9 de julho de 2015

Gender change 2

BWAHAHAHA!! BLASTOOOOOOISE!!!!!!!!!!!!!


Saudações terráqueos!!
Trago a segunda parte da postagem anterior, com mais alguns personagens com seu gênero trocado. Enjoy it!



 Vegeta(não pensei num nome melhor)

Fon Freecs e Nillua Zoldyck

Sawada Tsunade

Yumi Muto

Carry e violet(eu sou bom nisso de nomes, hehehe)

Rin okumura(Rin é um nome unissex)

Mayara Uchiha( nem comento esse nome...)

pain(Nagano)
Observação- caso quem ler isso seja algum amigo meu no gartic, provavelmente entenderá o nome hueheuehu...

Hisomi

Laisa
Doris flamingo

Shiro hitsugaya

yuichi shihoin

kisune urahara(as vezes eu invento, admito)



tem vários que eu não pensei em nenhum nome legal :v

hayano gokudera

hanamoto

Himari kyoya


Agora se me dão licença, vou ler Katekyo hitman reborn, até mais galera!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário