1 de outubro de 2016

Os meus memes favoritos dos animes

Meme que eu conheci hoje:
Resultado de imagem para wake me up inside

SAUDAÇÕES TERRÁQUEOS! PRIMEIRAMENTE, É O ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE, DESEJEM PARABÉNS AÍ! XD
Segundo, vamos logo a alguns memes legais/lixosos dos animes, porque eu to com sono, huehuehue, zuera never ends, vambora!

(alguns não são um meme específico, mas a piada é tão boa que tem memes sobre!) enjoy!




Resultado de imagem para juudaime meme JUUDAIME!
A lealdade e fidelidade obsessiva e assustadora sem fim do nosso adorado Gokudera, pelo Tsuna, em katekyo hitman reborn já é algo que eu vi virar piada muitas vezes. Resultado de imagem para juudaime meme E na boa. Eu adoro. Melhor capataz. Chega a ser bizarro.
Resultado de imagem para juudaime meme Resultado de imagem para juudaime meme Resultado de imagem para juudaime meme






Resultado de imagem para magikarp meme  MAGIKARP
Cara... o pokémon mais poderoso lol  de todos... eu preciso dizer mais alguma coisa?
Resultado de imagem para magikarp memeResultado de imagem para magikarp memeResultado de imagem para magikarp memeResultado de imagem para magikarp meme






Resultado de imagem para arceus meme ARCEUS
Agora é sério, o pokemon mais forte de todos. Isso rende taaantos memes!
Resultado de imagem para arceus madoka memeResultado de imagem para arceus memeResultado de imagem para arceus memeResultado de imagem para arceus memeResultado de imagem para arceus meme






Resultado de imagem para kyubey meme Kyubey
Porque eu to assistindo essa bagaça, e sem spoilkers mas, ele tá me dando muito medo, na boa. Assistam e entenderão!
Resultado de imagem para kyubey meme Resultado de imagem para kyubey meme Resultado de imagem para kyubey meme Resultado de imagem para kyubey memeResultado de imagem para kyubey meme



bonus: Resultado de imagem para kyubey meme





Resultado de imagem para mais de 8000 MAIS DE 8000!
"Qual é o poder de luta do kakaroto?"
Resultado de imagem para mais de 8000Resultado de imagem para mais de 8000Resultado de imagem para over 9000Resultado de imagem para over 9000 hawk





Resultado de imagem para meme best fights anime TOP 10 (...)
Esses variam bastante, na verdade, mas mesmo quando nem tem um anime ali, eu rio com essa comparação usando animes, ou só citando.
Resultado de imagem para meme best fights anime Resultado de imagem para meme best fights anime Resultado de imagem para meme best fights anime Resultado de imagem para meme best fights anime Resultado de imagem para meme best fights animeResultado de imagem para meme best fights anime





Resultado de imagem para meme aizen AIZEN
Desde quando você caiu na ilusão que esse meme não era engraçado? Não se preocupe, era tudo parte do plano.
Resultado de imagem para meme aizenResultado de imagem para meme aizenResultado de imagem para meme aizenResultado de imagem para meme aizenResultado de imagem para meme aizenResultado de imagem para meme aizen


Resultado de imagem para meme exodia EXODIA!
OBLITERAAAAAAAAR
Resultado de imagem para meme exodiaResultado de imagem para meme exodiaResultado de imagem para meme exodiaResultado de imagem para meme exodiaResultado de imagem para prassodia




Resultado de imagem para kono dio da meme KONO DIO DAAAAAA
VOCÊ ESTAVA ESPERANDO QUE EU FALASSE ALGUMA COISA SOBRE ESSE MEME, MAS ERA EU, DIOOOOO!!!!!
Resultado de imagem para kono JOHN CENA da memeResultado de imagem para kono dio da memeResultado de imagem para kono dio da memeResultado de imagem para kono dio da memeResultado de imagem para kono dio da memeResultado de imagem para kono dio da meme




Resultado de imagem para kono dio da meme ATÉ MAIS GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário