15 de outubro de 2016

Dark wings angel 12 (e Dia dos professores no Brasil!)

Saudações Terráqueos! Hoje, aqui no Brasil, no dia 15 de Outubro é comemorado o dia do professor... bem, comemorado entre aspas, pois a maioria das pessoas não se importa com o professor de fato.
Bem, na situação atual da minha vida, onde eu, por enquanto, não poderei trabalhar como Game designer, há uma boa possibilidade de eu acabar escolhendo trabalhar como professor de história por algum tempo. Bem, só o tempo vai dizer... Mas o fato é que o professor é uma das profissões mais importantes, e a sociedade moderna em que vivemos não poderia se manter, sem professores!
Então a qualquer professor lendo esta mensagem, saiba que eu, Lucas, admiro você e sua dedicação por seu trabalho! E alunos, vamos lá, não é tão difícil assim respeitar os professores quando eles merecem~~
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!
Resultado de imagem para koro senseiResultado de imagem para marian crossResultado de imagem para yoruichi x uraharaResultado de imagem para nube senseiResultado de imagem para robert langdonResultado de imagem para reborn adultResultado de imagem para teacher torielResultado de imagem para teacher erasedResultado de imagem para teacher life is strange        





Bem, dito isso, vamos voltar à história. Como sempre, eu não tenho a menor ideia do que vai acontecer no capítulo de hoje, tão organizado e planejado que sou, só vou escrevendo o que vem na cabeça, sem antecipar nada. XD que bosta
E por algum motivo, vocês ainda gostam da história, hah.

Mas tudo bem. Vou tentar fazer o meu melhor para o capítulo valer o tempo de vocês! X0

ENJOY!!




Resultado de imagem para fanart white angel girl





Dias após a batalha contra Legião, o demônio que era um exército... Nathan sai de sua casa, a casa mais afastada e menos chamativa. Olha ao redor, as pessoas olhando para ele intimidadas, como sempre. E ele, mais um dia tinha aquela sensação de que seu passado o condenava.

"Ah, se arrependimento matasse..." pensou ele. Ironicamente, ele nem estava vivo (fisicamente). Nathan suspira, e resolve se afastar de todos. Ele até viu Flora, conversando com alguns amigos, rindo feliz. Mas não queria atrapalhar ela, ou afastar seus amigos. Sempre se sentia como um fardo, como um estranho. Já que não se encaixava com aquelas pessoas, caminhou para o bosque daquele mundo. Para a parte mais isolada dele. Observava a enorme variedade de plantas, fungos e animais.



Ao contrário dos anjos, que eram chamados para nascer e passavam por um portal, direto para o mundo mortal, os outros seres simplesmente eram teleportados para a terra quando a hora chegava. De vez em quando, ele podia ver um arbusto ou um inseto, brilhando e sumindo. Estavam indo para a vida terrena. Os outros seres, não eram filhos de deus, mas eram criações suas também. Mas mesmo que os humanos tivessem o direito de usar deles para sua vida, muitas vezes passavam dos limites, e agiam de modo cruel. 
Nathan se lembra do trabalho que tinha ao enfrentar um touro blindsoul, vítima de uma tourada em Barcelona. A chance de isso acontecer com um animal, era mínima, mas não impossível. Mas apenas animais mesmo, e só os mais desenvolvidos. seres mais primitivos, como plantas, não sofrem, então morrer é irrelevante para elas. Os únicos prejudicados são os que precisam delas para viver.

 
 Na parte mais afastada da floresta, ele se encostou em uma árvore. Fechou os olhos, e se acalmou por algum tempo, relaxando. Até que uma pantera pulou nele. 

-H-Hey, para! hah... hahaha! - A pantera não parava de lamber seu rosto. No mundo espiritual, não há presas ou predadores. Afinal, não precisam comer!

Depois, Nathan sorriu discretamente e fez um carinho na cabeça do animal. Ele fez um som, e depois pulou para uma árvore ali perto deles.

- Uhm, então você gosta de gatos, pelo visto.

Nathan se vira subitamente ao ouvir a voz masculina não familiar, surpreso. Mas ao olhar para o anjo, o reconhecia de algum lugar.

 -Ahn? Quem é você...?

-Ora, não lembra de mim? Lutamos juntos uns dias atrás...

Nathan então se lembra. Ele viu esse cara de pele e cabelos escuros, acompanhando o líder Arcanjo Miguel.

-Ah... Perdão... Mas eu não sei seu nome...- O homem se senta em um galho de uma outra árvore próxima, com um pulo rápido.

-Bem, creio que eu não me apresentei realmente. Meu nome é Shaka.- Disse olhando para a floresta.

 -Ahn... Nathan...

Claramente, Nathan não ficava confortável falando com um estranho. Ele já não é nada extrovertido, mesmo com Flora, mas falar com uma pessoa totalmente nova sempre era um desafio. Shaka, de cima da árvore, observava Nathan curioso. Algo nele, o incomodava. Mas tentou esquecer aquilo, e simplesmente falou, com um pequeno sorriso:

-Você parece bem forte.

- ...

- Heh, vamos lutar!

-Uh, agora?

 - Claro! *pulou no chão* Aqui e agora!

Nathan o encara, e dá de ombros. Levanta-se e invoca sua espada: FOICE DA MORTE. "Nome contraditório" pensou Shaka, colocando a mão no queixo por um instante. Então, o mesmo se prepara também, e invoca: MACHADO GUERREIRO! E então, um machado de mão aparece, e ele o aponta em direção ao oponente, preparado. Shaka se divertia batalhando. Era como um passatempo seu. E ao arremessar o machado contra Nathan, que defendeu com a sua lâmina, este percebera que o dono do machado era tão forte quanto ele. Talvez até mais forte, mas não havia como saber no momento.

 Resultado de imagem para machado africano O ENCONTRO DESSAS LÂMINAS PODEROSAS CRIOU UMA EXPLOSÃO DE PODER ESPIRITUAL QUE ASSUSTOU TODOS OS ANIMAIS ALI PERTO. DEFINITIVAMENTE UMA BATALHA INTENSA COMEÇARA!Resultado de imagem para skull sword


Assim que Shaka fez com que o machado voltasse para sua mão, deu uma investida contra Nathan, que tentou acertar um golpe. Só tentou, seu oponente era bastante ágil também. Shaka joga o machado para cima. Nathan mantém os olhos, no machado por um segundo, mas com grande surpresa recebe diversos socos no rosto devido a essa distração. Quando o machado cai, e tonto, Nathan consegue desviar por alguns centímetros, o outro pega o machado com os dedos do pé, o que surpreende nosso herói novamente. E após jogar o machado para cima com o pé, e agarrá-lo habilmente, Shaka golpeia Nathan com apenas o cabo. Mas foi o suficiente para derrubá-lo. 

-Poxa... Eu esperava um desafio um pouco maior de você, Anjo da Morte...

-O-o que.. -Caído do chão, Nathan nunca havia lutado com alguém tão surpreendente. Era diferente até dos demônios, que eram muito baixos e agiam com crueldade. Apesar de aproveitar a distração e aproveitar pontos fracos, como a confusão em que ele estava, Shaka aparentava ser alguém realmente justo.

-Bem, quem me treinou foi Gabriel... Digamos que aquele "Senhor-cabelos-brancos"* é bastante esperto.

- ... impressionante...

- E acho que faz parte da batalha saber aproveitar as situações, não é? Habilidade não é tudo...



Shaka estendeu a mão, e Nathan se levanta com a ajuda. Certamente, isso serviu como estímulo para que se tornasse ainda mais forte. Nesse instante,  lembrou de Flora. Flora se dedicava bastante, e ele podia ver tanta dedicação nos olhos dela. Mesmo com a ajuda do guardião misterioso de Flora, Hamu, que mesmo quando queriam falar com ele, e perguntar quem ele era, não falava nada -o que só tornava tudo mais estranho-, Flora tinha que treinar sua capacidade de lutar. E sabia que ela poderia se tornar muito forte, um dia.

Nathan se levanta com um pequeno sorriso, agradece ao oponente com um pequeno aceno de cabeça, e corre para fora do bosque, para chamar Flora para treinar. Mesmo que ela estivesse com os amigos, ele esperaria eles se afastarem, para poder falar com ela, que fosse. Viu que ela merecia crescer, e já que tinha tanto desejo, não havia porque não ajudar com isso...

Shaka olha para o chão, pensando um pouco. "É... Ele certamente não parece ser alguém ruim... Então porque eu ainda assim não confio 100% nele? Uhm... Não sei mas certamente ele é forte... talvez com um pouco de treino ele pudesse ser mais forte até que...... Não, isso deve ser exagero..." Acenou sozinho, e saiu andando.




 Enquanto isso, no mundo humano, Fernanda lendo uma fanfic sobre um jogo que ela adorava. O jogo chamado "UNDERGROUNDTALE" havia se tornado mundialmente famoso. A fanfic era sobre os monstros do jogo. Mas em certo ponto da história, havia uma parte da história que tinha Yaoi. Fernanda, como uma não-fujoshi teve a reação de sempre: -SHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTT!!!!!








 *quanto a essa coisa dos cabelos brancos de Gabriel, algum dia eu devo explicar. Apesar que não é nada oficial, ou coisa assim, é um traço que eu achei interessante para acrescentar devido a algo que eu li, que há uma parcela pequena de possibilidade de ser real. *pequena*, mas interessante. Depois eu digo.






 BEM, GALERA, ATÉ A PRÓXIMA. E CONTINUEM ACOMPANHANDO A HISTÓRIA DESSE "PROFESSOR" NATHAN. SERÁ QUE CONSEGUEM ADIVINHAR O QUE ACONTECERÁ NO FUTURO? HEHE, CIAOSSU! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário