26 de novembro de 2016

Dark Wings Angel 14

  *-* Beautiful:
 Resultado de imagem para angel of light armor



Saudações Terráqueos! AAHH, QUE SAUDADES DO MEU PC, ADORO ESSA NOSTÁLGICA SENSAÇÃO DE DIGITAR~

E só pra melhorar, aquelas músicas de DGM tocando no celular pra dar o clima, hehehe. (A fic tem uma pequena inspiração em DGM u.u). Mas se eu fosse listar o tanto de coisas que inspiraram, hashuahsuahs...


Mas enfim, espero que vocês estejam bem, e animados para minha fic (porque ninguém comenta ou diz mais nada, então sei lá :'v). Mais um capítulo aqui para vocês, enjoy!







     Nathan e Flora observam uma multidão dando boas-vindas a um anjo. Ele provavelmente era só mais um humano levando sua vida, e então, opa, morreu, que pena. Mas ele realmente estava em um lugar melhor, cercado de rostos amigos. Era comum haver um "comitê de boas vindas", eles sempre acabavam acontecendo. 
     Um certo arcanjo (que vocês vão conhecer nesse capítulo), ao marcar na sua lista que alguém morreu, faz com que instantaneamente, todos os anjos presentes que conhecem a pessoa e têm saudades dela, escutem uma voz na mente dizendo que aquele indivíduo estava prestes a voltar. Claro, isso só acontecia caso fosse uma pessoa boa. Se não fosse, o espírito seria puxado por seres sombrios, diretamente para a Prisão, o lugar aonde vão todos os espíritos que foram ruins, não atingiram o esperado delas enquanto vivas, ou não foram bondosos o suficiente.

Nota: se a pessoa foi tão ruim, que nem a prisão basta para ela pagar seus pecados, ela vai direto para o Inferno, o lugar aonde ficam os anjos caídos, vulgos demônios, que foi exatamente o que ocorreu com nosso colega "Jack- o estripador".


- Ora, é o Elísio... -Diz Nathan sobre o anjo recém chegado.

- Você conhece ele?

- Sim, ele é o "lacaio pessoal" de Metatron.

- Metatron... O anjo da morte e da vida... O arcanjo supremo... O escriba celestial... Aquele Metatron??

- Ele mesmo...

- Pelo visto você conhece umas pessoas bem fortes- Diz Flora com uma risadinha.

-Bom, eu acho que sim..? - Responde coçando a cabeça.



Após esse momento, Elísio avista e vai até Nathan. Apertam as mãos por um instante, Nathan com seu sorriso ínfimo. Elísio vai direto ao ponto:

-Suponho que Metatron tem muito trabalho a fazer... Então pode me levar até lá?

- Mas é claro. Sem problemas.

Os três seguem até um campo aberto, e sobem uma colina até uma grande árvore bastante afastada. E lá estava, sentando contra a árvore, segurando um livro muito grande com uma inscrição "2016 depois de Cristo- Registro de natalidade e óbito". Ao ver Elísio, a alta figura de armadura dourada, e um elmo escondendo o rosto, sorri por baixo desse elmo.

 
- Eu sou grato por me trazer até Metatron, afinal, realmente não é o mesmo lugar em que estávamos antes. -diz Elísio. Nathan acena com a cabeça.

- Disponha.

-Bom... Será que posso pedir para falar com Metatron, a sós? Tenho tanto a dizer...

-Claro, é compreensível. Vamos Flora!

- Uh-huh! Tchau, moço!

- Até... -Diz Elísio com um aceno, indo em direção à pessoa que ele chamava de "Chefia". Quando se aproxima de Metatron, os dois trocam um abraço.




Nathan e Flora sorriem, e se afastam.

 Enquanto isso, em algum lugar do mundo espiritual, Keith derrota um anjo com o poder secreto surpreendente da sua espada. Dá um sorriso ao testar seus mais novos golpes. Sim. Estava cada vez mais poderoso... O que era bom para ele, afinal... Este já sabia muito bem a sua missão.




 Lá no Inferno, Satan gargalhava com a nova aquisição. Claro que às vezes, caía lá embaixo algum estuprador, assassino ou qualquer tipo de pessoa abominável, mas dessa vez, "Jack" o estripador! Infame psicopata! 
Jack estava sentindo-se humilhado por ter sido derrotado pelo anjo da Morte. Era justamente esse anjo que ele imaginava seguindo ele por toda a vida, o ajudando a espalhar terror. E não a mandar sua alma para o Inferno. Suas correntes foram partidas, mas não seu rancor...

No instante em que Satan surge a ele, e lhe diz que haveria vingança... o psicopata começou a treinar intensamente... Sua derrota anterior fora muito rápida e fácil para o oponente, e ele não iria aceitar. Sua Ira o guiava, e seu orgulho estava em jogo. Felizmente para ele, sendo um demônio, a escuridão e as trevas o fortaleciam. Com certeza, Jack podia perceber essa força extra! 


Já em outra parte do Inferno, figuras infames como Mephisto, Adramalech, Astaroth, Baal, Lilith, Gomory, Abyzou, Ahriman e Asmodeus, treinavam. Seu treino consistia em lutar contra o segundo ser mais poderoso no Inferno inteiro, Leviathan. 

Mas se já era difícil desviar dos seus tentáculos ágeis e fortes, que pareciam não ter mais fim, ele ainda estava segurando sua arma infernal. Com aquele nível de força, mesmo o mais forte entre eles, Mephistopheles, não conseguia machucar ele.

- *sigh* É inútil... Leviathan é mesmo uma criatura medonha... Coitados dos anjos que tentarem lutar contra essa monstruosidade... -observa Mephisto.

- QUAL É?! ESSA MERDA É IMORTAL, OU O QUE???- Grita Asmodeus aborrecido.- ISSO ERA PARA SER UM TREINAMENTO, MAS NEM QUANDO EU TENTO ATACAR COM FORÇA TOTAL, ACONTECE ALGO COM ESSE COURO DELE!! DROGA!

Leviathan olha para eles, com seus olhos intimidadores e enormes. Abre seu bico com forma de pinça, e dá um grito. Seu grito faz o chão tremer e rachar, e todos eles caem no chão com aquilo. Este, levanta um único tentáculo, e num golpe supersônico, o usa como um chicote e nocauteia os nove em um só ataque. 

Este era ele. Leviathan. Detentor de um poder tão grande, que qualquer demônio queria ser ele, ou dominar ele. Qualquer um iria querer ser mestre de Leviathan, mas o mesmo só obedecia a Lúcifer. Bom, mas afinal, era isso que ele causava, e é isso que Leviathan é: DEMÔNIO DA INVEJA.









 E na terra, já que os líderes das sociedades secretas mais poderosas do mundo não tinham outra escolha, decidem ir até o "covil" dos templários. Mas não iriam sozinhos. Só para garantir que teriam bastante ajuda, ligaram para alguns "amigos" do submundo, e estes enviaram alguns homens armados para ajudar. Com estes para ajudar, juntos, aquele pessoal todo totalizava cerca de 435 pessoas. A ajuda veio de sociedades como: Filhos da Liberdade, Yakuza, Sociedade Thule, Ordem DeMolay, Skull and Bones e a Rosa-Cruz. 


Os filhos da liberdade surgem na época da colonização dos Estados Unidos, quando este era posse do rei da Inglaterra, George III, e conseguiram, por meio de revoltas e batalhas, a Independência americana. Porém ninguém sabe que eles ainda existem, e ainda agem em prol dos ideais de Liberdade e Justiça, que George Washington outrora defendeu. E aquela vingança sem sentido era obviamente uma afronta.

 A Yakuza é a máfia japonesa. Como no Japão é um costume existirem castas sociais, e haverem os do nível mais baixo de todos, como ladrões, mendigos, prostitutas, e até mesmo coveiros e açougueiros, (ou filhos de alguém assim), essas pessoas excluídas da sociedade, e chamada de párias formaram um grupo criminoso, que ficou poderoso com os anos... Giovanni também é chefe do chefe da Yakuza. E como um dos mortos, foi justamente um católico japonês, membro da Yakuza... Era guerra.

A sociedade Thule, com objetivos de resgatar crenças e rituais da Europa antiga, como nórdicos e celtas. Um grupo ocultista. E há alguns neo-nazistas. Parte deles, seguia ideais católicos, em conjunto com seus rituais lá da época dos Vikings.

A sociedade Rosa-Cruz, da qual Nicolas já foi membro, é uma sociedade religiosa, hermética e mística, com interesses como a espiritualidade e até mesmo, Alquimia. E bem, religiosa. Preciso dizer mais alguma coisa???

A Skull and Bones, juntamente com os Illuminatti são outra sociedade muito suspeita de tentar manipular o mundo. Mesmo que Nicolas confie que Ernest não seja de fato ruim, o líder da Skull and Bones atual lhe parecia suspeito. Mesmo assim, eles eram poderosos. Um grupo só de homens brancos protestantes e com dinheiro e status... Mas ainda assim, não iriam permitir aquelas mortes impunes.


 
Porém, os membros da Ordem DeMolay foram os que mais enviaram homens, afinal, homens que se dizem templários fazerem aquele tipo de atrocidade, era uma ofensa aos Templários originais. A Ordem DeMolay consiste em diversos membros masculinos, que se inspiram no último líder dos Templários, Jacques DeMolay, e cobra dos membros ter fé, honra, fidelidade, honestidade, respeito e patriotismo. Matar inúmeros católicos é sem dúvida ir contra esses ideais, e aqueles homens tinham que ser detidos a todo custo!


Unem-se aos homens das sociedades já presentes. Maria organiza a situação e diz como todos devem agir. Logo depois, preparam-se para partir em muitos aviões, direto ao encontro dos seus inimigos, para seja lá o que eles planejam. Ao lado de Maria, o homem de máscara negra, sem um dos braços e olhar misterioso, se perguntava se deveria usar sua habilidade secreta no meio de todas aquelas pessoas se fosse necessário... Talvez não houvesse escolha, caso estivessem em grande risco...






 Engraçado como as coisas acontecem na terra. Enquanto no Brasil,  havia uma moça, chamada Fernanda, sorrindo, pois estava junto a Fred no cinema, assistindo um filme legal e comendo pipoca doce; Lá na França, havia um homem adulto, acima do peso, com seus cabelos e barba loiros, e olhos negros sinistros, sorrindo pois supunha que em breve seus hóspedes estariam chegando direto para a armadilha que preparou, e junto com ele, o atual líder dos hassassin, que já havia preparado uma metralhadora, em uma aliança aparentemente improvável...




 




Lá encima, Metatron, com Elísio sentado ao seu lado, feliz por estar servindo novamente à "Chefia", escrevia nomes sem parar. Toda vez que alguém estava prestes a nascer naquele dia, escrevia o nome da pessoa. E toda vez que alguém iria morrer no mesmo dia, precisava riscar o nome da pessoa no livro. Era cansativo. Mas não foi nada comparado a certas épocas em que ficava riscando nomes sem parar de uma vez só, como na época de Peste Negra, a Gripe Espanhola, a Varíola, a Inquisição, ou as duas Guerras Mundiais.
Porém, subitamente, vieram a mente de Metatron, diversos nomes de uma vez só. Nomes de membros de sociedades secretas. Nomes para serem riscados...
Então se apressou, pois pelo visto, uma chacina estava prestes a acontecer... E uma chacina oculta, do tipo que os livros de história nunca iriam registrar...


Quanto a nossos dois protagonistas, desceram até a França e libertaram o "blindsoul" de um velho soldado que presenciou os horrores da Guerra Fria. 
No entanto, antes que tivessem tempo de retornar, algo chamou a atenção de Nathan, e eles pararam por um instante para observar:

Um enorme grupo de pessoas entrava em um prédio. Pessoas de todos os cantos do mundo, japoneses, americanos, alemães, espanhóis, italianos, entre outros, todos unidos em uma só massa entrando num grande prédio. Nathan ainda pode notar um certo volume em alguns bolsos, que parecia com uma pistola. Estavam armados. Seja o que fosse seu objetivo, eles estavam dispostos a matar para concretizá-lo...

 E no meio da multidão, Nathan viu um velho que emanava um tipo de energia misteriosa que ele nunca havia sentido antes... Só pode dizer que aquele poder era bombeado pelas suas veias, através do coração... E por mais estranho que pudesse parecer, um outro homem, loiro, de óculos, barba curta, camisa xadrez e aparência de sabedoria... Nossos anjos se aproximam daquele pessoal, que entra no prédio, e escutam o homem loiro falar com o senhor de idade, e dizer algo como "... Não vejo você desde a Grande Depressão", em inglês.

 Nathan fica chocado por se lembrar da época. Mesmo que o senhor talvez saber como foi a Crise, aquele outro homem, decididamente não poderia estar lá em 1929, e ter aquela aparência de 30 e poucos anos...

Havia algo de esquisito naqueles dois homens, e Nathan com certeza queria saber. Na verdade, por um instante pareceu até, que Nicolas olhava diretamente para os dois anjos, nos olhos, mas provavelmente era só impressão deles...


- Bon jour, Bon jour, mon amies! Comment était votre voyage ici?

Disse aquele homem acima do peso, loiro, com seu terno branco e olhar sinistro... Falou perguntando sobre a viagem, e saudando...

- سپس شما نشان داد تا، احمقها ...

Retruca o outro com cara de vir do Oriente Médio. No seu caso, de terras persas... O iraniano diz com um sorriso um pouco cínico... Comentara sobre a estupidez deles em realmente virem... 



Como esperado, Nathan e Flora estavam realmente confusos... Mesmo que entendessem qualquer idioma humano por serem anjos, tudo era confuso. Então, o primeiro homem estala os dedos, e vários homens armados, com roupas sociais, e outros com trajes do Oriente, com pistolas e metralhadoras, e disse, em inglês claro:

- DIE (MORRAM)...


Porém, imediatamente os homens do outro lado também sacam suas armas, e algumas metralhadoras que estavam escondidas em malas, e um tiroteio dentro do prédio, tem início...


(Nota- Não, eu não sou viciado em Dan Brown, eu já era um pouco fascinado com sociedades secretas antes u-u)




Bom, é isso, pessoal! Até a próxima!! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário