30 de julho de 2015

Aventura em Pohdo 1

Resultado de imagem para deoxysSaudações terráqueos! Aparentemente a pessoa que eu homenageei na história ficou feliz. Espero que goste da história, Shawn! ^^
Bem, agora vamos oficialmente para o capítulo 1. Apesar de eu achar agora que devia ter divido o último capítulo em zero e um, mas não importa.

Shawndra e Joe decidiram batalhar. Uma coisa que eu esqueci no capítulo zero é a descrição deles:


* Joe=  É um garoto com cabelos ruivos e olhos castanhos. Ele é meio desastrado e sempre se atrasa. Tem uma personalidade amigável e otimista, porém é bastante teimoso. Seu primeiro pokémon foi um eevee.

*Shawndra=  Chamada por Joe, simplesmente de 'Shawn', é uma garota morena com cabelos e olhos castanho-escuros. Uma garota gentil e esforçada, mas às vezes é um pouco explosiva. É bastante impulsiva, e tem uma personalidade forte e independente.Seu pokémon foi Growlithe.


 E se você não leu o capítulo anterior, leia! Boa leitura!




-Vai, growlithe!-grita shawndra.

-grow!!*

-Vai, eevee!

-Poipoi!*

Os dois nunca tinham batalhado antes, mas sabiam muito bem como era, pois já viram muitas. Assim que os dois pokémons estavam fora, o eevee já ficou intimidado pelo growlithe.Mas a batalha então começa:

-Growlithe, use brasa!- Então de sua boca saiu uma rajada de brasas quentes que atingiram eevee em cheio.

-Eevee, ataque de areia!- Eevee jogou areia no growlithe, e sua precisão diminuiu.

-É só isso que você sabe, fazer? growlithe, use mordida.- Growlithe corre até eevee e crava suas presas nele rapidamente.

-Eevee, aguente firme! Investida!-Eevee se lança contra o inimigo, e causa algum dano. Mas seu ataque já estava reduzido, e ele já estava com bem mais dano.

-Use brasa!-Porém as brasas erraram.-Droga!

-É nossa chance, use investida!-Mas não foi o bastante.

-Certo, agora vamos tentar de novo, use brasa, growlithe!-As brasas atingem eevee, e ele fica sem forças para lutar.

-Eevee, retorne.-Diz o garoto meio decepcionado.

-Ganhei! Minha primeira batalha! Ok, Growlithe, você lutou bravamente, pode voltar!

-Growl!*

-Então agora, temos que ir para o centro pokémon, não é?

-Acho que sim.

Os dois vão andando pela estrada. Até que em minutos, eles chegam à Beedrill city. Mas assim que chegaram viram dois garotos altos pegando a pokébola de um garoto.Eles riam e falavam coisas: "você devia voltar para casa!" e "nós ficaremos com seu pokémon". Assim que viu isso, shawndra não pensou duas vezes.

-Vai, growlithe! Mete brasa neles!-Os dois foram atingidos. Assustados começaram a correr, e deixaram a pokébola cair no chão. O dono dela correu, pegou-a, e cuidadosamente limpou a terra dela com um lenço.
Era um garoto com cabelos verdes e lisos.Usava óculos, e carregava uma grande mochila.

-Muito obrigado, menina! Eles iam levar meu Gosmento, foi por pouco! Muito obrigado mesmo!

-Gosmento? O que?-Disse Joe tentando entender o que estava acontecendo.

-Sim, o gosmento. Meu goomy.-Ele pôs o pokémon para fora. Então eles veem um ser semelhante a uma lesma super alimentada, feita de pura gosma sair da pokébola.Resultado de imagem para goomy Joe teve uma reação:

-Uau, não conhecia esse pokémon!-Quanto a shawndra, sua reação foi:

-Eergh... Prefiro meu growlithe.Mil vezes.-O garoto deu de ombros, e pegou seu pokémon nos braços.-Sou Steve.

-Shawndra, prazer!

-Sou o Joe!

-Vocês são treinadores pokémon?

-Sim, você também?

-Na verdade, não. Mas estou em uma jornada também. Tudo que eu quero é sair em uma jornada, conhecer pokémons novos, capturar alguns, viajar por aí, etc...

-Ah, legal. Nós temos que ir agora, não é Joe?

-Sim, meu eevee está sem forças para lutar. Até...

-Deixem eu ir com vocês! Eu não sei aonde ir. Eu sou péssimo para me localizar! Por favor, deixem eu ir com vocês, não vou atrapalhar!

-Joe, oque acha?

-Por mim, tudo bem. E você?

-Contanto que o Steve me pague 50 pokédólares, não vejo porque não...

-50?? eu não tenho tudo isso...

-Eu estou só brincando seu bobo, por mim tudo bem, pode vir conosco!

-Puxa, que bom! Obrigado! E aliás, o centro pokémon é ali! vamos lá!-Os três seguem juntos agora, a caminho do centro pokémon. No caminho conversavam.

-Vocês não quiseram dar nomes aos seus pokémon?

-Na verdade, nós sem pensamos nisso. Eu quero dar um nome ao meu!

-Sim, shawn, eu também. hm... Acho que vou chamar meu eevee de Furry!

-Legal. E você, shawndra?

-Hum... não sei... não sou boa com nomes, mas, acho que vou chamar o growlithe de Loyal...

-Bom nome!

-Obrigado, Steve!

-Loyal... Leal... Um nome muito apropriado para growlithe. Um pokémon extremamente leal ao seu dono, e que é muito companheiro e obediente. O pokémon não fará nada em combate sem que seu dono ordene. São muito fáceis de se fazer amizade.

-Nossa, parece que você entende bastante.

-Isso? não foi nada!-Steve pensa um pouco- Growlithe, o pokémon cachorro, tipo fogo, evolui para Arcanine usando a pedra de fogo. Sua habilidade é intimidar.

Eevee, o pokémon evolução, tipo normal, tem 8 evoluções diferentes: Jolteon, flareon, vaporeon, espeon, umbreon, glaceon, leafeon e Sylveon. Sua habilidade é adaptabilidade. Este pokémon é muito raro, e difícil de se encontrar. Ele pode viver em diferentes tipos de ambiente. Tem muitos modos de evoluir.

Goomy, o pokémon tecido mole, tipo dragão, evolui para sliggoo no level 40, sua habilidade é Hidratação. É conhecido por ser  o pokémon dragão mais fraco de todos. Vive em pântanos e lugares úmidos pois seu corpo precisa de umidade. Ele usa um líquido gosmento para se locomover.-

Os dois olhavam para ele sem falar nada. Estavam surpresos. não sabiam como reagir.

-Não me olhem assim!-Disse o rapaz corando.

-Você é uma pokédex ambulante?-pergunta joe.

-Bom, é que eu adoro os pokémons. E decorei muita coisa sobre eles.

-tá, né... E você disse que o goomy é o mais fraco pokémon dragão de todos? Então porqe você o escolheu?

-Ah, isso? É porque sua forma final, Goodra, é um dos dragões mais fortes. É o que chamamos de pseudo-lendário.

-O que é isso?

-Um falso-lendário. Um pokémon que é tão poderoso, que se compara a um pokémon lendário, tamanho seu poder.Goodra é realmente muito forte!Resultado de imagem para goodraAh, mas vejam só! Chegamos, o centro pokémon!





Resultado de imagem para goomy
Obrigado a todos! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário