8 de agosto de 2015

Quem sou eu? - (ou quem eu queria ser...?)

levantem suas mãos, me ajudem a fazer a genkidama!!


Saudações terráqueos!Resultado de imagem para goku hello Decidi me apresentar a vocês de um modo que ninguém nunca faz. E eu quis fazer isso porque minha mente não regula bem das ideias, então perdão por essas doideira

. Só avisando, isso  vai ser um enorme crossover, e nada do que eu disser fará sentido. Enfim, vamos lá!



Olá, meu nome é Lucas. Tenho 15 anos de idade. Nasci numa cidade pequena, chamada Pallet town.Resultado de imagem para pallet town Meu pai é uma figura da sociedade das almas, capitão Kenpachi Zaraki,Resultado de imagem para zaraki e minha mãe é uma maga conhecida, Erza Scarlet.Resultado de imagem para erza Bem, eu tenho alguns irmãos, eles se chamam: Arale,Resultado de imagem para arale allen walker,Resultado de imagem para allen walker Byakuran,Resultado de imagem para byakuran(ele e o allen são gêmeos), Nagisa, Resultado de imagem para nagisa ansatsu Shiryu,Resultado de imagem para shiryu Zelda, ops, quis dizer, LINK, Resultado de imagem para link SamusResultado de imagem para samus, ulquiorra,Resultado de imagem para ulquiorra e Kenshin himura.Resultado de imagem para kenshin Bem poucos... 
Eu sou um treinador pokémon, e tenho um grande time. Atualmente moro na cidade de Lumiose.Resultado de imagem para lumiose De vez em quando, alguns demônios minha cidade, mas com minha espada eu posso cuidar deles facilmente. Hollows também aparecem, alguns bem fortes, e eu uso minha shikai.Resultado de imagem para hollow Já contra os Akuma, eu uso minha inocencia.Resultado de imagem para akuma d gray man Afinal sou um exorcista, mas de vez em quando tenho que cumprir minha função como shinigami substituto. E nem falo dos kisshin... eu derroto eles só com um Leigan.
Eu estudo na classe E-3 do colégio Kunugigaoka, a mesma que meu irmão Nagisa, e um estudante transferido do colégio ishiyama, chamado Oga Tatsumi. Cara durão, mas não sei poruqe carrega um bebê sempre.Resultado de imagem para oga
Lá na minha sala, o professor é um polvo alienígena estranho chamado, koro-sensei.Resultado de imagem para koro sensei A gente está tentando matar ele ultimamente, para que ele não destrua a terra, mas ele é quase impossível de matar. Por isso, pedi que uns amigos senpais meus me treinassem, Hisoka-senpai,Resultado de imagem para hisoka Reborn-senpai,Resultado de imagem para reborn Meta knight-sama,Resultado de imagem para meta knight e Yoruichi-sanResultado de imagem para yoruichi.Desde que o treinamento começou, eu consegui atingir a bankai, dominei o estilo santoryu, e consegui me tornar o cavaleiro da armadura da constelação de Goku.
às vezes, o bowser sequestra a princesa, e eu costumo ir com Mario e Luigi, salvar.Resultado de imagem para mario luigi peach
Eu também havia feito um acordo com um garoto, mas ele me enganou e ficou com minha alma. Acho que o nome dele era Ackman.Resultado de imagem para go go ackman No fim, eu acabei virando o motoqueiro fantasma.Resultado de imagem para ghost rider Só que nessa forma, eu não uso uma moto, nem cavalo. às vezes, eu vou montado num  arcanine fantasma, às vezes num yoshi fantasma. E de vez em quando, eu uso uma warp star mesmo.
Eu sou o décimo primeiro líder de uma família da máfia italiana, bem como o quarto líder de um clã de Yokais.O clã yokai, se clama Nura, e eu sou o responsável por liderar os demônios contra os seres humanos, O Nurarihyon.Resultado de imagem para nurarihyon
Por outro lado, a família da máfia, é a grande família Vongola. Eu sou o guardião do anel do céu, e meus guardiões:
Da tempestade, Temari, Resultado de imagem para temari da chuva,  Jinbei, Resultado de imagem para jinbei Do sol, Natsu,Resultado de imagem para natsuDo trovão, Killua, Resultado de imagem para killua Da nuvem, Smoker,  E da névoa, Aizen.Resultado de imagem para aizenComo veem, mesmo que meu XI burner, não seja o bastante para derrotar um inimigo, eu estou muito bem protegido.
Eu também estava querendo encontrar um tesouro, que dizem que está na grande linha, mas até agora não o achei. E lá é um lugar perigoso, ainda bem que eu comi uma akuma no mi bem poderosa! Nem mesmo com minhas informações como um hunter, não está nada fácil achar esse tesouro!Resultado de imagem para hunter x hunter hunters
Ano passado, participei do torneio das trevas, e junto com o resto do time Yusuke, venci.Resultado de imagem para time yusuke Assim como ele sou um detetive sobrenatural, afinal não existe apenas um como ele! Na verdade, nós também temos outro colega...Resultado de imagem para neuro neuro
Atualmente, eu ocupo o cargo de kazekage também!Resultado de imagem para gaara Mesmo fazendo tudo isso, ainda tenho tempo para jogar no time do instituto Raymond. Eu sou conhecido por dominar uma técnica que fez muito sucesso com outro jogador desse time, o vendaval eterno!Resultado de imagem para vendaval eternoFoi com esse golpe, que eu derrotei alguns sayajins que atacaram uns amigos há uns tempos.
Eu libertei três demônios de suas prisões sem querer, e eles me seguem a muitos lugares, um de uma lança mágica, Resultado de imagem para tora ushioum de uma flecha encantada, Resultado de imagem para inuyasha e outro de um selo mágico que o prendia na forma de um maneki neko.Eles me obedecem por terem medo de mim.Resultado de imagem para nyanko sensei

Eu também sou um caçador de darkstalkers ainda! E um bishoku-ya! e um alquimista! e um meio-ghoul! E tenho poderes psíquicos fora do normal....Resultado de imagem para saiki kusuo Na verdade, até mesmo o Sonic me pede ajuda em algumas missões.

Se ainda não ficou impressionado, com nada disso, saiba a verdade sobre mim: Eu não sou humano, sou um eevee!

OK, JÁ CHEGA POR HOJE.  Perdão por fazer você perder seu tempo com tanta doideira!Até mais!
ATÉ A PRÓXIMA, PESSOAL!         XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário