa medusa Gorgon, se assemelha a uma cobra, e como elas, é bem perigosa e traiçoeira.Resultado de imagem para medusa soul eaterE poderosa claro. Suas vector arrows, são uma habilidade bem interessante... Apesar de parecer inofensiva às vezes, Resultado de imagem para medusa soul eater ela é uma grande vilã.Resultado de imagem para medusa soul eater



Resultado de imagem para ogaOga- Oga Tatsumi de Beelzebub, o cara mais temido do colégio Ishiyama. Sempre com o baby beel nas costas, esse cara é o personagem principal mais errado entre os animes que eu vi. Totalmente cruel e impiedoso. Resultado de imagem para oga Ele pode usar o poder demônio do beel, mas sozinho, sua força já é algo sobrehumano, com o poder demônio, ele fica muito mais poderoso.  Por isso chamam ele de Ogro furioso. E ele é bem medonho às vezes.
Resultado de imagem para ogaResultado de imagem para ogaResultado de imagem para oga



Resultado de imagem para nagisa shiotanagisa shiota- Protagonista de ansatsu kyoushitsu, jutamente com koro-sensei.Resultado de imagem para nagisa shiota Esse garoto, com cara de menina, pode parecer inocente, mas dentro dele há um assassino perigoso... Resultado de imagem para nagisa shiota Ele tem talento para o assassinato, e quando fica zangado pode ficar assustador. Sua especialidade é ocultar sua vontade assassina, e atacar de surpresa.Resultado de imagem para nagisa shiota



Resultado de imagem para hibariHibari-  O guardião da nuvem da família Vongola... Esse cara sempre me assustou... e mesmo depois de ter visto KHR inteiro, ainda me assusta... Quer dizer, um cara forte e violento segurando tonfas, Resultado de imagem para hibari vem em sua direção, te olha e fala "VOU TE MORDER ATÉ A MORTE!'. Com isso, ele fala como se ele fosse um lobo, e você uma presa. Cara, quem não se assustaria?Resultado de imagem para hibari Sem falar dessa cara de mal... Pra mim, ele é um dos melhores anti-heróis dos animes...



Resultado de imagem para neuro nougamiNeuro Nougami- Do anime neuro supernatural detective, um demônio poderoso com um senso de humor sombrio e uma cara assustadora.Resultado de imagem para neuro nougami Neuro tem as 777 ferramentas do inferno, e sua forma real é essa galinha monstro. Resultado de imagem para neuro nougamie ele é sinistro também...Resultado de imagem para neuro nougami


Resultado de imagem para alucardAlucard- Um vampiro feito para matar vampiros. Ele é quase imortal e luta usando pistolas.Resultado de imagem para alucard Ele adora lutar e matar, afinal ele é um vampiro, um monstro. e como tal, ele assusta bem.Resultado de imagem para alucard



Resultado de imagem para rhode camelotRhode- A cínica e terrível Rhode kamelot minha waifu é minha personagem feminina favorita de d gray man. Resultado de imagem para rhode camelot Na maior parte do tempo, Rhode é infantil, alegre e brincalhona, parecendo realmente uma criança(apesar de ter quase 40 anos de idade). Resultado de imagem para rhode camelot Mas quando ela mostra seu lado yandere, ela se mostra uma garota bem malvada. (acesse esse link: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img15.deviantart.net/6e44/i/2010/139/9/9/road_kamelot_by_saaralawliet.jpg&imgrefurl=http://dark-koel.deviantart.com/art/Road-Kamelot-s-Birthday-Suit-159881742&h=636&w=900&tbnid=MoG8lGYKQQeoGM:&docid=FAfW1W6-2kp3JM&ei=ubM0Vun8H8ThmwHrnYKYBg&tbm=isch&ved=0CG8QMyhMMExqFQoTCKm9htva7MgCFcTwJgod644AYw).Resultado de imagem para rhode camelot (XP) Com esse visual Lolita gótica e esse sorriso cruel, Rhode é apropriada para esse post...Resultado de imagem para rhode camelot



Resultado de imagem para tyki mikkTyki Mikk- aee, sou eu bagaça! Tyki também de d gray man, outro Noah, como Rhode e os outros 12. Na sua forma humana, nada demais, um cara simpático. mas tyki tem duas faces. Seu lado claro e seu lado escuro, e este é o que nos interessa, não é mesmo? Resultado de imagem para tyki mikkUm cara elegante, sinistro, que possui poderes muito surpreendentes e que se diverte matando. E quem imaginou algum dia que borboletas são tão perigosas?! Sem falar das caras que ele faz... Resultado de imagem para tyki mikk face e claro, eu adoro ele, ele virou meu personagem favorito de todos...(Menção ainda ao hisoka, outro cara sinistrão que parece que vai te atacar enquanto você dorme).Resultado de imagem para hisoka face E já que é halloween, eu tyki vou até colocar minha fantasia para pedir doces... Gostaram? Bem, garanto que o tyki( na minha opinião, você tem a sua, respeite a minha) ganha de naruto, ganha de meliodas, ganha de natsu, ganha de luffy e ganha de koro-sensei. Tudo porque o poder da apelação é poderoso...
Minhas formas XD eu conde, eu simples, eu elegante, eu despertado, eu há 30 anos (não envelheci porque... não falo, isso é spoiler) e aquele braço ali, acho que deve ser eu atualmente.



Resultado de imagem para quincy fearÄs Nödt- Um quincy de bleach, ele possui o poder do medo. Literalmente ele é a encarnação do medo e ninguém seria mais apropriado para o primeiro lugar. não importa o quanto eu goste do tyki, em matéria de sustos, esse cara ganhou a competição de halloween.Resultado de imagem para quincy fearesse cara muito apelão, possui o medo a seu favor, e com isso ele pode paralisar o inimigo de medo ou até mesmo destruir sua mente, entre outras habilidades...Resultado de imagem para quincy fear mas ele por si só assusta!Resultado de imagem para quincy fear





Resultado de imagem para jack halloween
Obrigado a todos!! Bwahahahaahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário