14 de julho de 2016

Cadê o novo capítulo de dark wings angel?

Bem, Terráqueos, eu vou escrever aqui. Entendam que não é por eu ir escrever agora, que vou acabar hoje, até porque no celular é pior ainda...
Mas bem, eu demorei porque estava com sérias dúvidas do que colocar na história a seguir... Bem, ainda estou nessa dúvida, afinal, fazer começos é fácil, finais também, até...
Mas desenvolvimento da história é algo bem mais complicado, e mesmo eu já sabendo de coisas que eu quero colocar, não sei bem quando é nem se irei de fato, por na história, e nem o que fazer no capítulo específico, mas essas coisas a gente tem que aguentar, não é? Bem, espero que compreendam e sejam pacientes, vou começar a escrever o Cap. 9... até a próxima...

(PS- acho que consegui um emprego ;u;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário