28 de novembro de 2016

Neo Vongola seconda (fanfic KHR)

Ciaossu Terráqueos!^^
Outra história rápida aqui. Não são lá grande coisa, claro, mas é o que dá pra postar por enquanto. Dessa vez, Katekyo Hitman reborn é a escolha~
Então se sentem em suas poltronas, peguem seus anéis do céu e aproveitem!








Um cara apareceu pra mim, no meio do nada... Ele parecia meu pai, mas o cabelo era mais claro... Mas foi estranho... Ele tocou minha testa, e quando eu me virei, eu vi um espelho de ouro, decorado com conchas de mariscos e ostras... E no meu reflexo, vi que da minha testa saía fogo... Quando me virei novamente...


-Nami, sua dorminhoca, acorda!- Chamou minha mãe. Abro os olhos. Pelo visto, foi apenas aquele sonho... Um sonho sem sentido... De onde foi que eu tirei aquilo???

- *Bocejo* Já vou, já vou...


Me levanto e calço uns chinelos... Olá a vocês, (seja lá quem são)... Meu nome é Sawada Nami, tenho 13 anos, e estou tendo o mesmo sonho estranho pela terceira vez essa semana. Um cara que parece meu pai? Fogo da testa? Um espelho com mariscos? POR QUE? *suspiro* E quem é que saberia... 

Abro a porta, e vou até a cozinha. Temos visita, é o "Tio" Reborn. Ele é legal, mas dá um pouco de medo...

Vai ver essa cara durona dele. Bom, mas ele se veste de un jeito elegante, isso não dá pra negar... Ele me cumprimenta dizendo "Chaos", e continua a conversar com alguém no celular. 

E bom, minha mãe, Kyoko Sawada, está fazendo Panquecas, o cheiro está ótimo. Cumprimento ela com um "Bom dia", e após um beijo na minha testa, meu pai, Tsunayoshi Sawada, entra na cozinha.

-Bom dia! - Diz ele.- Tudo bem, filha?

- Sim, pai *sorrio* Mas... O que o Tio reborn veio fazer aqui..?


... Todos fazem silêncio subitamente com minha pergunta...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário