11 de junho de 2015

INDICAÇÃO SEMANAL #2 (Metal Gear Solid) - MYBODY-SENPAI


  Eaí pessoas! Eu sei que falei que ia falar sobre Kingdom Hearts, mas é um post bem importante até, e acho que não é tão aleatório falar sobre meu jogo favorito, então vou mudar o tema dessa semana e postar o do Kingdom Hearts depois, please understand




Só uma pequena referência antes de começar o post!

  

Devido a essa mudança de tema, hoje decidi indicar uma das minhas franquias de games favoritas: METAL GEAR SOLID!




   Metal Gear; se você não mora em uma caverna e fica ligado ao mundo dos games, com certeza você já ouviu falar desse jogo! O primeiro jogo da séire "Solid" (a qual vamos falar nesse post), foi o Metal Gear Solid, o game que levou essa incrível franquia de espionagem stealth e tiro ao caminho de fama e dinheiro que segue hoje em dia. 
   
   Foi dirigido e escrito por Hideo Kojima, o rei das trollagens e das "viagens", e foi desenvolvido pela Konami. Ele foi lançado em 3 de Setembro de 1998 no Japão e em 21 de Outubro do mesmo ano nos Estados Unidos.  
    



   
   O jogo, como dito antes, é dirigido por Hideo Kojima, então se preparem, pois que conhece o Kojima, sabe que ele é doido de pedra, e a historia de Metal Gear Solid não faz sentido
    A história começa com David (AKA Solid Snake, ex membro da FoxHound) invadindo um "armazém" secreto de bombas nucleares em Shadow Moses Island, no Alaska, sob o controle de Liquid Snake e outros membros da FoxHound, ameaçando a lançar mísseis nucleares nos Estados Unidos. Basicamente, a missão dada à Snake, é ver se eles têm o poder de lançar mísseis nucleares, e impedí-los caso tenham.
    
Esquerda à direita: Raven, Psycho Mantis, Liquid Snake, Decoy Octopus e Sniper Wolf
(Membros da FoxHound)

     Ok, até aí tudo bem, mas chega no final, ihhh (eu não vou falar o final, fiquem tranquilos) fica completamente nonsense. A única coisa mais difícil do que matar o Pai é entender a história de Metal Gear! 

Ok, chega de referências!


     Minha reação no final de Metal Gear:



MIND BLOWN!!!

    Devido ao enorme sucesso dos primeiros jogos, o MGS ganhou uma continuação com o nome de Metal Gear Solid: Sons of Liberty, e depois MSG: Snake Eater, que conta a história de Big Boss (que você mata no primeiro jogo) e na minha opinião o melhor. Fora outros jogos e agora o altamente esperado MSGV: Phantom Pain que sairá para PS4,XBOX e PC! 
BIG BOSS (NAKED SNAKE) em MGS3: Snake Eater


Bom, então foi isso, eu altamente recomendo essa série, é muito famosa e se você não conhece, jogue e veja como ela é boa! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário