16 de junho de 2015

One Piece no Guinness Book - Ayano

Olá personas, eu vi essa notícia no One Piece EX e tive que trazer para vocês, sim, vocês não leram errado, ele realmente entrou para o Guinness Book XD





Antes de tudo, eu gostaria de parabenizar o Eiichiro Oda por ser um ótimo mangaká e conseguir manter uma grande obra com essa qualidade por tantos anos, muitos dizem que quantidade não é qualidade, ainda bem que isso não se encaixa a One Piece né :v

A categoria para qual sua obra entrou foi "mesma série de quadrinhos de um só autor a ter mais cópias publicadas", ou seja, ele já foi mais vendido que qualquer gibi ou mangá na história que tem apenas um autor. One Piece teve 320.866.000 cópias impressas em circulação desde dezembro de 1997 até dezembro de 2014.

E nosso querido tio Oda fez um desenho muito legal para comemorar a ocasião:



Ele fez um pronunciamento sobre seu prêmio:
“Obrigado pelo Certificado do Guinness World Records.”

“Mangá é apenas um entretenimento que mata o tempo, mas eu me sinto feliz quando os meus leitores me dizem que eles fizeram amigos ou conseguiram uma pessoa amada por falar em One Piece. Acho que esse prêmio significa também que One Piece pode unir muitas pessoas. Eu não vou esquecer a minha gratidão com os pioneiros da indústria de Mangá e leitores. Eu sempre quis criar um mangá que realmente merecesse esse registro.”

O editor-chefe Heishi foi quem participou da cerimônia no lugar do Oda:




Gente, até a Globo falou disso :v
Confiram aqui

Notícia da OPEX aqui

Bom, é isso personas, até logo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário