22 de agosto de 2015

Aventura em Pohdo 2

Saudações terráqueos! Aqui é o lendário hitman que foi transformado em um arcobaleno, Reborn, Lucas. CIAOSSU RAGAZZI! Tuti bene? (Italiano é legal :v)

Estou trazendo mais um capítulo da minha fanfic de pokémon, e eu espero realmente que vocês estejam gostando da história. Essa história é a minha visão desse mundo incrível que é o mundo pokemon! Resultado de imagem para pokemon world
Enfim, espero que gostem desse capítulo, Boa leitura, vamos nessa! ^^




Então nossos heróis chegam enfim ao centro pokémon. Um prédio, onde se tratam os pokémons. Ao entrarem lá, foram atendidos por uma moça, que gentilmente perguntou em que poderia ser útil. Eles então entregaram suas pokébolas a ela.
-Curar os pokémon? Tudo bem, levará alguns segundos...(eles foram colocados em um aparelho, e após momentos, ela devolveu as pokébolas.

-Já estão curados? nossa, não sabia que era tão rápido.-Disse Shawndra.

-É bem rápido, realmente. Então, aqui estão eles. Obrigado por visitar nosso centro pokémon, voltem sempre!
Resultado de imagem para enfermeira joy

Enquanto isso, eles iam conversando pelo caminho sobre a jornada que teriam.

-Então vocês dois querem ser mestres pokémon? Eu sinto em lhes dizer que a região de Pohdo, por ser maior do que as outras tem uma jornada ainda maior... Ao invés de 8 líderes de ginásio, existem 12, e em vez de elite dos 4, é a elite dos 6. e só depois de derrotar esses 18 treinadores poderosos, você poderá enfrentar o campeão de Pohdo.

Os dois ficaram pensativos. Seria uma longa jornada pela frente. Mas não seria o bastante para fazer qualquer um deles desistir...

-Bom, mas pelo menos será mais fácil do que atingir meu objetivo, o que levará uma vida toda: Ser o próximo Professor pokémon...

-Boa sorte conseguindo isso, cara.

-É, boa sorte.

-A vocês também. Aliás...- Não teve tempo de completar. Eles estavam numa estrada fora da cidade, e estavam vendo um cara usando uma roupa toda preta. Ele estava com um poochyena, Resultado de imagem para poochyena   um trubbishResultado de imagem para trubbish e um murkrow,Resultado de imagem para murkrow.E eles estavam voltados para uma jovem garota, e seu pichu.Resultado de imagem para pichu

Puderam ouvir claramente o cara de preto mandar ela entregar seu pichu a ele. Ela estava relutante.
Shawndra, novamente agiu por impulso. Mandou Loyal(seu growlithe) usar brasa nesse cara, um evidente ladrão. Porém, este foi protegido pelo poochyena.

-Crianças, não deviam se meter aonde não foram chamados! Vocês não tem chance contra mim e meus pokémons, então entregeuem me os seus, e naõ vou machucá-los!

-Sem chance, não vamos deixar você roubar pokémons por aí! Vai furry- Joe manda o eevee. Logo em seguida, steve manda seu goomy também.
Resultado de imagem para eeveeResultado de imagem para growlitheResultado de imagem para goomy
-Eevee, investida no trubbish!
-Growlithe, brasa no murkrow!
-Gosmento, use bolha no poochyena!

-Hum, nada mal, mas ainda tem muito que melhorar! Murkrow, ataque de asas,  trubbish use lama e poochyena use mordida, todos no eevee! Atacando juntos, furry ficou sem forças. E ainda, envenenado!

-Volte, furry! Vamos lá, Steve e Shawn!

-Bolhas no murkrow!

-Brasas no murkrow!

Murkrow então ficou fraco. porém, com outro ataque em conjunto, growlithe também foi vencido.

-Droga, são muito fortes, só sobrou meu goomy, ele não vai dar conta.-Nesse momento, a moça que estava sendo atacada antes, mandou a seu pichu que usasse choque do trovão(thundershock).Resultado de imagem para pichu thundershock Então só restou o trubbish, pois poochyena foi vencido. Então, Goomy usou bolha em trubbish, e pichu finalizou com outro thundershock. Ao recolher os pokémons, perceberam que o criminoso acabou fugindo. Ele fugiu e deixou seus pokémons para trás.

-Como eu imaginava, ele era só um bandido covarde!-Disse Joe- Ele nem liga para os pokémons... Tenho raiva desse tipo de pessoa! Você está bem, garota?!

Ela se levantou e correu ao encontro deles- Muito obrigada!! Eu nunca teria conseguido vencer aquele cara. Meu pichu não é muito poderoso, e é meu único pokémon...

-Nós também só temos um cada. E não tem problema, moça. A gente só fez o mesmo que qualquer um faria... Mas qual seu nome?

-Sou Vitória, quero ser uma coordenadora pokemon!






Encerrando a postagem com classe! isso é tudo, Damas e cavalheiros!  Espero vê-los novamente, sim? Então me despeço! XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário