29 de janeiro de 2016

Dark wings angel 2

Saudações terráqueos! Segundo capítulo da minha fic, Dark wings angel e estou gostando... Espero que não piore... E bem, vamos lá!

Flora aceita começar o treinamento de Nathan, e pediu que ele não exigisse muito dela, ela não era tão forte. Ele consentiu. Para começar, eles teriam que lutar um pouco, ele queria ver o quão forte ela era. E quando Flora ataca com sua espada... Nathan desvia dela calmamente. Ela tenta atacar, diversas vezes, mas ele parecia até entediado. Com um movimento da sua espada, a espada de Flora voa para longe.

-Hm... ainda há muito o que aprender... posso ver que é iniciante...

-Ah, eu não tenho treinamento, o que esperava?!- ele pega a espada da garota.

-Não importa... isso vai mudar também... Eu sou mais poderoso do que pareço sabe...

-Então por que não ouvi sobre você? Os anjos deveriam falar sobre você se você é for...

-... Eu não quis...

-Mas porque?

-Não queira saber... apenas esqueça...- ela ainda insistiu um pouco, mas vendo que era inútil, ela desistiu. Ela não queria ser indelicada, só estava curiosa, mas aceitou...

Depois disso, ele mandou ela continuar atacando. Lá pela vigésima tentativa fracassada, ele pediu que ela parasse. E ela também já estava cansada, pois estava dando tudo de si.

-Qual o nome da sua espada?

-ah, o nome... se não me engano, é "Lâmina do Éden". Porque?

-Curiosidade. Eu gosto dos nomes das espadas celestiais...

-E a sua?

-A minha... hm... é a "foice da morte".

-Que? mas é uma espada...

-Longa história...

-Cara, você é muito fechado, por que não quer me contar nada?- os olhos dele a encaram brilhando vermelhos. ele apenas diz:

-Eu não tenho que falar nada do meu passado... E esse assunto está encerrado...-ela se assusta.

-o..okay... -fala em voz baixa- que difícil...

Ele se vira e dá de ombros. guarda a espada, e pega a espada dela no chão mais uma vez.

-Espadas não são seu forte. Então agora me ataque no corpo-a-corpo... Tente acertar minha barriga. Soco, chute, o que quiser. Apenas tente me golpear...

-Certo...- ela se prepara e investe rapidamente na direção dele. Ela tenta acertar vários golpes, mas ele continua bloqueando todos com uma mão.

-Também não... É, vai ser um longo treino...- Mas ela continua tentando acertar ele, até que quando ele baixa a guarda com um bocejo, e ela dá uma rasteira, derrubando-o. Depois ela o ataca rapidamente no chão, acertando ele na barriga, e ele fica surpreso.

-Quem é fraca agora? -Ela diz, rindo. ele se permite um pequeno sorriso. Eles continuam por algumas horas e depois param para descansar. Flora:

-Ah, estou exausta...

Ele apenas sorri acenando. ele então olha para ela, vendo que ela possui uma auréola.

-Você ainda não nasceu no mundo físico também?

-Ah, não... Mas eles disseram que logo vão me enviar, não demora... Espero que não, o mundo humano parece tão interessante...

-Hm, eu também quero... mas por outros motivos...

-Ah... Mas realmente fico fascinada... Imagine só como deve ser... Comer, dormir... Parece um lugar bom...-pela primeira vez, em muito tempo, Nathan dá uma pequena risada...

-Você acha mesmo?? você pensa que é...

-E-eu acho que sim...

-Você não deve ter vindo muito aqui...

-Eu não... eu fico sempre lá no mundo espiritual, sempre com alguém tomando conta de mim...

-Posso ver... Esse mundo é horrível... Eu já vi as coisas mais horríveis aqui... Você ficou sempre protegida... Acredite, imagine a coisa mais terrível que puder, e aqui é normal. As coisas são bem diferentes aqui... E mesmo eu estando aqui e tendo visto coisas terríveis, eu ainda não vi as piores coisas da humanidade...

-O-o que? não pode ser tão mal... não é?

-Eu estou nesse trabalho a cerca de 2000 anos... 2000 anos de inúmeros assassinatos... roubos... traições... torturas... estupros... guerras... miséria... doenças... fome... E todo tipo de coisa assim... Que coisa poderia ser pior do que esse mundo? Ele as vezes parece o próprio inferno...- ela fica calada por um tempo. Mas fala

-Mas e as coisas boas?

-O que?

-E as coisas boas desse mundo... O que você notou de bom?

-Coisas boas... eh... eu... não parei pra pensar nisso...-ela sorri.

-Entendo. Você é sempre depressivo, senhor Nathan... Como espera ver as coisas boas, se só procurar as coisas ruins?

-hm... heh... eu não vejo o que você vê de tão incrível desse lugar, mas está certo...

-Ah... mal posso esperar pelo meu nascimento...

-... -suspiro- e nem eu...

Eles ficaram sentados em silêncio por alguns momentos pensando, antes que nathan recebesse um golpe de espada pelas costas, e seu sangue jorrasse. Anjos tem um tipo de sangue também, não é físico, mas eles podem se ferir e até morrer se atacados por alguma arma espiritual, que são as únicas coisas que podem ferir espíritos. E no caso, não foi uma espada celestial que o atingiu, mas uma espada infernal...

Nathan olha para trás, ferido. E lá estava, parado atrás dele, um Demônio... ele tinha aparência humana, mas com dois chifres de bode e uma cauda. e seu olhar era sombrio... Ele deu uma risada..

-Ora, ora, parece que eu peguei o anjo da morte de surpresa, não é?

-Q..quem é você? -diz flora assustada. nathan fala seriamente.

-Um demônio... E o que faz aqui? Você não deveria estar lá, digamos, no inferno?

-Lá é chato... eu fui enviado em missão aqui na terra, e veja quem eu encontrei... Um anjo bem importante... hehe, isso vai ser divertido... Vou ser muito condecorado por matar a própria morte...-ele tira a espada, o que dói bastante em nathan. Mas ele logo se levanta, mesmo com um corte nele...

-Isso não vai me matar... -ele põe a mão na ferida, e um brilho vermelho começa a sair da sua mão. A ferida começa a se fechar, mas aquilo consumiu alguma energia de Nathan. Mesmo assim, ele não pareceu cansado, quando a ferida fechou totalmente...

-O que??? Mas essa técnica... Os únicos que conhecem essa técnica são os...

-Silêncio! -Nathan ataca o demônio, desferindo um poderoso soco nele. Este voa alguns metros longe, e isso dá a Nathan a chance de sacar a espada.

-Foice da morte...- sua espada negra com uma caveira no punho, então solta um grito. E então, Nathan ataca o demônio, e com um golpe, corta um dos seus chifres. Ele ficou assustado...-
Vou te dar um ultimato... se não sair daqui agora... a próxima coisa que eu vou cortar será sua garganta...

O demônio desaparece apavorado, em uma nuvem de fumaça negra. Flora encara nathan. Agora ela sabia porque todos tinham medo dele. Ele realmente não era um anjo comum... Mesmo assim, ela se levantou e disse:

-uau! você é muito forte!-disse impressionada.

-O que, aquilo...? não foi nada... Ele era muito fraco...

-Mas eu nunca derrotaria ele! puxa, que incrível!

-Se você acha...

-Sim! e aquela técnica de cura! Fantástica, me ensine!-ele a encara um pouco triste.

-Você... não quer aprender aquilo... Não vale à pena... Nem conte a ninguém que viu a técnica... E nem me pergunte mais nada...

-puxa, mais um mistério... certo, juro que não conto...

-eu agradeço...-ele fica em silêncio pensando- "Um demônio... nunca é bom... provavelmente ia causar problemas aqui... ai que droga..."

-E agora?!-pergunta ela, interrompendo a linha do pensamento dele-

-Agora, está bom por hoje... Vamos voltar...

-Okay, você vem?- abre as asas.

-*suspiro* Certo, você parece confiável garota... Vou confiar que não conte isso a ninguém...

-Isso... o que? - ele se vira... e abre as asas... Flora arregala os olhos, vendo asas negras.

Passada a surpresa, os dois começam a voar, e ele abre o portal para o mundo deles. Nathan recolhe as asas.

-Bem, então vou voltar para casa... -um sorriso grande- eu gostei da aula, até amanhã!-um sorriso pequeno de Nathan.

-Até, garota...-ele segue seu caminho... entra na sua casa e descansa um pouco(anjos não dormem). Fica refletindo um pouco sobre ela. Ela era a única que não o evitava, e pelo contrário, parecia realmente admirá-lo.

-Ela é bem estranha com certeza... Mas porque simpatiza tanto comigo? Eu não entendo... Simplesmente... não consigo entender ela...

Até a próxima pessoal!

Lucas Fernandes de Carvalho Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário