12 de julho de 2015

Comic Con e seus trailers vazados + Agradecimento - Ayano


Pessoas... O que está sendo essa Comic Con? Ontem vazou os trailers do Esquadrão Suicida, saiu o segundo trailer de Batman V Superman e o vazou o trailer do Deadpool. Preciso dizer que diferente de muita gente, eu sou fã tanto da Marvel quanto da DC e acho lamentável que mesmo nos dias de hoje ainda tenha tanta briga entre os fãs.



Sobre ontem:


O trailer do Esquadrão Suicida creio eu que já foi tirado do ar, mas o do Deadpool ainda não, mas como não estou conseguindo postar aqui deixarei o link da linda Legião dos Heróis aqui <3

Preciso falar pra vocês que meus olhos brilharam tanto vendo os trailers que até caiu umas lágrimas involuntárias, e que eu vou ver eles no cinema :v
Agora fiquem com o belíssimo segundo trailer de Batman vs Superman



Ah e antes que eu me esqueça muito obrigado pelas 20 mil visualizações, embora eu tenha entrado a pouco tempo no blog XD



Nenhum comentário:

Postar um comentário