14 de janeiro de 2014

Jogo-super smash bros brawl

Saudações terráqueos!Hoje eu ganhei um jogo para o meu wii, e ele é ótimo!Alguem aí conhece o Super Smash Bros Brawl?
Esse é um jogo de luta, mas é com os personagens de jogos da nintendo!isso mesmo!Há personagens de Mario,Kirby,Pikmin,Pokémon,Donkey Kong,The legend of Zelda,Mother,Starfox,Metroid entre outros...
E há muitos personagens jogáveis: Mario,Zelda/Sheik,Link,Yoshi,Kirby,Meta Knight,King Dedede,Olimar e pikmins,Donkey Kong,Diddy Kong,Samus Aran,Pit,Lucas(meu chará!),ness,Wario,Luigi,Ice Climbers,ROB,Pikachu,Zero Suit Samus,Falco,Fox,Princesa Peach,Capitão Falcon,Bowser,Toon Link,Ganondorf,Jigglypuff,Lucario,Martin,Ike,Wolf,Mr.Game & watch,Pokémon Trainer(Squirtle,Ivysaur,Charizard) e até o Sonic e o Snake que nem são da nintendo, participam!
Esse jogo tem o modo de batalha simples e o modo história, que se passa no "mundo dos jogos" como eu chamo.Um vilão poderosíssimo deseja destruir o mundo dos jogos, e cobrir tudo em trevas, cabe aos nossos heróis (e vilões), impedir isso!
Cada personagem tem vantagens e fraquezas, por exemplo:Diddy Kong tem ataques fraquinhos...mas é muito ágil e veloz.Donkey kong, por sua vez, é bem lento, mas seus ataques são absurdos!Outros por sua vez, são fracos(Ness,Zelda,Ivysaur,Lucas,Ice Climbers,Olimar), outros são muito OVERPOWER (Pitty,Meta Knight,Pikachu,Fox,Squirtle,Charizard,Lucario) e há alguns medianos(ike,martin,Link,toon link,Samus,Kirby,Mario,Peach,Yoshi,Zero suit samus).
è um jogo muito bom para nintendo wii, e eu recomendo!

Lucas F. de C. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário