20 de janeiro de 2014

Opiniões 1

Saudações terráqueos!Eu estava olhando um site e tive uma ideia para um novo quadro:Opiniões(em que eu darei minha opinião sobre um pokémon).O site é: http://animetata.tumblr.com .
E em cada pokémon eu digo sua curiosidade, a ficha dele,o que ele é, sua versão shiny, seus ataques, a origem do nome, sugestões de nomes e minha opinião sobre ele.E ainda vou inventar um nome científico para eles!Fiquem ligados!
Bulbasaurbulbasaur(Bufus bulbus)-O pokémon semente.Ao nascer uma semente é plantada em suas costas, que se torna logo um bulbo.Seu bulbo contém muitos nutrientes e com o tempo, ele vai crescendo até desabrochar.

Tipo-grama/veneno- forte contra água, planta, elétrico, fada, terra, pedra e fraco contra metal , fogo, terra, fantasma, psíquico e gelo.Equilibrado.
Habilidade-Overgrow e clorofila
Altura-70 cm
Peso-7 kg
evolução-Bulbasaur (lv.16) Ivysaur (lvl.32) Venusaur

Esse pokémon basicamente é um sapo com um bulbo em suas costas.

Shiny bulbasaur-Spr 5b 001 s.pngNa verdade, ficou mais legal que o original!

 ataques-tackle, growl, leech seed, vine whip, poisonpowder, sleep powder e take down.

Origem do nome-
bulb-bulbo em inglês
saur-Vem de dinossauro.Na verdade le não tem nada a ver com um dinossauro.Ele nem é um réptil, e sim um anfíbio.Dinossauro significa "terrível lagarto" em grego.

Sugetões de nomes-Bulbo, Flor, seedy, anfíbiossauro, toadie, sunshine

É um bom pokémon inicial.E quando eu tiver o jogo eu o escolherei como pokémon inicial...Ele tem ataques até úteis. Eu recomendo ter o poison powder, o sleep powder,vine whip, e claro, take down!Além de ter evoluções poderosas!E eu gosto do design dele.É um daqueles pokémons que não são fofos, mas se você olhar bem até que são um pouco, como magikarp, pawniard, froakie e poochyena.

IvysaurIvysaur(Bufus Vegetii)-O pokémon semente.Quando seu botão está prestes a desabrochar libera um cheiro agradável e começar a inchar.Conforme o botão aumenta, ele perde a capacidade de andar sobre 2 patas.
Tipo-grama/veneno
Altura-1m
Peso-13 kg

É um sapo com um botão de flor nas costas.

Shiny ivysaur-Spr 5b 002 s.pngMuito bonito!A flor parece de ouro...

ataques-Razor leaf,Sweet scent, growth, double edge

Origem do nome-
Ivy-Vinha, hera, trepadeira.
Saur-Dinossauro.

Um pokémon bom.Como ataques, eu recomendo ter sleep powder, posonpowder, razor leaf e double edge.Toda aquela razoável fofura do bulbasaur some em ivysaur.È como magikarp e gyarados, e quilladin e chesnaught.Mas eu gosto dele.Apesar de que em super smash bros brawl, ele é o pior pokémon para se usar, pois seu único ataque bom é o razor leaf no jogo.

VenusaurVenusaur(Bufus flora)-O pokémon semente.Ele usa sua flor para puxar energia do sol.Sua flor emana um doce perfume, que se torna mais forte após um dia chuvoso.As fêmeas tem uma semente no centro da flor.
Tipo-grama/veneno
Altura- 2 m
Peso-100 kg
Mega VenusaurMega venusaur-A flor é maior, ele tem cipós, mais folhas e uma flor na testa.
Tipo-grama/veneno
Habilidade-thick fat
Altura-2,4 m
Peso-155, 5 kg
Megastone-Venusaurite

É um sapo-monstro com uma planta nas costas.

Shiny venusaur- Spr 4d 003 f s.pngEu não faria melhor.E se você notar, tem uma semente na flor, então é uma fêmea.

Ataques-Petal dance, worry seed, synthesis, petal blizzard, e o famoso Solar Beam.

Origem do nome-
Venus-Venus flytrap(planta carnívora), apesar de não ter nada a ver!
Saur-Dinossauro-também nada a ver!

Ele é incrível!Eu recomendo ter solar beam,double edge,petal blizzard e rock smash(TM útil contra pokémons de metal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário