31 de março de 2015

Amigos atuais

Saudações terráqueos! Na verdade não sei direito o porque de uma postagem como essa. Talvez seja para fazer meus amigos passarem vergonha.
O fato é que eu quis "homenageá-los"... atualmente na escola que eu estudo (e eu pretendo avisar eles dessa poatagem) tenho alguns colegas, e amamigos.estes são:

Thainan-um cara que vocês não vão conhecer. Ele só é um dos administradores. Só isso... um grande viciado em naruto e dragonball. E que não faz outra coisa na vida além de jogar LOL...EIA VÍCIO! !!!!!


Maicon- achou que eu esqueci dr você maicon? Esse cara é meio que meu concorrente ao posto de mais inteligente da sala . Não há rivalidade, mas ainda assim é como se fosse uma disputa entre L e Sherlock Holmes. Ah, e ele também desenha muito bem...mmas ainda assim somos amigos.


Andrielly-lembram da cor do cabelo do pica pau? Essa aí ja viu tanto anime que eu não conheço que eu nem sei quem conhece mais animes . É aquela da foto no anime gakuen.


leandra-a outra garota da foto.essa conhece tantos animes quanto a primeira. Acho que eu e a leandra somos os mais normais desse pessoal. Acho que é porque ambos são totímidos. Sim, pode nao parecer mas eu sou tímido. Às vezes eu e a leandra nos olhamos quando eles falam alguma coida idiota e começam a rir como se não tivesse um amanhã,  e ficamos com uma cara de tipo"quanta bobagem"...


steffany-amiga das outras duas.quando se juntam, elas podem fazer um megazord!
 descobri faz pouco tempo que ela gosta de death note. Pensava que ela não é otaku...


shirley- não sei se somos AMIGOS porque quase não nos falamos,  mas achei que merecia ser citada.  É shirley, sinta-see honrada se você está lendo!! Na verdade eu falei com ela pela 1 vez para perguntar os nomes de todos os membros da tripulação do luffy para um desenho meu.na época eu so tinha visto até a nami... eu já sabia que ela era veterana em one piece.mas um dia perguntei se ela via outros animes.ACREDITE TODOS OS ANIMES QUE EU FALAVA ELA DIZIA QUE GOSTAVA!  E só anime TOP claro! Shirley meus parabéns. Eu concedo o posto de otaku sênior,  afinal eu sou o rei otaku e posso lhe dar esse posto.

Também vou aproveitar para convidar você para ser uma administradora do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário