17 de março de 2015

Coisas que acontecem na escola.

Dae terraqueos!!!

 Vi a postagem ''perolas'' e tambem vou fazer uma da MINHA escola, lembrando que sao coisas que aconteceu na minha escola. Entao saiba que nao sao coisas extritamente engraçadas, talvez tenha coisas que nao seje para fazer rir, mas apenas zuação e estupidez!

NUMEROS NEGATIVOS: O professor de matematica tava ensinando sobre numeros negativos (eu to na setima serie) e dai um amigo meu, que chamamos ele de bacon, pergunto assim: Existe zero negativo, professor??
Resultado de imagem para memes

CALZONE CALORICO:Lá na minha escola, tem a cantina (comida do governo) e tambem tem uma vendinha (dentro da escola mesmo) que da pra comprar calzones, pao de queijo,suco, etc.
Entao, eu e meu amigo tinhamos comprado ne recreio. O dele, tava quase no final, dai ele viu que tinha tipo que um liquido no calzone dele, dai ele virou o começo a sai um monte de oleo, dai ele disse:
''Com esse calzone poco calorico, vo engorda poco''.Resultado de imagem para falo nada so oleo


BRAÇO ALEJADO; Dois dos meu amigos tavam discutindo, dai chego uma hora que ele se canso de briga, dai entao ele disse:
''Se você nao cala a boca, eu vo quebra seu braço e voce vai ficar alejado''. Resultado de imagem para memesResultado de imagem para memes

ARMARIO PARA NÁRNIA:Nem lembro oque estávamos falando, mas um amigo meu falo assim:
''Partiu nárnia''!!
Dai um outro amigo meu falo assim:
''Sabes que quem volta de nárnia, é gay, não sabes''?
Eu falei:
'Porque''?
Dai ele respondeu:
''Por que saiu do armario''.Resultado de imagem para memes

PORTUGUES: A professora tava nos contando uma história e dai ele falo:
MAIS MELHOR!!!
Agora, se eu falo alguma coisa errada, tipo essa, eu digo que foi minha profesora de portugues que ensinou.
Resultado de imagem para meme derp positivo


MY LITTLE PONY:Nós estavamos debatendo sobre oque cada um assistia, tanto na TV como no youtube.
Dai, o mesmo cara que falou que quem saiu de narnia é gay (sem preconceito) disse que assistia my little pony. Como nós nao estavamos conseguindo acredita nisso ele disse que iria provar. Falo o nome de tres poneis que tinha nesse desenho. Oque aconteceu?


EXATAMENTE ISSO:


Resultado de imagem para gif meme derrubando mesa

COADOR DE CAFÉ:Um amigo meu vem com uma meia toda sem elástico, dai eu falei assim pro cara que tava sentado na minha frente:
Olha só a meia do cara, toda zuada.
Dai ele falo assim:
''Mauco, até parece um coador de café''.

Resultado de imagem para memes rindo


FICANDO: Eu cheguei na sala, e dai tinha um monte de gente rindo. E eu perguntei porque eles estavam rindo, dai um veio e cochico pra mim:
''Sabes o willian? então, ele ta ficando com a sofia''.
Essa sofia, é bem feiazinha, dai tava uns 6 caras zuando ele.Mas dai eu falei:
''Pelos menos o cara pega guria, voce nao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário