3 de janeiro de 2016

Aventuras em pohdo 3

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog(Os países com mais visualizações do Blog em tons de verde)






Hello, Ladies and gentlemen! Aqui é o Lucas Tykk Miki,Resultado de imagem para tykki mikkiEstavam com com saudades da história?  Só queria pedir que se você lê o blog, POR FAVOR, se inscreva. O blog já está há um bom tempo em funcionamento com centenas de postagens e chegando aos 30000 views, mas praticamente não tem inscritos, só 5...
aliás agradeço a Chibi chan (Uma grande amiga minha!), minha irmã Lorena(é, nem tanto, mas agradeço ainda assim),  outro amigo, o Nicolas, à indivídua Renata e eu mesmo por se inscrever! XD

 Mas eu esperava no mínimos uns 40 a essa altura... Se chegar a 20 estarei satisfeito, então por favor, cliquem em *Participar deste site* para ficar ligados no que acontece no blog, meus queridos leitores, é rápido, fácil e você não vai perder sua alma por causa disso. Será que não? bwahahahaa, não, mentira, por favor, se inscrevam! CONTO COM VOCÊS!

Agora vamos voltar a fanfic, me avisem nos comentários, se estão gostando. Enfim, tenham uma boa leitura! ^_^Resultado de imagem para tykki mikki(hehe, tykk...)


aproveitando: (Vitoria é Loira e alta. Seus olhos são verde-escuros, e usa roupas coloridas e chamativas. Ela é bem carinhosa, e amigável. Muito vaidosa e orgulhosa no entanto. Mas isso não impede ela de ser uma grande amiga).


-O que é coordenadora pokemon?- Pergunta Joe enquanto coloca aqueles pokémons que eles haviam derrotado em uma grama alta, de volta para a natureza.

-Bem, como posso explicar... -vitória então comanda- Volt! Thundershock! Resultado de imagem para pichu thundershock-o pichu então ataca o alto, disparando uma discarga elétrica.
-O que você acha desse ataque? você acha que há beleza nele?

-hm, claro! é um belo raio...-ela parece satisfeita com a resposta-

-pois bem, um coordenador pokemon participa de "pokemon contests", ou concursos. Neles, o objetivo, é fazer uma apresentação usando o poder dos pokémons, de modo que impressione o público. Deve-se usar ataques que sejam belos de se ver. entende?

-hm, interessante! não é bem minha praia, mas parece divertido!

-E você já ganhou algum desses pokemon concursos? -diz shawndra

-eh... não... ainda não... mas eu vou, com certeza! tenho que conseguir 5 fitas para poder participar do grande festival!  os concursos não avaliam só a beleza, mas também a força, inteligência, e muito mais coisas do pokemon! E eu sei que meu volt, é o melhor pokemon de todos! -pichu!- eu vou ser uma top coordenadora sem dúvidas! bem, eu sou grata pelo que fizeram, mas eu tenho que ir... estou indo pegar carona com meu avô para um concurso na cidade mais próxima, a butterfree city! até mais!

-espera- steve diz hesitante- e nós podemos ver esse tal concurso quando chegarmos lá?-ela sorri.

-eu adoraria! você vão ver mesmo?

Joe: -om certeza!

Steve: sim! eu não perderia por nada!

Shawndra: parece legal, eu quero ver!

-heh, nesse caso... não demorem a chegar, o concurso é amanhã depois da hora do almoço!

eles se despedem e ela vai na frente. Vitoria vai até a casa do avô, que minutos depois a leva no seu carro. eles seguem seu caminho.


~~~


Joe-mas, vocês sabem quem era aquele cara de roupa preta que tentou roubar ela?

Shawndra-um ladrão, é óbvio!

Joe- não me diga...

Steve-... talvez ele seja de alguma organização criminosa...

ambos: - o que? como assim?

Steve- eu ouvi boatos, de que nas outras regiões existem perigosos criminosos que se organizam em grupos que usam os pokemons para propósitos sombrios...

eles estavam surpresos.

-dizem que algumas das principais organizações das outras regiões são as tais...
team rocket...Resultado de imagem para rocket teamResultado de imagem para rocket teamteam aqua e magma, que são gangues rivais aliás,Resultado de imagem para team magma team galactic,Resultado de imagem para team galactic team plasmaResultado de imagem para team plasma e a team flare...Resultado de imagem para team flare
Dado que Pohdo é uma região imensa, maior que todas as outras, não é surpresa que tenha surgido uma, mas... o que eles poderiam estar planejando?

-você sabe algo sobre isso?

-na verdade, sim... mas é pouco... só sei que no jornal há umas duas semanas atrás, vi uma matéria sobre ladrões misteriosos que assaltam bancos e que usam pokemons. Eles tinham roupas pretas com golas vermelhas e máscaras brancas que escondiam todo o rosto. Não se tem ideia de quem eram, e para onde foram. Só se sabe que com os seus pokémons ajudando, levaram mais de 2 bilhões de pokedólares do banco.

Shawndra-Puxa! 2 bilhões! Isso é mais que eu vou conseguir minha vida toda!

Steve- Eu notei também que todos eles tinham no peito um símbolo que parecia uma grande letra 'E' roxa com a forma de uma lua, cobrindo metade de um círculo branco. e suas máscaras e roupas lembravam o pokémon pesadelo Darkrai... eu tenho medo dauqle pokemon...Resultado de imagem para darkrai

Joe- O que? pff... você ainda acredita no darkrai? minha mãe me contava histórias dele quando eu era pequeno, cara!

-shawndra ri um pouco-

Steve- ah, não importa! o fato é que esses caras estão tramando algo... Não parecem ser uma gangue pequena e fraca... seus pokemons eram fortes... e a polícia ainda não sabe onde eles se esconderam... e não soube de mais nada deles até..hoje...

shawndra- como assim? você acha que...

steve- Eu acho que vi um símbolo como o desses caras naquele ladrão... não sei bem porque as roupas dele eram diferentes, mas eu digo que aquilo foi perigoso... demos sorte de que era só um...

Joe- ah, ele não era de nada...

shawndra- mesmo assim, vamos ficar de olho aberto. podemos encontrar esses caras de novo...

Horas depois, eles já podiam avistar a butterfree city no horizonte, mas começou a ficar tarde. depois que o sol se pôs, e eles observaram aquilo, decidiram que iriam precisar dormir na floresta naquela noite.

shawndra acendeu fogueiras improvisadas. os dois garotos conseguiram alguma comida, e eles jantaram. A noite estava estrelada e bonita. Joe foi o primeiro a dormir, caiu rápido no sono. Steve não demorou também. Shawndra estava pensando em toda aquela situação, quando de repente viu uma luz. um vulto verde correndo a floresta. Parecia como uma fada brilhante voando entre as árvores. Shawndra esfrega os olhos. por um momento pensou ter visto a silhueta do lendário guardião da floresta, Celebi.Resultado de imagem para celebi Assim que pensou nisso, disse a si mesma "Foi um longo dia.. estou cansada... estou vendo coisas... é-é claro... melhor dormir..." se virou e dormiu...

no dia seguinte steve e joe acordam com um grito agudo de Shawndra. quando olham para ela, viram que havia um pokemon encima da cabeça dela.  ele tinha um olhar intimidador, uma folha pequena entre os dentes, um ramo de bambu em uma pata, e quanto à shawndra, ele a segurava firmemente. ela então percebeu que estava gritando sem motivo. ele parecia ser inofensivo.

steve então surpreso, pôs os óculos. realmente...
-É um Pancham!Resultado de imagem para pancham wallpaper- exclamou olhando o pequeno urso mau encarado.

 Mas isso fica para o próximo capítulo! ;)
Obrigado!
Resultado de imagem para pancham wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário