20 de julho de 2015

Anúncios de Mangás para o Brasil - Ayano



Bom, nesse final de semana houve uma grande correria com os eventos Animes Friends e Fest Comix, infelizmente eu não fui nos dois, mas como boa adm que sou vim trazer para vocês os 20 mangás que foram anunciados pela JBC, Panini Comics, NewPop e Nova Sampa:




JBC
- Savanna Game
- Parasyte (Kiseijuu)
- Ultraman
- Orange

Panini
- One Piece: Yellow
- Sword Art Online: Fairy Dance
- Shinmai Maou no Testament
- Fate/Stay Night
- Lovely Complex
- Rust Blaster
- Arakawa Under the Bridge
- Pandora Hearts
- Akame ga Kill

NewPop
- Gagoze
- Category: Freaks
- Kamisama Onegai
- Cafe Kichijoji de
- Fate/Zero (Light Novel)
- Guia de Produção de Mangás do Estúdio Seasons

Nova Sampa
- Godeath


Minhas Impressões: 

OMG HAJA DINHEIRO HEIN!
Finalmente a Panini irá postar o One Piece Databook Yellow, eu esperava muito por ele, o mesmo vale para Lovely Complex ( me identifico muito com a protagonista Koizumi XD ) e Pandora Hearts.

Já que a Panini tem Ao Haru Ride, nada mais justo que a JBC pegue um shoujo muito bom também, sim, eu falo de Orange, para quem curte shoujo recomendo que leia <3
Kiseijuu, esse foi bem inesperado, pelo menos para mim, mas eu não reclamo porque amo esse anime :v

Todos fizeram grandes anúncios mas para mim quem se saiu melhor dessa vez foi a Panini Comics, até porque foi quem mais fez anúncios. 

E você, o que achou sobre esses títulos publicados? Comente aqui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário