11 de janeiro de 2014

Top 10-pokemons de design mais preguiçoso

Neste top 10, eu listarei os 10 pokémons de design mais preguiçoso.Ou seja, os mais malfeitos pokemons de todos(na minha opinião!).

carbink-ele é bem legal, mas o design dele poderia ser melhor, não acha?nem de longe isso parece uma jóia.
pineco-Isso era pra ser um inseto?!ele é uma pinha!Qual é o sentido?
ditto-ele é uma versão fracassada do mewtwo para clonar o mew,mas ele parece uma massa de modelar!ele é uma ameba pois as amebas mudam de forma, mas você acha que essa massinha parece uma ameba?eu o faria melhor!
unnow-ele é um olho com traços estranhos!eu sei que ele é uma letra, mas é só um olhinho flutuante!
wormadam-isso era pra ser um casulo de inseto?prefiro até o metapod, a isso!

wobbuffet-ele é tão estranho, pra começar:ele é um saco de pancadas!quem foi que achou que um saco de pancadas seria uma boa ideia?sem falar no rabo vivo dele...
weezing-olhe bem pra isso!você acha o design dele BOM?eu não!
gulpin,swalot-eu gosto bastante deles, mas nunca soube o que eles eram...eles são estômagos!!isso mesmo!estômagos!durma com essa!

klinklang-Uma engrenagem!há um pokémon engrenagem!impressionante!certas coisas que deviam ter um pokemon como coala,minhoca,dragão oriental,tigre dente de sabre, velociraptor, bruxa, mamute,índio,quetzalcoatl,vampiro,ninja,robô,golfinho,tatu,diabo-da-tasmânia,sangessuga,duende,disco voador,canário,colibri,barata, ou até uma ÁRVORE não têm, mas algo desnecessário ou até mesmo bizarro como engrenagem,craca, totem,sino,órfão,ovos,letras,montanha,casca de cigarra vazia,inseto controlado por fungos,célula,meteoro de gás,saco de pancadas,árvore bonsai,pangolim,tengu,espelho,floco de neve,bulbo,banshee,boneco possuído,chaveiro,deslizamento,iceberg,toco de madeira podre,vela,rabanete,dançarina de hula-hula,lama,montanha de lixo, e até mesmo ESTÔMAGO tem um ou mais pokémon!dá pra acreditar!

dunsparce-ele é baseado numa lenda japonesa de uma cobra alada que vivia no subsolo.Mas eles podiam ter caprichado no design dele!olha pra essa coisa!só de olhar pra ele, já fiquei sem vontade de capturar um pokémon desses!mas fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário