1 de fevereiro de 2016

Personagens favoritos de cada franquia

(Tyki mikk, kkkk... e ali aberto, o chat com minha amiga +Fernanda Kagamine )
Saudações terráqueos! E esse post só tá na categoria top, por que seriam os tops de cada anime/jogo... E bem, espero que vocês gostem, porque esses personagens, eu adoro! ^^ enjoy!



Super Mario- Eu por algum motivo, gosto do Waluigi. Tipo, a única pessoa na terra que gosta dele, por algum motivo...Resultado de imagem para waluigi happy Outro coadjuvante, que ninguém gosta provavelente, e eu gosto porque sou estranho, é o Ludwig.Resultado de imagem para ludwig von koopaTambém adoro o Poochy de Yoshi's Island! tanto que Poochy é o nome do meu cachorro!Resultado de imagem para poochy Mas meu favorito é o grande Yoshi, e isso não é segredo nenhum, quem não ama ele... Resultado de imagem para yoshi cute


Kirby- Gosto bastante do Meta Knight, claro.Resultado de imagem para meta knightMas eu gosto ainda mais, da bola rosa que é meio que seu rival, ou parceiro... Afinal, o Kirby é demais! Aliás, sabemos que ambos são da mesma raça, os Star knights... Então o Meta Knight ainda é adorável como o Kirby por trás da máscara.


Pokemon- Personagens... eu gostei do N, de black e white do anime... Resultado de imagem para pokemon nNão sei se é igual ao do jogo, mas gostei dele, enfim... Gosto do Ash,Resultado de imagem para pokemon óbvio! Mas acho que meu favorito é o Clemont,Resultado de imagem para pokemon clemont porque parece comigo. ou seja, ele é nerd. XDResultado de imagem para pokemon clemont e entre as garotas, a Serena e Bonnie, adoro elas. Sério, X e Y tem personagens bem legais!Resultado de imagem para pokemon serena

E os pokémons... Vishe... Um pokémon forte e top... Bisharp...Resultado de imagem para bisharp Também tem o Lucario, que é especial... Resultado de imagem para hadouken do lucarioAfinal, tá no nome do Blog até! Um lendário... Só existe um supremo para mim, claro... o grande Arceus... Resultado de imagem para arceus e ainda, o mais kawaii, Eevee, que se parece até comigo, em questão de personalidade... Resultado de imagem para eevee E claro, não teria como eu não amar ele, nosso grande rei supremo, aquele que deve ser mais famoso que o Goku, é óbvio que eu nem preciso dizer o nome, né!Resultado de imagem para pikachu


Mortal Kombat- Bem... Talvez vocês possam adivinhar... Resultado de imagem para sub zeroSub Zero... Ele e o... Resultado de imagem para sub zeroScorpion, claro... não decidi, então fica assim.


Street Fighter- O meu personagem favorito, pela história (o único que eu acho que sei a história) e também pelo jogo em si, eu gostava de jogar com ele. Blanka, Resultado de imagem para blankaque também é o famoso lutador brasileiro, que representa bem o brasil, afinal claro que os brasileiros são verdes, selvagens e dão choque...


Darkstalkers- Droga, esse jogo tem tantos personagens incríveis! tem a Succubus Morrigan,Resultado de imagem para morrigan a armadura amaldiçoada Bishamon,Resultado de imagem para bishamon tem o caçador de vampiros, meio-vampiro, Donovan baine, o lobisomem Jon TalbainResultado de imagem para jon talbain, a psicopata B.B.Hood ou mesmo o zumbi guitarrista Lord Raptor... Resultado de imagem para lord raptor Eu talvez tivesse escolhido o Donovan, ou Lord raptor, eles são demais só que... Então eu lembrei da jiang-shi que tirou todas as minhas dúvidas! Hsien-ko!Resultado de imagem para hsien ko ela é muito maneira, e essas armas que saem dos braços dela... E mesmo assim, só aquelas garras de ferro gigantes já deixam ela muito badass... Resultado de imagem para hsien ko


Naruto- Só pra começar, deixo claro que entre o naruto, o sasuke e a sakura, a Sakura é minha preferida.Resultado de imagem para sakura ela é uma ótima personagem. Não encham! Gosto da HinataResultado de imagem para hinata também, me identifico. O kakashi também é demais!Resultado de imagem para kakashi Meu akatsuki favorito é o sasori-sama,Resultado de imagem para sasori porque ele é top!! Mas meu favorito de todos... Ainda é o Kazekage, Gaara!Resultado de imagem para gaara


One Piece- Gosto muito do Chopper, ele é demais. Mas meu favorito ainda é o grande Luffy... Resultado de imagem para luffy e entre os vilões, eu gosto também do Crocodile...Resultado de imagem para op crocodile


Fairy Tail- Vi pouco FT, então não me apeguei tanto aos personagens... Mas adoro a Erza, ela me fez rir bastante...Resultado de imagem para erza scarlet Afinal todo mundo tem medo dela!


Bleach- Só pra começar... O ichigo!Resultado de imagem para ichigo E ainda, a Rukia, claro, ela é demais! Resultado de imagem para rukia E também, ela é a melhor desenhista de todos! Meu quincy favorito.. O uryuu? Não, o Äs NödtResultado de imagem para as nodt e o Gremmy!Resultado de imagem para gremmy bleach  Meus espadas favoritos, Grimmjow e Ulquiorra!Resultado de imagem para grimmjow ulquiorra e meus shinigamis, o Urahara,Resultado de imagem para urahara o Byakuya,Resultado de imagem para byakuya e meu favorito em Bleach, o Kenpachi... Resultado de imagem para zaraki


Yu yu hakusho- O bom e velho Yusuke...Resultado de imagem para yusuke mas meu preferido é a Raposa, Kurama...Resultado de imagem para kurama


Katekyo hitman reborn- Só pra começar o Hibari...Resultado de imagem para hibari Gosto do grande gênio assassino, Belphegor.Resultado de imagem para belphegor varia  o arcobaleno Verde.Resultado de imagem para verde arcobaleno Adoro o Tsuna, ele é o melhor protagonista de todos! Resultado de imagem para tsuna Mas meu favorito é o Tio reborn san!Resultado de imagem para reborn


ansatsu kyoshitsu- entre os alunos, o nagisa.Resultado de imagem para nagisa ansatsu mas o meu favorito é meio óbvio... O koro sensei! Resultado de imagem para nagisa ansatsu


Nurarihyon no Mago- Minha vilã favorita é a Hagorome-Kitsune!Resultado de imagem para nurarihyon no mago mas meus favoritos são a yukionna, e o rikuo.Resultado de imagem para nurarihyon no mago Aliás, eles são um ótimo Shipp.


Hunter x hunter- Hisoka é o mais legal! Resultado de imagem para hisoka Killua também é ótimo!Resultado de imagem para killua


Beelzebub- O protagonista Oga e o baby beel são uma ótima dupla.Resultado de imagem para oga tatsumi e não há como esquecer a grande Kunieda.Resultado de imagem para oga tatsumi


Hokuto no Ken- Foi triste demais quando o Shu,Resultado de imagem para hokuto no ken shu o Toki,Resultado de imagem para hokuto no ken toki e o Raoh morreram... ;-; e no fim das contas, eu adoro o Kenshiro!


Soul eater- Amo o Death the Kid!Resultado de imagem para death the kid A Tsubaki e a Crona também! Resultado de imagem para tsubakiResultado de imagem para crona não esqueço ainda, mais dois personagens coadjuvantes que eu gosto, a Eruka!Resultado de imagem para eruka frog e o espadachim Mifune!Resultado de imagem para mifune soul eater(Mifune, melhor pai adotivo).


Inazuma Eleven- O personagem que eu amo! Shirou Fubuki!Resultado de imagem para fubuki Ele é muito badass, mesmo sendo alguém tranquilo e gentil! Resultado de imagem para fubuki


Majin Tantei Nougami neuro- esse anime tem dois reis do Medo! O demônio detetive, Neuro.Resultado de imagem para neuro nougami sai E seu grande rival, o assassino fantasma sem identidade, Kaitou Sai!Resultado de imagem para neuro nougami sai


Nanatsu no Taizai- Honestamente, só tem até agora uma personagem que eu amo desse anime... Diane, a gigante.Resultado de imagem para nanatsu  diane A famosa serpente da Inveja, ela é muito engraçada... Sempre com ciúmes...Resultado de imagem para nanatsu  diane


Rurouni kenshin- O kenshin né! Fato!Resultado de imagem para kenshin


Kimi ni Todoke- A Sadako Sawako com certeza!Resultado de imagem para sawako Ela é hilária, fico sempre achando demais o jeito tímido e inocente dela de ser!Resultado de imagem para sawako -ela me lembra alguém que eu conheço..-Resultado de imagem para sawako


Shingeki no Kyojin- Ao contrário de muitos, eu gosto do Armin, viram seus chatos? XDResultado de imagem para snk armin (ele tá assim, por que tá me agradecendo). Mas ainda, gosto também do Eren...Resultado de imagem para snk eren E como não gostar dela, ela é simplesmente uma grande personagem feminina... a Rukia matadora de titãs Mikasa!Resultado de imagem para snk mikasa


Death Note- a sempre bem humorada, misa Amane,Resultado de imagem para misa amane e por outro lado o Gênio estrategista e maluco por doces. Sério eu pareço com ele, realmente... Gênio...(é, isso é discutível, mas eu não sou burro... eu acho...) Adora doces... sim, isso é bem minha cara... e se senta feito um esquisitão... Resultado de imagem para l lawlietÉ, eu sento assim... E me sentava assim, antes de ver Death Note, é confortável... L Lawliet, a verdadeira face da Justiça!Resultado de imagem para l lawliet E só para provar ainda mais, eu concordo com essa filosofia: "A paz jamais será conquistada com violência"...Resultado de imagem para l lawliet


Saint seiya- Não vi tanto, então vou citar o meu favorito apenas, que é o Shiryu de Dragão!Resultado de imagem para shiryu


Ao no Exorcist- Deixando já claro, eu adorei o padre Shiro,Resultado de imagem para shiro blue exorcist e fiquei bem chateado na morte dele... Resultado de imagem para shiro blue exorcist mas personagem favorito desse anime, adivinhem... É uma menina...Resultado de imagem para moriyama shiemi tem cabelos lisos loiros... Resultado de imagem para moriyama shiemi e é sempre gentil e tímida... Resultado de imagem para moriyama shiemi  Ela só poderia ser Moriyama Shiemi! Resultado de imagem para moriyama shiemi


Dr. Slump- A que melhor representa as garotas poderosas... Arale Norimaki, a Androide Invulnerável...Resultado de imagem para arale


D.Gray-Man- meu querido DGM tem personagens muito bons. Para começar, há o protagonista Allen Walker.Resultado de imagem para allen walker Entre os exorcistas, gosto do Crowley,Resultado de imagem para krory que é o vampiro de akumas, a sempre azarada, Miranda, que para mim é melhor que a lenalee como personagem,Resultado de imagem para krory x miranda, o General Cross,Resultado de imagem para marian cross que é sempre tão maneiro, e ainda, o general Tiedoll.Resultado de imagem para tiedoll mas meus favoritos, ainda são os Noah, cara. Adoro Wisely,Resultado de imagem para wisely d gray man Lulubell,Resultado de imagem para lulubell Jasdevi,Resultado de imagem para jasdevi CyrilResultado de imagem para cyril kamelot... Também adoro o Conde do Milênio,Resultado de imagem para millennium earl claro, a pequena Rhode,Resultado de imagem para rhode camelot e meu favorito, de todos os animes... Tyki Mikk... Resultado de imagem para tyki mikkQue não é surpresa alguma...


Mas e vocês??? Me digam nos comentários, amigos, personagens que vocês amam! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário