26 de julho de 2015

MÚSICAS DOS ANIMES!



Saudações terráqueos! Se você é um otaku de coração, você provavelmente deve adorar as músicas dos seus animes favoritos. Talvez até saiba a letra de cor e salteado.


Mas o que podemos fazer, algumas músicas são tão legais, que não dá pra ouvir elas, e não gostar!
E é por isso, que decidi reunir as minhas MÚSICAS FAVORITAS DOS ANIMES. Detalhe, todas as músicas, que eu citar aqui, eu tenho no meu celular.Pra você que está lendo, saiba que nesse exato momento, estou ouvindo as músicas para me inspirar! E claro, se você procura umas músicas legais, aqui terá um monte para você! Enfim, aproveite!!
Ouvindo músicas like a beel!


Dragon ball-Temos as clássicas aberturas de dragon ball, e dragon ball z(cha la! head cha la!)Mas minhas favoritas são a bertura de dragon ball GT e dragon baal z kai.Resultado de imagem para dragon ball gtA abertura do GT, tem uma letra bem bonita, e a de z kai, eu acho épica. VOA, VAMOS VEM COMIGO, VAMOS RUMO AO PARAÍSO! UNINDO AS FORÇAS NOSSA MAIOR GENKI DAMA EXPLODIRÁ!!!Resultado de imagem para genki damaE eu nem sou fã de dragon ball, mas essas músicas são demais mesmo!



Naruto-A primeira abertura do clássico é bem bonita, mas minhas favoritas são a primeira abertura do shippuden, o encerramento 1 do shippuden, e tem a FIGHTING DREAMERS.
Hero's come back, é a primeira op do shippuden, e o encerramento é shooting star.Resultado de imagem para we are fight dreamersMas a melhor é fighting dreamers, cara, não tem como não se empolgar ouvindo essa música épica! NÓS SOMOS LUTADORES SONHADORES!Resultado de imagem para we are fight dreamers



One Piece- A opening WE ARE, é sensacional. Olha, eu nem vi tanto one piece, por isso só conheço duas, mas beleza... "Nossos sonhos de vencer, temos que juntar, e o tesouro escondido vamos procurar!"
Além da we are, que é sem dúvida a melhor, eu adoro a BELIEVE IN WONDERLAND.Resultado de imagem para believe in wonderlandSó de ouvir essas aberuras, tenho vontade de voltar a ver Op.



Super Onze-Podem crer que a abertura que eu mais cantei quando criança, foi a segunda abertura. A primeira até é legal, mas só em japonês, porque em português eu acho ela meio estranha...Resultado de imagem para inazuma challengerE a segunda abertura, é tão épica que vou pedir licença e citar um bom pedaço:
"LEVANTE A CABEÇA!! A MURALHA BEM À FRENTE NÃO ASSUSTARÁ A GENTE. MAS JAMAIS DESISTIREMOS DE ATINGIR O OBJETIVO, ACREDITO NA VITÓRIA, POIS VOCÊ ESTÁ COMIGO! NADA É IMPOSSÍVEL, SE VOCÊ ACREDITAR. MINHA ALMA SAMURAI É COMO UM RELÂMPAGO! PENSE QUE EU ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ, E SE VOCÊ SEMPRE COMIGO NADA PODERÁ NOS ABALAR!!"

Lembranças da infância... =,(Resultado de imagem para rydia kurakisa happy


Beelzebub- Esse anime tem uma cena um tanto incomum na abertura 1. Eu não vou dizer, porque se vocês quiserem mesmo saber, procurem o vídeo, eu que não vou contar...Resultado de imagem para ogaMas ainda assim é legal, e o refrão dela, tra uma letra inteligente, e com um texto que nos faz refletir sobre muitas coisas, é bem interessante: DADADADADADA DADADADAAAAA....
Também adoro o quarto encerramento, Papepipupo, mas esse é mais legal ver com o vídeo mesmo, só pra ver o baby beel mandando ver nos passos de dança!


Bleach- Minha nossa, bleach tem muita abertura legal, é capaz de eu até esquecer alguma. Bem, mas eu gosto da primeira abertura, Asterisk, a terceira abertura, Ichirin no Hana,  A 5, Rolling Star, a 6, Alones, a 7, After Dark, e encerramentos Kansha, Hanabi e Hokiboshi!
UFA, Bleach tem muita música top, realmente!Resultado de imagem para bleach opening 1



Dinossauro rei- Outra abertura, que eu gostava bastante quando criança, era a de dinossauro rei. Se você é brasileiro, e é mais ou menos da minha idade, CANTE AGORA JUNTO COMIGO:
"Um dinossauro rei é o que você quer ser! (vem pra cá fazer a sua jogada!) Rei dos dinossauro é o seu destino! (vem pra cá fazer a sua jogada!) com os cartões você vai controlar, GIGANTES JURÁSSICOS VAI COMANDAR!'Resultado de imagem para dinossauro reiE já que se falou da infância, vou citar ainda a curta, mas legal abertura de Zatch bell, CORAGEM E CORAÇÃO!Resultado de imagem para gash bellAh e só pra constar, quando estava procurando uma imagem, ao invés de escrever Zatch, escrevi Gash, que dá no mesmo, só que aparentemente, gash em inglês significa ferida, corte... O QUE FOI VISTO NÃO SERÁ DESVISTO!!! 



Yu yu hakusho- "corre corre da cidade grande, tanta gente passa, estou só. o vento passa pelo campo e traz uma lembrança sua, estou só". Essa abertura é bem nostálgica pra muitos sem dúvida, inclusive eu! EU gosto do jeito tranquilo e solene da música, ao mesmo tempo que se pode ouvir claramente o som da bateria no fundo...Resultado de imagem para yuyu hakusho


cavaleiros do zodíaco-Falando em nostalgia, essa abertura é a definição de nostalgia, e seu nome é Pegasus Fantasy!
FAÇA ELEVAR O COSMO DO SEU CORAÇÃO!!!- Essa frase resumiu a infância de muita gente aqui!!Resultado de imagem para faça elevar o cosmo no seu coraçãoE temos o encerramento que é muito bom, claro, mas SAINT SEIYA!! UNIDOS POR SUA FORÇAAA... SAINT SEIYA!! PEGASUS! ATÉ VENCEEER..... Se é que me entende...



Fairy tail- Só gosto de uma abertura, e você provavelmente sabe que a abertura mais incrível de FT é a primeira, SNOW FAIRY!Resultado de imagem para fairy tail snow fairyUma música tranquila, que só de ouvir, já te deixa mais alegre... Snow fairy é uma das melhores aberturas!Fairy, when you're going... Não manjo de japonês, só sei as partes em inglês! DON'T SAY GOODBYE!


Toriko- A abertura GUTS, de Toriko é uma música, que te dá fome só de ouvir. Você ouve, e fica com vontade de comer tudo que vê pela frente. A letra da música já fala, COMA OS MARES, COMA AS MONTANHAS... e até comer sonhos, é a música certa pro anime toriko!Se a música te deixa com vontade de comer, o anime vai te fazer virar o KIRBY então!Resultado de imagem para toriko hungry


Death Note- Se você gosta de rock, e não conhece a abertura de Death note, está perdendo seu tempo!
vá procurar agora e música THE WORLD, e o encerramento ALUMINA, ambos ótimos. Só que alumina é mais calma, enquanto the world é mais animada e agitada...



Hunter x hunter- O encerramento just awake é ótimo, e eu gosto do vídeo, na parte em que aparece o Hisoka, claro... ><
Resultado de imagem para hunter x hunter just awakeMas a melhor é a abertura DEPARTURE! vei, só de ver essa abertura, já comecei a me animar para ver o hxh 2011, já que o antigo ficou péssimo.Resultado de imagem para hunter x hunter opening



Inuyasha- Uma das aberturas com a letra mais bonita, é a abertura CHANGE THE WORLD, do anime Inuyasha.Eu já gostava da abertura, antes mesmo de ver o anime...Resultado de imagem para inuyasha change the worldQUERO MUDAR O MUNDO, CRUZAR OS CÉUS E NADA TEMER, SÉCULOS PASSAM NUM SEGUNDO, NO BRILHO DE UM SORRISO. E A FORÇA QUE ME GUIA É O PARAÍSO.....Resultado de imagem para inuyasha change the world



Assassination Classroom-O melhor anime do ano, precisa de músicas ótimas. E de fato tem!Resultado de imagem para koro sensei drawing song
As duas aberturas, tanto a SEISSHUN SASUBATSURON, quanto a JIRIKIHONGAN REVOLUTION, são demais. como esquecer o "Yarukitenaikara yarukitenai!" ou o "jiriki...........hongan.......... REBORUSHIOOOOOOON!!!''?Resultado de imagem para koro sensei drawing songE como um bônus, citarei a música "THE KORO SENSEI DRAWING SONG",  amúsica que te ensina a desenhar o koro sensei de um jeito bem criativo e incomum! Procurem com o vídeo, claro, é demais! E não sei porque, essa música me lembra o especial do koro-sensei, no jogo J stars victory vs...Resultado de imagem para koro sensei drawing song


Nurarihyon no Mago- Esse anime ÉPICO do qual eu não canso de recomendar, tem uma das aberturas mais legais de todas, SE NÃO, A MAIS LEGAL DE TODAS!!Resultado de imagem para nurarihyonO encerramento Sparky Start, que eu adoro, e a abertura 2, Sunshine, já são muito bons mesmo, mas eles tinham que apelar e juntar tanta música top num anime só?
São só 3, mas valem por mil. E a melhor dessas, sem dúvida é abertura FAST FORWARD!!! Simplesmente uma música fantástica, top, épica, que não tem adjetivos pra descrever! APENAS ESCUTE!
"makes me feel doko kara ka, nagararikishiki kawararaku nante otomonaku toki hanatsu...."Resultado de imagem para nurarihyon



Soul eater-A primeira abertura Ressonance, que é simplesmente "insana". Eu acho que ela se encaixa bem, em um anime com um clima halloween que nem Soul eater, pois é meio sinistra, e ao mesmo tempo alegre, difícil explicar...Resultado de imagem para black paper moonE claro, não tem como não citar a aberura favorita de uma certa pessoa que está lendo isso... não vou citar seu nome, mas só vou falar: EAE MANO!! huehuehue... A abertura se chama BLACK PAPER MOON..."I'M FALLING DOWN INTO MY SHADOW"(aí, vem japonês)"DON'T SCARY"(mais japonês)"BLACK PAPER MOON!"(japonês)"FOREVER IN YOUR SOUL"(e depois mais japonês)...Resultado de imagem para black paper moon
Uma op meio misteriosa, mas é bem bonita e serena, e eu curto muito, e não sou o único... ¬u¬ kkk"


Ao no exorcist- EXISTE UMA MÚSICA DESSE ANIME, QUE SIMPLESMENTE NÃO SAI DA MINHA MENTE, ELA É SIMPLESMENTE TÃO ÉPICA QUE ÃO TEM COMO ESQUECER!Resultado de imagem para ao no exorcist in my worldO nome dela é IN MY WORLD, e eu adorei essa música. Eu estou lendo o mangá de ao no exorcist, então não conheço as aberturas do anime, mas quando ouvi essa, baixei na hora, no meu celular.Resultado de imagem para ao no exorcist in my worldEscutem, vale muito a pena! "AH, AH, IN MY WORLD!!!"



Katekyo hitman Reborn-Desse anime, eu só gosto das 3 primeiras aberturas, mas essas 3 são algumas das minhas favoritas, nem sei dizer qual gosto mais!Resultado de imagem para tsuna
A primeira, é uma abertura que traz um sentimento de felicidade e tranquilidade, e eu gosto sempre de ouvir essa. Acho que é boa, pra quando você está triste, pois é uma música calma e ao mesmo tempo fantástica!
A segunda abertura, chamada Boys and Girls, é uma música bem mais animada, e é aquela que dá vontade de cantar bem alto, ou aquele tipo de música que você canta no chuveiro!Resultado de imagem para boys and girls katekyoMuito legal, sem dúvida, e uma música bem bonita.
E por fim, a terceira abertura se chama, Dive to world, e só de ouvir o comecinho você já sabe que vem uma música bem animada pela frente. Além de ser bonita, e ter um som legal, é a mais dançante das três aberturas, e também é uma dessas músicas que dá vontade de cantar gritando!Resultado de imagem para katekyo dive to the worldParece música de festa, mesmo, e não tem como não ouvir sem ficar eufórico, mesmo que por dentro... O resto até é legal, mas nenhuma abertura chega nem perto dessas 3, como se a inspiração tivesse acabado com essas três... Mas acho que elas valem por todas as outras.



Pokémon-E deixei o melhor para o final... Para você ter noção, eu tenho todas a aberturas de pokémon no celular! Mas vou citar as que eu mais gosto. A segunda abertura( nós vivemos no mundo pokémon, eu quero ser o melhor dos treinadores!!).Resultado de imagem para pokemon a terceira, (UM NOVO MUNDO DE AVENTURAS, O PERIGO É BEM MAIOR...), a abertura 12, (seremos heróis, na batalha dimensional pokemon!) a 15, de pokemon black e white, que se você pegar a letra completa, verá que é linda, a abertura de POKEMON XY,Resultado de imagem para pokemon aliás, me refiro à abertura japonesa, que eu adorei, e fiquei com muita raiva por terem mudado no ocidente. Claro que é bom ouvir a clássica, que muitos conhecem, mas eu queria que fosse a mesma do Japão!
E minhas duas favoritas, a quinta abertura, Matser quest, que eu sei de cor, mas não vou colocar porque vocês não querem ler que eu sei! =P
E claro, a SENSACIONAL ABERTURA DA NOSTALGIA SUPREMA conhecida também como TEMOS QUE PEGAR!!
"pokemon, temos que pegar, eu sei! pegá-los eu tentarei! Vai ser grande a emoção, POKEMOOOON! temos que pegar, Temos que pegar!!"
Essa música é praticamente um hino! =,)
Resultado de imagem para pokemonE aliás é minha favorita. Em quesito nostalgia, Gotta catch'em all é a melhor, sem dúvida!


E caso você não queira ouvir todas elas, mesmo eu dizendo que todas são excelentes, listarei as melhores que você TEM que ouvir!
-Gotta catch'em all(pokemon)
-Pokemon black e white
-Jirikihongan revolution(ansatsu kyoushitsu)
-Seisshun sasubatsuron(ansatsu kyoushitsu)
-After dark(bleach)
-Alones(bleach)
-Rolling star(bleach)
-Kansha(bleach)
-Fast forward(nurarihyon no mago)
-Dan dan kokoro hikareteku(dragon ball gt)
-sorriso contagiante(yu yu hakusho)
-In my world(ao no exorcist)
-Snow fairy(fairy tail)
-We are(one piece)
-Departure(hunter x hunter)
-Hey(beelzebub)
-drawing days(khr)
-boys and girls(khr)
-dive to world(khr)
-the world(death note)
-we are fighting dreamers(naruto)
-super onze abertura 2
-change the world(inuyasha)
-Black paper moon(soul eater) 'u'


Viu só, tem muito menos músicas agora... Bem poucas...
Obrigado a todos os leitores do blog do lucas coisas HADOUKEN DO LUCARIO!! Comentem e compartilhem, por favor! Até mais, e fiquem ligados! Agora vou ouvir músicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário