14 de julho de 2016

Dark Wings Angel 9

Saudações Terráqueos! Estou aqui trazendo esse capítulo que demorou a sair. Convenhamos, me desculpem, mas bloqueios criativos acontecem mesmo...
Bem, não vamos perder tempo então! Boa leitura, pessoal!
No inferno, um grupo pequeno de criaturas monstruosas estão batendo em outra, com aparência de um grande inseto.  Enquanto isso, uma figura encapuzada misteriosa assiste. Então ele os comanda para pararem. O monstro inseto, olha para o ser de capuz:


?- A... Até que enfim... Eu já disse... Que os deixei viver dessa vez apenas...

?- Misericórdia, Beelzebub? Não... você nunca pouparia eles... o que quer dizer que você foi um covarde, e fugiu porque quis...

Beelzebub - ugh... eu já disse que não fiquei com medo... eu só perdi o interesse, Lúcifer!

O ser de capuz olha para ele por alguns instantes. Após isso, este agarra uma asa de beelzebub, e a queima com um toque de suas mãos. Enquanto a vítima grita, Lúcifer diz com uma voz ameaçadora:

~então da próxima vez é melhor que não perca seu interesse, ou vai se arrepender de existir...


Depois disso, todos eles se voltam para seu líder.

Lúcifer-  Todos vocês, não quero desculpas. Ou me trazem Nathan, ou eliminem ele. E aquela anja ruiva ao lado dele, eu sinto algo estranho dela. Matem também. Numa guerra não existe motivo para manter o inimigo vivo. Matem todos, da forma mais cruel possível, não me interessa. Eu só cansei de Nathan... O Anjo... *suspiro* E espalhem esse aviso por todo o submundo... Quem matar ou trazer ele a mim, será altamente condecorado... mas o próximo que cruzar com Nathan e deixar ele ir embora, por puro contentamento, será feito em pedaços pela minha própria espada... Estão dispensados, podem ir sofrer em outro local agora...

Todos eles- Sim, senhor... Vossa majestade, a Estrela da manhã...



Enquanto isso, uma semana depois, no mundo humano.


Fernanda- Vocês por aqui de novo? -diz para Nathan e Flora, quando estes passam pelas paredes, entrando na casa.

Flora- Sim! Estávamos fazendo a ronda, e já que estávamos aqui por perto, decidimos ver como você estava! *Nathan acena com a cabeça*

Fernanda- Oh, eu estou ótima! Desde aquela chance de rever minha irmã, fiquei melhor. Obrigado de novo.

Nathan- disponha...

Flora então observa a casa de Fernanda, e fica encantada com uma cesta de frutas sobre a mesa.

Flora- puxa, eu queria conseguir provar essa comida...

Fernanda- *uma risada* não tem problema, você vai poder um dia, né?

Flora- É sim, estou bem ansiosa.

Fernanda- E você Nathan?

Nathan- uhm... Eu só quero nascer logo... Parece interessante...

Fernanda- Há algo que chama sua atenção nesse mundo?

*Ele pensa um pouco antes de responder, e então, com um pequeno sorriso, diz*

Nathan- ...A arte!

*Fernanda e Flora sorriem. A humana então, caminha até o seu quarto e volta com um desenho. Uma paisagem com árvores cheias de flores rosadas*

Nathan- Incrível... Eu já vi muitos artistas e obras, vagando por aí... 

Fernanda- É sério?

Nathan- Sim, sim... Me lembro até hoje de quando libertei o fantasma de Vincent Van Gogh...

Fernanda- Uau! Certo, isso é realmente incrível...

*Flora apenas escutava atentamente, cheia de fascínio*

Nathan- Pois é... *Nathan então olha para elas* mas quando libertei ele, fiquei intrigado...

Ambas- porque?

Nathan- Ele era um cara interessante... Mas foi estranho quando ele me disse...
"Você é o primeiro anjo amarelo que já vi..." 

Ambas- ...amarelo..? 

Nathan- Uhm.... era uma piada... sabem, o problema a mental... ah, esqueçam, eu não sou realmente engraçado...

Flora- Oh, uma piada. Queria ter entendido... *Fernanda apenas sorri um pouco, confusa*

Eles ficam conversando sobre a arte um pouco, enquanto Fernanda comia. Conforme o tempo passava, os anjos vêem que deveriam retornar e se despedem dela.

-Tchau, amigos! Voltem sempre que precisarem!

-Tchau, Fernanda!

- Até mais ver.

*E enquanto abrem voo, Flora sorri para Nathan*

-Ela nos chamou de amigos, ouviu?

- *sorri* é verdade... Sabe, Flora, você realmente atrai amigos aonde quer que vá. Incrível, é o oposto de mim...

-Ora, não fale assim Nathan. Vamos lá, você é bem legal. Não é culpa sua ser como você é, e nem é um problema. Sabe que você é meu melhor, não sabe?

- M-Melhor...? Mas você já conhece vários há milhares de anos...

-E-Eu sei... Eu só tenho esse sentimento de que... você é meu amigo mais antigo...

*Nathan vira o rosto, pensando em algo, e apenas concorda*

- ...Sabe, as vezes penso que quando eu nascesse, eu realmente queria que você fosse junto, e nos encontrássemos no mundo humano.

- e..eu fico lisonjeada, eu adoraria isso.

Enquanto sorriem, chegam a uma certa altura, onde podem observar a cidade toda, e ao ver que realmente não tinha nenhum blindsoul vagando ali, eles atravessam o portal.
No mundo dos anjos, saem andando por aí. Enquanto Nathan andava distraído olhando para o nada como sempre, e para as pessoas evitando olhar para ele, Flora, envergonhada, e então exitante segura a mão dele. Nathan não se importa muito com isso. Mas Flora fica realmente muito feliz.
Enquanto caminham de mãos dadas, vão para a área de treino, para uma sessão e lá encontram, Shirley, a anja do arco do sol treinando sua pontaria, tentando atingir flechas em um alvo, enquanto Adriane estava do lado do alvo. Ao encontrar elas, e Flora começar a conversar, logo entendem porque:


Adriane- Bem, é simples. Eu estou aumentando aos poucos, a gravidade exercida naquela flecha. Quanto mais gravidade, mais força ela precisa para atirar no alvo, afinal a flecha cai muito antes, e também, uma grande precisão. Mas Shirley está tirando de letra, eu já aumentei a gravidade em vinte vezes, e ela não errou nenhuma!

*Eles olham impressionados para o alvo, todo chamuscado. O alvo é extremamente resistente, mas o dano nele era algo a se considerar, usando apenas flechas de fogo*

Nathan- Shirley é mais forte do que aparenta ser, pelo visto.

*Ela sorri, e acena pelo elogio*

Flora- É verdade, eu me lembro de quando ela me deixou testar o arco dela! Eu nem sabia segurar ele, quando mais, ser ágil e poderosa como ela usando-o.

Shirley - Ah, qual é... já podem parar, sério, eu não sou tão forte... O Nathan é que é mais forte do que aparenta...

Adriane - É mesmo... Ah, Nathan posso te testar?

Nathan- uhh...?

Adriane resolveu testar a força e durabilidade de Nathan, e aos poucos foi fazendo uma enorme gravidade ser exercida sobre ele. Mas mesmo com uma gravidade de Júpiter, Nathan se mantinha firme de pé, e Adriane então desistiu, rindo um pouco. 


Adriane- É... Acho que meu poder não é páreo para você... A menos que eu use mais força, hehe...

Nathan- não precisa, já chega de teste de força... não gaste muito o seu cetro... 

*Nathan olha para ela com uma cara estranha. Shirley e Flora também percebem...*

Shirley- Adriane... Cadê o seu cetro??? 


*A garota sorri, e então tira de dentro da roupa, uma corrente com uma jóia negra nela, que ela usava no pescoço*
??- Já podem parar de me chamar assim, sua amiga sumiu por um tempo... Não vou deixar pegarem ela de volta até brincarem comigo!

Nathan- Um demônio?!

??- Sim!! E não um fraco! Se preparem para suas mortes, seus tolos! EU SOU O GRANDE E PODEROSO...

Shirley atira uma flecha no demônio e ele morre imediatamente.

Shirley - Fica quieto, por favor...

Procurando um pouco, encontram Adriane desmaiada com uma corrente igual no pescoço. Pelo jeito aquela jóia, fez eles trocarem de aparência, além de permitir que ele usasse o poder da arma dela, sem ter uma arma. 
 
Adriane estava bem, provavelmente o único poder dele era fazer um inimigo adormecer por algum tempo. Um poder útil, mas ele só a acertou porque ela estava distraída. No fim, ele era muito mais fraco que qualquer um dos quatro...
 
Mas serviu como um alerta: Lúcifer não estava nada contente...


 
Enquanto isso, na terra, Fernanda estava jogando "Light, o porco-espinho: correndo mais que o vento", super empolgada.





 
Ih, acabei hoje, yay! Que sorte na verdade, não fui interrompido, o capítulo não foi de todo ruim (tomara que não, pelo menos ;-;) e acabei antes de perceber que a bateria do celular ia acabar e eu ia perder tudo que eu escrevi, ufa!
Espero que tenham gostado, e boa tarde para todos! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário