6 de agosto de 2015

Teaser Trailer de Deadpool - Ayano

(Team red owna <3)

Acho que vocês já sabem o quanto eu curto o Deadpool, então EU TO MUITO FELIZ COM ESSE TRAILER, SÉRIO. Eu já vi e já revi ele várias vezes e ainda não acredito no que eu vi <3


Para quem ainda não viu, vou deixar o trailer aqui:


Acho que a FOX acabou de se redimir por aquele horrível Deadpool em X-men Origens: Wolverine, conseguiram trazer a essência do personagem para o trailer e espero que para o filme também.
Só digo uma coisa sobre o que ele fala aos 30 segundos de trailer, "Eu entendi a referência" :v

Se o filme for tão bom quanto o trailer, Ryan Reynolds irá se consagrar nesse filme, até porque ele é um ótimo ator, a FOX que o aproveitou mal em x-men, e pelo o que vi a classificação indicativa dele será de pelo menos +16 para manter as piadas do nosso querido Deadpool.

(Sério, eu amo muito o team  red)

E você? O que achou sobre o trailer? Comente aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário