18 de setembro de 2016

Dark wing's angel 11- História postada num site de fanfics?!

Resultado de imagem para shadow creature


 SAUDAÇÕES TERRÁQUEOS! Será que só pela imagem alguém adivinhou quem vai aparecer? Bem, se querem saber quem é, de uma forma mais autêntica, leiam: MARCOS 5: 2-13... Lendo essa passagem vocês entenderão a criatura da postagem... Ou melhor, as 6000 criaturas, hehehehe...

 Ah, aliás, vocês talvez conheçam o site de fanfics, Spirit. Bem, uma amiga minha chamada Luana fez a gentileza de criar uma conta no spirit para nós dois compartilharmos, e com essa parceria, vamos postar DWA lá também!
Eu escrevo a história aqui, e com o tempo vamos passando os capítulos, pra lá, e ela vai até dar uma revisada, pra ver se tá tudo nos conformes. Então, todo mundo lendo aí, peço uns aplausos pra Luana (kkkk).
E bem, quem quiser ler a fic lá também, e favoritar só pra ajudar, caso tenham conta no site, o link do capítulo 1 que já foi postado é: https://spiritfanfics.com/historia/dark-wings-angel-6392373/capitulo1

Muito obrigado, Luana, e obrigado a todos os meus amigos leitores. Mesmo os que eu nunca falei ou conheci, vocês são demais. E aliás, a convidada especial desse capítulo é uma amiga da escola, que também pediu para eu adicionar ela, aqui está, Aline! Enfim, vamos à história, ENJOY!






Caos generalizado. Anjos correndo de um lado para o outro em pânico. Aqueles que possuíam espadas iam na direção da batalha, e os que não tinham, fugiam desta.
Aonde quer que olhassem, haviam demônios em forma de névoas negras, atacando-os com suas garras afiadas. E cada um deles tinha uma "bolinha feita de sombra" que conseguia cortar os anjos. A única coisa que feriria espíritos são armas espirituais... Então aquelas bolinhas são as armas deles? Ninguém sabe. Mas Nathan e Flora estavam dando tudo de si, na luta, junto com os amigos e muitos outros aliados.
 Porém, os ataques pareciam não ter efeito em nenhum dos lados. As pequenas armas dos demônios cortavam os anjos, mas só faziam cortes superficiais, nada de grave. E quando os anjos atacavam com suas armas, eles viravam fumaça, e se reestruturavam logo em seguida. Ninguém estava tendo sucesso. Mesmo assim, as sombras riam e continuavam atacando com todo o poder.


Em certo momento da luta, Flora invoca Hamu. A criatura feita de luz, misteriosa, toma a forma de um elefante e investe contra os seres obscuros. Mesmo que eles tenham se regenerado, o elefante poderoso estava sendo eficaz. Hamu retorna a Flora, e ela sorri agradecendo. Enquanto isso, Nathan enfrentava diversos ao mesmo tempo, com a ajuda de Shirley, que seguia disparando flechas de fogo contra as sombras, enquanto a amiga dela, Aline (XD) , estava atirando neles com sua pistola espiritual, a arma "Absinto". 
Cada um dos potentes tiros de luz, destruía os demônios, alguns deles, até acertavam vários de uma vez. Mas após um certo tempo, os demônios começaram a se reunir. Então surpreenderam a todos quando começaram a se fundir. Aquelas multidões de criaturas, se juntaram em algumas dezenas, ainda mais ameaçadoras. Mesmo as suas armas pequeninas se fundiram, e cada um deles possuía um caco de lâmina. Ao atacarem, agora estavam visivelmente mais poderosos que antes.
Mas mesmo na nova forma, os anjos estavam em vantagem. Quando todos eles se reuniram em um ponto só, e decidiram atacar de uma vez só, em grande investida...

??- Ei, que baderna é essa?

demônios- ... QUEM É VOCÊ?

??- Aiai... Vocês não me conhecem mesmo? Eu achei que lá pelo inferno todos comentassem sobre o que eles chamam de... Gabriel.

demônios- QUE?!

Gabriel sorri. Nathan se aproxima, ficando pronto para atacar. E do outro lado, se posiciona um anjo de pele escura e cabelos um pouco cacheados. Ele apenas virou-se para Gabriel, esperando as ordens. Este, levanta o cabo da sua espada para o alto, e grita "ATACAR!".

Com a liderança, os anjos ficam ainda mais confiantes para atacar, em conjunto.  Logo, os demônios não tinham nem como reagir a tantos ataques. Com Flora e Hamu, em forma de lobo atacando na frente, com Nathan e Érica lançando rajadas sombrias de poder, Shirley e Aline alvejando eles com muitos disparos, e o anjo que eles não conheciam, lutando com dois machados poderosos, com lâmina em forma de seta...Resultado de imagem para zulu axe E em algum tempo de luta, os demônios ficaram, de fato, exaustos...

Nessa hora, Gabriel sorriu calmamente, e sussurrando "Tsunami", lançou contra as criaturas, uma onda de mais de 30 metros. Os anjos rapidamente saíram do caminho. Os oponentes não tiveram a mesma agilidade, enfraquecidos... Foram varridos com o curso da água...


Mas quando pensaram que a vitória era sua, as hostes inimigas gritaram furiosas. Nesse momento, eles viraram uma névoa mais uma vez, e se fundiram em apenas um ser. Sua forma verdadeira foi revelada, e ele sorriu, enquanto as muitas almas obscuras se reuniram...



 Resultado de imagem para legiao demonio


demônio? - CADÊ O SEU PRÍNCIPE? ELE ME HUMILHOU NO PASSADO!! ISSO NÃO FICARÁ ASSIM!!

Gabriel- Ora, criatura imunda, ele está ensinando, é claro. E dobre sua língua antes de falar assim dele. -disse o arcanjo, sorrindo gentilmente, sem demonstrar raiva.

(anjo desconhecido)- *deu um passo a frente* Se me permite tomar a palavra, eu me chamo Shaka. E quem é você?

sorri...

-HAHA... HAHAHAHAHA... MEU NOME É LEGIÃO, PORQUE NÓS SOMOS MUITOS! 6000 DEMÔNIOS DE BAIXA CLASSE, QUE REUNIDOS TEMOS O PODER DE UM CLASSE A! E QUEM FICAR EM NOSSO CAMINHO, MORRERÁ!!!

Nesse momento, todos ficaram apreensivos... Com exceção do arcanjo Gabriel, que confiante e calmo como sempre, se posicionou em frente ao demônio, sorrindo um pouco.

-Que divertido... Eu também sou um classe A...


Ambos se encararam por algum tempo, enquanto todos observavam. Chegaram a se afastar, pois sabiam da força de espíritos de um nível tão alto. 
De repente, Legião reúne os fragmentos de arma, e eles formam uma cimitarra, espada grande e de lâmina curva.

- TREVAS ACUMULADAS! Essa é a nossa espada!!

-Interessante... Será que é páreo para o meu... DILÚVIO...?

Sacou a sua espada, e a lâmina tinha um buraco na ponta. E na beirada do cabo, a forma lembrava um cântaro antigo. Os dois inimigos sorridentes, se olharam por mais alguns segundos, antes de se atracar. Cada golpe das lâminas se chocando, só fazia a multidão se afastar ainda mais, com a força do vento criado.

Em certo ponto, Gabriel acerta um golpe de raspão em Legião, e sai um pouco de sangue. Como esperado, eles não conseguiam machucar ele, pois uma vez que se juntaram em um só, somente poderia ser derrotado nessa forma. Mas mesmo que Gabriel tenha feito um corte nele, logo Legião desferiu diversos socos poderosos, e Gabriel cuspiu um pouco de sangue.
Legião, confiante, seguiu golpeando mais e mais forte. Em certo ponto, ele conseguiu até arremessar a espada Dilúvio para longe. 
Mas quando Legião iria finalizar ele com a lâmina, o anjo sorri, segurando-a com as duas mãos, e a entortando. os olhos de legião se arregalam, quando ele dá um pulo de costas, e abrindo as asas, voa rapidamente até o local onde sua espada caíra, e segurando-a, mirou no rival.


-Adeus... Tsunami- nível 2! Tsunami- nível 2! Tsunami- nível 3!



Então ele disparou rajadas enormes de água, as duas primeiras com o dobro do tamanho do tsunami que ele lançara anteriormente, e o último tinha o triplo do tamanho.
As ondas tinham uma força de impacto gigantesca também, e muita velocidade. A primeira onda já quase destruiu legião. A segunda, foi suficiente para rasgar seu corpo de sombra, um pouco.
Mas quando ele tentou se reunir novamente, recebeu o golpe final... não teve nem chance...
Ele foi lavado totalmente da existência, enquanto o poderoso Arcanjo Gabriel, aquele que outrora fora chamado de Noé, o segundo Adão, guardava a espada, orgulhoso por mais um triunfo sobre o temível inferno...





E enquanto isso, Fernanda, na terra, recebeu uma carta de algum admirador secreto, deixada na porta da sua casa, e ficou toda vermelha.







Resultado de imagem para legiao ÚNICA LEGIÃO QUE EU GOSTO. A URBANA. XD

OBRIGADO PESSOAL, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, CIAOSSU!




Lucas Fernandes de Carvalho Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário