12 de novembro de 2016

Dark Wing's Angel 13

Olá! Só pra quebrar o clima, não dei a saudação de sempre! hah...

*ouvindo rock* ewe

Espero que todos estejam tendo um bom dia. Bem, vamos a mais um capítulo, 13, O DITO NÚMERO DO AZAR! EM UM DIA DE HALLOWEEN! (estou escrevendo isso no dia 31, com certeza postei depois esse capítulo aqui )

Bem, então façamos jus a esse "mau-agouro" todo, e vamos fazer algumas merdas rolarem na história. Afinal, o que é uma boa história, sem um conflito de vez em quando? Bem, não importa, minha história não é muito boa mesmo! XD Mas se vocês gostam, já é o suficiente para mim... Quem sabe um dia eu pego o jeito da escrita~ Mas enfim, espero que gostem do capítulo, e não, eu não estou transformando isso numa história do Dan Brown (ou será que... nah, não estou). Aproveitem!




mundo humano:


...Os cavaleiros templários...
Haviam sido exterminados há muito tempo atrás, pela igreja católica... Foram injustamente acusados de adoração ao demônio, e caçados, como se caçavam as bruxas, mortos um por um, em diversas regiões, num dia de SEXTA-FEIRA 13. Quase nenhum sobrou para contar história... E prestem atenção no *QUASE*.

Afinal, aqueles mortos com certeza foram coisa deles. Ou foi algum psicopata que sabia muitos segredos sobre as sociedades secretas, mas a primeira opção era mais plausível. Já haviam cogitado a existência dos templários, ocultos, espreitando como hienas, em algum lugar do mundo, o momento em que a girafa vai beber água... E isso se deu naquele instante, em pleno século XXI, onde a igreja católica romana não tinha nem uma parcela do poder enorme que já teve. Provavelmente, muitas pessoas do mundo moderno nem mesmo se importariam com as mortes, e alguns seriam a favor. O rancor pelos crimes do passado perduram hoje. Vulnerável.
Algo dizia aos presentes no lugar, que as mortes não iriam parar tão cedo... Evidentemente, os Templários queriam também fazer uma caçada, afinal...

-que dia é hoje? - Disse Ernest...

- ...Sexta Feira 13... Só hoje, inúmeros católicos morreram... Bem lembrado -Maria parecia preocupada. Aquela situação era com certeza problemática. E pelo jeito, os novos templários analisaram muito bem a situação.Subitamente, começou a sentir uma forte dor de cabeça, e suspira aborrecida.- Temos que fazer algo sobre isso. Ou o mundo inteiro pode entrar em estado de pânico com um estranho grupo de serial killers desconhecidos!- Coçando a barba com ar tristonho, Nicolas, adiciona:

- Ah... A Inquisição protestante... Inúmeros católicos sendo perseguidos... Sim, as figuras católicas sendo destruídas... As casas em chamas... sim, sim, tudo de novo! -Todos o encaram- Ué, era isso que um livro meu disse...

- Temos que tomar uma atitude em relação a essa chacina! -Ernest se levanta, e começa a digitar algo em seu celular.- Vamos fazer contato com todos os nossos membros, para que investiguem quem está por trás disso!

-Na verdade, eles deixaram uma mensagem para nós... -Maria diz sacando outra folha da pasta.- Ela diz assim:


   "Olá, colegas do obscuro submundo social. É claro que não direi meu nome a vocês. Mas se quiserem, podem me chamar 'Molay', o mesmo nome do último grão-mestre dos Cavaleiros templários, Jacques de Molay.
    Vejam como o mundo dá voltas. Antigamente, a católica nos destruiu. Nos chamou de satânicos, que calúnia! Bom, mas talvez agora, sejamos mesmo...
    Eles nos perseguiram, e agora vamos persegui-los também! Quase fomos totalmente erradicados, mas eu garanto, que agora que a Nova ordem dos templários ressurgiu, vamos eliminar todos eles, um por um. Nem mesmo o Papa vai escapar de nossa ira...
    Entendam, não é nada pessoal, apenas negócios... olho por olho, dente por dente... E podem crer que ao eliminar tanta hipocrisia da terra, estaremos cumprindo a vontade de Deus... Ou do diabo... Seja como for, não nos importamos nisso. A antiga 'honra' dos Templários morreu com eles, agora é guerra!
   Tomara que queiram estar em trégua conosco para que possamos concluir nossos objetivos. Mas se forem mesmo tentar nos impedir... Bom, não estamos a fim de pedras no sapato. Se esse for o caso, venham a nosso encontro, no principal prédio do Banco 'Platinum Cross' localizado na rua (_________), em Lyon, França. Temos tanta coisa a tratar... Au revoir, mes chers amis "

Molay~



 


Ficaram aterrados com o texto. Nicolas simplesmente sussurrou, aborrecido "qui est votre ami?", "quem é seu amigo?". Já Giovanni, aborrrecido, o xingava sem parar "accidenti, maiale, cane, stupido, bastardo, demone", mas nada havia a ser feito, a não ser: 
Ir aonde ele disse...
 Enquanto Maria e Ernest discutiam se era sensato ou não, Nicolas puxou um amuleto de um anjo prateado do seu bolso, e o segurou. "Gabriel que nos ajude..."


(google tradutor huehuehuehue)

  



Enquanto isso, Nathan e Flora olharam nos olhos daquele Blindsoul... Na verdade, havia muito tempo que Nathan vinha buscando ele, mas ele era veloz e esperto o bastante para despistá-lo. Mas dessa vez, Flora estava ajudando. Com Nathan, Flora e o Hamu, que estava transformado em um Alce, cercando aquele espírito cheio de ódio puro, não havia aonde fugir. O blindsoul deu um grito de raiva tão alto, que Flora recuou um pouco, com o susto. Mas Nathan compreendia perfeitamente. Ele não estava com medo. Ele não tinha medo. Era um psicopata. Um impiedoso. Um monstro. Um terrível e implacável humano com mentalidade demoníaca, que espalhou medo e morte, em especial, no ano de 1888. Whitechapel, Londres. Ele permaneceu em Londres, mas a maior parte do tempo, ele se escondeu na famosa casa mal-assombrada londrina, Nº 50 da Berkley Square. Nathan já havia eliminado a outra blindsoul que outrora estava ali, mas finalmente iria conseguir se livrar do espírito do mais famoso psicopata da história.

O ser espectral que estava diante deles, enquanto dava diversos urros de ódio e loucura, se lembrava de como sua vida foi... Pois desde cedo, não conheceu nada além de desgraça... 

 (esse passado, tirando os fatos que foram confirmados pela polícia da época, também é criação minha)


 
Um garoto esquisito. Nunca foi muito bonito, ou teve muitos amigos. Em geral, os colegas zombavam dele, o que atualmente seria chamado de "Bullying".  Mas ele era uma criança boa, muito boa. Não se importava com a zombaria ou a solidão, estava acostumado. Porém, sua madrasta, era o que realmente infernizava sua vida. Pois uma vez que ela matou o pai do garoto para ficar com toda a herança, ela nem mesmo se incomodava em alimentá-lo, e sempre estava gastando o dinheiro com roupas e coisas fúteis. Mas o pior, é que além de ter que trabalhar para comprar a própria comida, o garoto era abusado por ela. Nos dois sentidos da palavra. Ficou traumatizado pelas surras violentas e os estupros.

Foi aos 13 anos, que a última gota de bondade deixou de existir nele. Junto com a sua empatia. Quando a madrasta o chamou uma noite, e se aproximou dele, ele pegou a pistola que o pai guardava, e deu 5 tiros na cabeça dela. Como que para confirmar, que ele havia se tornado um psicopata total, ele recarregou a arma algumas vezes, dando mais e mais tiros. A mansão em que os dois viviam era afastada... Ninguém nunca percebeu a morte da mulher... E ele dormiu feliz pela primeira vez em muitos anos... Dormiu abraçado ao cadáver. Não nutria nenhum sentimento ou pena por ela, mas o frio do corpo morto ensanguentado lhe acalmava, como um bicho de pelúcia...
 Na manhã seguinte, olhou o corpo que já começara a apodrecer, e o jogou na lareira, simplesmente.

Cresceu frio e sozinho. Durante as poucas vezes que saía de casa, eram para comprar comida, e só. Aos 28 anos, ele se casou. Mas quando descobriu que a esposa o traía, anos depois, matou ela e o amante, louco de ódio. Esse foi o estopim para sua mente psicótica. A partir daí, começou a matar algumas pessoas de vez em quando, mas de forma que não chamasse atenção. Ao longo dos anos, matou algumas dezenas, que ninguém nunca descobriu ou atribuiu a culpa a ele. Sua inteligência era avançada o bastante, para que ele sumisse sem deixar pistas. Na maior parte do tempo, supria sua sede de sangue no trabalho: Era um cirurgião rico e bem-sucedido.

No entanto, foi com cerca de 50 anos, que ele quis ir ainda mais além... Então, se torna um conhecido serial killer. Ele saiu em certas noites, buscando por vítimas: prostitutas. Aparentemente, as lembranças da madrasta eram o que alimentava seu rancor.
E 5 dessas mortes foram conhecidamente atribuídas a ele, canonicamente. Unindo isso, ao fato que ele mandou cartas a polícia admitindo as mortes dessas moças (apesar que matou outras mais na época), ele ficou sendo chamado de 'JACK THE RIPPER' (JACK- O ESTRIPADOR).

 

Até mesmo a violência dele com as vítimas foi aumentando.

 
31/08/1888-  Cortara a garganta e a barriga de Mary Ann Nichols.
08/09/1888- Cortara garganta e barriga de Annie Chapman, além de arrancar seu útero.
 30/09/1888- Cortou a garganta de Elizabeth Stride, mas se lembrou de ter sido interrompido na época, e não teve tempo de prosseguir os cortes... Então procurou uma nova vítima, Kate Conway, e cortou garganta e barriga, além de tirar alguns órgãos internos...
09/11/1888-  Seu mais brutal assassinato, Mary Jane Kelly foi encontrada na manhã seguinte. O estado de esquartejamento do corpo era tão intenso e terrível, que mal era possível imaginar que aquilo já foi um ser humano... Esse era o assassinato de que ele mais se orgulhava no fundo, corpo reduzido a pedaços e quase todos os órgãos, até o coração, roubados...




(vou colocar a foto do corpo, bem no final da postagem. Tá em preto e branco mesmo, então literalmente não dá pra entender que é um cadáver... Trágico...)


~~~~~~~~~ 

E agora, aquele monstro estava diante deles, cheio de correntes ao redor do corpo, e segurando uma enorme lâmina, em forma de um grande cutelo. A batalha enfim se desenrola, e "Jack" ataca implacavelmente à Flora. Seu rancor por mulheres era algo especial. Flora defendeu bem, segurando com firmeza o cabo da espada, apesar que sentia que não poderia aguentar muito.

Nathan chega e o chuta para longe da moça. Levanta a espada "foice da morte", e com um balanço, e um grito "FOGO FÁTUO", ele lança uma labareda de fogo. A chama brilhava entre tons de verde, roxo e azul, e atingiu o inimigo em cheio. Ele gritou enquanto sentia aquilo queimando ele. Nathan sorri levemente.

 -Agora está acabado. A vitória é nossa... "Jack". -Nathan agita a espada- VINGANÇA DO WILL-O-WISP...


O fogo então explode em labaredas enormes, e queimam o inimigo. Mas ele não some, simplesmente suas correntes são queimadas... Ele volta ao normal... Mas quando pensa em dizer algo, uma mão negra enorme surge do chão subitamente, e o agarra. Flora abraça Nathan, com medo, enquanto ele gritava "HELP ME, HELP ME PLEASE!!!" e então é arrastado direto rpo Inferno...



ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL!





Foto da vítima:




Isso foi o que sobrou de Mary Jane Kelly... Alguém duvida da brutalidade do assassino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário