9 de julho de 2015

Deadpool e suas referências - Ayano



Não é de hoje que todo mundo sabe que o Deadpool é o personagem mais zoeiro da Marvel, e as capas da sua HQ são sempre muito legais e engraçadas, eu mesmo sou muito fã dele, e como o filme dele irá sair ano que vem resolvi falar um pouco dele para vocês, ou melhor, sobre as capas.




Há uma HQ paralela do Deadpool em que suas capas (como sempre) são todas grandes referências, essa história paralela se chama Merc With a Mouth, e confesso que mesmo que eu goste ela é bem bizarra :v

Enfim, eu vou mostrar as capas do Merc With a Mouth que eu mais gosto:


Essa é a capa da primeira edição que é uma homenagem a primeira edição da revista Savage Tales, de 1971, que tinha como personagem principal o Conan, mas muitos outros bem conhecidos tiveram suas participações como o Homem-Coisa e Ka-Zar.



A edição 4 é homenagem a Scarface, de 1983, que se tornou aclamadíssimo apesar de seu conteúdo violento e palavriado pesado (dizem que a palavra fuck aparece umas 180 vezes). Para quem não sabe o bordão "Say hello to my little friend" ("Diga olá ao meu amiguinho" para quem não manja dos States :v)
surgiu nesse filme.



Essa é a capa da edição 12 e essa referência acho que todos conhecem ou pelo menos ouviram falar, porque mesmo quem não gosta de rock, já viu essa capa clássica do álbum Nevermind do Nirvana por aí. E como Deadpool gosta muito mais de tacos que de grana, houve essa mudança na capa :v

Gosta do Deadpool? Deixe sua capa favorita nos comentários XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário