13 de fevereiro de 2016

Dark wings angel 3

Saudações terráqueos! Vejam só, eu desenhei os personagens da Fic! A primeira, é a Flora, aquele no final, é Gabriel... e esse do meio aqui, saindo de um portal negro, é Nathan, o anjo das asas negras! O que acham, ficou bom? ^^


Bem, eu acho que poderia ter caprichado mais, mas não está tão ruim assim afinal... me digam vocês o que acham... ( +Chibi chaaan ) E agora, vamos voltar à nossa história! Enjoy, guys!



Nathan, então se levanta após algumas horas na sua casa. Já tinha ficado entediado... Então ele saiu, e do lado de fora, já encontra Flora, que o esperava do lado de fora da casa... ela exclama:

- Professor Nathan, olá!

-ah, olá... o que quer?

-Nossa, eu só vim te cumprimentar...

-hum.. okay, mas o que quer...?

-ah, deixa pra lá... então, quer fazer alguma coisa?

-eu ia caminhar sozinho agora...

-ah... posso ir junto?

-o que.. eh, não... se, se você for... não vai ser andar sozinho, não é? -ele ri um pouco.

- hein...- vendo que ela não riu, ele fica sério de novo.

-esquece... e-era uma piada, ok? 

-piada... ah! b-bem, é que você parecia estar falando sério... você não parece o tipo de pessoa que faz piadas e... cá entre nós... não foi uma piada muito boa...

-hnf... a primeira piada que eu conto com alguém ouvindo, o que esperava...

-ah... que triste...

-tsk...

Eles seguem caminhando, enquanto ele olha para o nada. Ela vai tentando puxar assunto, mas ele não é lá muito aberto... ele apenas responde tudo, sem dar um sorriso.  Depois de um tempo, ela fica meio entediada.

-ahh, vamos treinar?

-porque não... vamos ao campo de treinamento...

-claro...

Eles seguem para uma arena, que ficou vazia rapidamente quando Nathan entrou... Todos vão saindo sem olhar ele diretamente, e isso deixa Flora um pouco incomodada. Ele não, ele estava acostumado... Depois, eles se posicionam e começam uma sessão de treino de luta. Lutam por mais algumas horas, e Flora ainda mal conseguia atacar Nathan. Antes, ela foi boa em aproveitar uma distração, mas agora que ele estava mais cuidadoso, ela não teve chance alguma... Ele desviava dela, como uma mosca desviava de um tapa, e olha que ela tentava com tudo que tinha...

-ahh, chega... -ela se cansa e se senta no chão- será que eu nunca vou te acertar?

-quem sabe... você progrediu um pouco...

-você acha?! -sorri com esperança- se você está dizendo...

-sim... agora, se não se importa... tenho que continuar meu trabalho...

-posso ir com você? eu quero observar...

-hm... okay, não tem motivo para te impedir... vem então...

Eles então passam pelo portal de Nathan. Ele é um dos anjos com o poder de abrir portais para a terra. Lá, eles ficam voando por aí. Nathan, voava na frente, e Flora o acompanhava, esperando por alguma coisa interessante. Então de repente, Nathan sentiu uma presença e desceu em um rasante veloz ao chão, o que surpreendeu Flora, que logo o seguiu. Quando eles aterrissam, veem: Um fantasma gritando a plenos pulmões, seus olhos totalmente negros e uma expressão de sofrimento intenso. sua corrente começa a emanar uma névoa negra, e ele se transforma. Se torna um espírito todo envolto de correntes, com olhos negros e uma espada na mão. Nathan suspira...

-droga... não cheguei a tempo... ele virou um "Blindsoul"...

-oh... então isso é um blindsoul... é pior do que eu imaginei...

-Bem, ele sofreu demais na morte e virou fantasma... e o sofrimento se prolongou tanto que ele virou blindsoul agora... ele foi tomado pela escuridão... tenho que derrotá-lo e cortar aquela bola de ferro presa às correntes... Me ajuda flora, me dê cobertura!

-Certo!

Nathan investe no espírito e já saca a espada. Os dois então começam a lutar intensamente, e Flora fica surpresa com o poder do Blindsoul, que estava conseguindo bloquear os ataques de Nathan. Ou seja, ela não conseguiria vencer ele em uma luta... O espírito era forte, tinha muito ódio... E quando menos se esperava, ele desferiu um golpe no ar, e o vento da lâmina feriu Nathan de leve, mas ele não ficou surpreso. Flora então entra na batalha... 
Os dois lutando contra o espírito o deixava no seu limite.  Mas então, quando Nathan, vai dar o golpe final nele, e cortar a corrente, ele consegue desviar e Nathan decepa... a asa de Flora... Seguido de um grande grito de dor dela... E Nathan então, arregala os olhos e solta a espada no chão... 
O blindsoul, aproveita a chance e golpeia Nathan pelas costas... Mas Nathan nem se deu conta disso... Estava muito ocupado olhando, Flora cair no chão e chorando...

-seu... seu... seu....-Nathan diz, olhando o Blindsoul com ódio. E então, seu solhos começam a brilhar em um tom vermelho bem forte, e ele grita- MISERÁVEL!!!!! É CULPA SUA!!

Nathan fica enfurecido e suas asas começaram a emanar uma névoa negra... Ele pega a espada novamente e a caveira começa a gritar agudamente... Flora olhava a tudo, mas depois, ela desmaia, e a última coisa que viu, foi ele gritar "FOICE DA MORTE!"


-h-hm...? onde... onde estou?

-Flora, você está viva! -diz Nathan aliviado. Este tinha um corte enorme no peito, mas não parecia se importar, e ainda estava sangrando.

-O que houve...

-Bem... eu... te golpeei na asa... sinto muito! E nem pude te curar, minha técnica não... não cura outras pessoas além de mim... -ela olha ao redor. Era a casa dela. Ela então se levanta e olha a asa.

-O que? mas minha asa está bem... 

-Pois é... Por algum motivo, quando eu te trouxe aqui, enquanto dormia, você curou ela sozinha...

-Ah é? nossa... Não fazia ideia que fazia isso...

-sim... Quanto ao Blindsoul, ele foi vencido não se preocupe... e novamente, me desculpe...-ele pega a mão dela, olhando em seus olhos. Ela então cora, envergonhada.

-A-ah... T-tudo bem, Nathan... V-você fez bem...-sorri envergonhada para ele.- eu vou ficar bem...

-ah... eu fiquei preocupado...

-...você ficou preocupado... comigo?

-sim... -ele a encara... Até que uma garota entra rapidamente na casa dela, gritando:

-Flora! Você está bem?!-Flora olha para o lado, para aquela moça. Uma moça de cabelos escuros compridos e uma expressão preocupada, e tudo que teve tempo de dizer foi....

-Érica?! Você aqui?-Nathan olha a moça, e pergunta...

- Flora, quem é ela...?- a reposta dela foi:

- Flora... quem é ele...?





Por hoje é só, obrigado a todos pela leitura, e fiquem ligados! Até mais! 
-Lucas Fernandes de Carvalho Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário