1 de maio de 2016

Dark wings angel 5

Saudações terráqueos! Soube que vocês realmente estão curtindo a Fic...Ora, eu tabém estou adorando escrever... infelizmente, a criatividade para a Fanfic de pokemon acabou... Bem, acho que vou tentar criar uma nova... Mas dessa vez, será um pouco diferente. Apenas esperem... eu mal comecei a escrever a minha história e já tenho fanarts? OuO" bem, desculpe, mas eu precisava mostrar seu lindo desenho! +Sawako Reiha ! 
Olhem que fofa ficou essa Flora! Reiha disse que a imaginou com cabelo longo, ela fica legal assim. Gostei muito do desenho. Qualquer um que fizer uma outra arte da história, eu posso colocar aqui ^^ enfim, obrigado, reiha chan! ;) A flora tá muito kawaii!!!
Resultado de imagem para kawaii desuResultado de imagem para kawaii desu
(perdoem a zoeira, não resisti XD)

De qualquer forma, todo desenho será aceito, afinal meus desenhos não são os únicos válidos. Enfim, depois de dito isso, voltemos à história! Boa leitura a todos!


No outro dia, Nathan fazia seu caminho de sempre pelo mundo espiritual, sozinho. Não, espera. O que? Ah, sim, dessa vez ele não estava sozinho... E isso o deixava um pouco desconfortável. Mas ainda era bom. Era sempre interessante caminhar com Flora. Claro que ele não demonstrava estar aproveitando, nem sorria. Mas ele gostava de fato. Ela seguia alegre, conversando com ele.

- E eu imagino como deve ser sonhar... deve ser legal!

- Eu ainda não entendo bem sua fascinação por essas coisas...

-Simplesmente parece maravilhoso... viver... você não acha que deve ser uma maravilha?

-Eu não sei... De todas as emoções, alegria é a que eu menos entendo... -  Flora o encara com as bochechas infladas.

- Seu estraga prazeres! Eu estou falando sério aqui...

-Ué, eu também... - diz o mesmo rindo um pouco.- mas deve ser algo parecido com isso...

-Hum? isso o que?

-uhm... - Este a encara por alguns instantes. Flora sente as bochechas ficarem rosadas.- Nada, nada demais...

-a~ah... okay... -responde, virando o rosto para o outro lado nervosa.-

-Só queria saber porque você não tem medo de mim...

-Ah, eu sei lá, você não me parece assustador... Só obscuro e incompreendido... Eu até tentei falar com alguns amigos, para ver se eles não poderiam ser seus amigos, mas eles... uhm...

-N~não, tudo bem... Não gosto de multidões...

-Ah, certo...-um pouco decepcionada, porém aliviada por ele não ter ficado triste- E aliás... Perto de você, eu me sinto à vontade... Protegida...

-Ah, agradeço...

-Certo... -escondendo novamente o rosto corado.- Afinal é para isso que servem os amigos...

-Sim... Eu acho... -ri.


Então, 7 anjos passaram por eles. Nem Nathan nem Flora sabiam quem eles eram, mas eles tinham uma presença radiante, de alegria. Como se alguma força dissesse que eram pessoas incríveis. Como não tinham auréolas, supõe-se que já tinham ido ao mundo humano e morrido. Mas isso já era normal, já que quase todos os anjos já haviam nascido... Poucos restavam para irem ao mundo, o que mostrava que o fim estava de fato próximo.
Os sete homens se dirigiram a Nathan e Flora. Aquele que aparentava ser o líder deles deu um passo à frente. Sua presença parecia encher eles de luz.Resultado de imagem para light angel Ainda assim, Nathan os estranhava. Primeiro, por não se lembrar deles. Segundo por ter um sentimento de desconfiança. Até que o Anjo começou a falar:

?= Olá, vocês dois, que adorável casal!

Flora= CASAL?! DO QUE ESTÁ FALANDO, SOMOS AMIGOS!

?= Ahh... perdão... -se curva sorrindo- Muito prazer, podem me chamar de General Luccio! Eu sou o líder de uma classe especial de anjos, esses seis cavalheiros aqui. E bem, deixe me apresentá-los: Bill, Levi, Ramon, Azrael, Belmonte e Belo. E vocês devem ser Flora e Nathan, certo?

Nathan= Correto... O que querem? -falou um pouco incomodado.

gen. Luccio= Nossa, que direto, hehehe! Bem, o fato é que precisamos da sua ajuda com um demônio...

Flora= Um demônio?!

Belmonte= Sim... Acontece que ele é mais poderoso do que nós. No fim, nenhum de nossos poderes é forte em ataque... Basicamente, temos habilidades específicas, mas nem sequer temos espadas celestiais...

Nathan= sim... de fato vocês não tem... mas vocês parecem realmente fortes... esse demônio é tão forte assim?

Bill= EI, VENHA COM A GENTE! Vamos, temos certeza que você pode derrotar esse cara! -disse este um pouco aborrecido.

Gen. Luccio= Não se preocupe, o Bill aqui é meio temperamental mesmo, ahah... venha, nós ficaríamos gratos!

Nathan= ...vamos...

Ao partirem, voam até a terra. Nathan não queria que eles vissem suas asas negras, mas não teve escolha. Mesmo Flora estava um pouco preocupada, mas no fim das contas eles não disseram nada sobre isso. Voaram até a Escócia. E então, viram um enorme e musculoso demônio. Ele parecia forte o bastante para quebrar uma montanha do mundo físico com um soco. Nathan estava realmente preocupado. Mas imediatamente, pousou.

-O que você quer aqui?!- A resposta que recebeu foi um golpe direto que o lançou alguns metros de distância. A criatura não queria papo. Nathan então também saca a espada.

-FOICE DA MORTE!- A caveira da espada dá um grito estridente e se revela, quando a invoca. Então lança o ataque- GARRAS DA MORTE! -cinco raios negros voam em direção ao demônio com grande velocidade e o atingem mas... ele nem mesmo parece afetado pelo golpe poderoso. Flora tenta atacar logo em seguida, mas ela também é facilmente derrotada e cai no chão. Nosso herói está preocupado...-



Gen. Luccio= Certo, vamos lá soldados, vamos tentar ajudar!

Bill= ferroada!- lançou um grande espinho roxo de energia. mas foi engolido em segundos, visto quer o oponente era enorme- QUE???

Ramon= Agora eu, hehe... tesouro mágico!- pepitas de ouro brilhantes arremessadas em velocidade super sônica, mas infelizmente, elas ricochetearam na pele do demônio.

Belo= soco da vitória! -desferiu um golpe, mas o monstro ainda era mais forte. de vitória, nada.

Belmonte= *bocejo* Redução de vigor... - Bill fez com que os braços do monstro ficassem fracos... porém ele os devorou, e eles se regeneraram com a força total. outro ataque que não fez nada.

Azrael=  ocultar!- ele fica invisível e tenta atacar de surpresa. mas é farejado, e quase foi esmagado pelo pé gigante.

Levi simplesmente o ataca com força pura. e este consegue derrubar o demônio. Nathan então vê que era a chance que estava esperando, e concentra seu poder em um ataque poderoso.

- ahh... Caveira negra!! -uma nome caveira de poder é lançada, e explode ao atingir o demônio. Mas...- O que?! como ele ainda está de pé? mas... ele nem sequer tem uma espada... e eu nem sinto...-então ele arregala os olhos- seu... poder... ele não tem poder, não posso sentir... ninguém, mesmo com uma habilidade para isso, poderia ocultar poder e atacar ao mesmo tempo, por uma batalha inteira... Esse inimigo... não tem vida?

Nesse instante, ele sentiu alguém próximo dele, e atentamente, defende o ataque do inimigo que era... Luccio... Nathan então compreende tudo. Luccio sorri.

-Você descobriu, não é?

-Se eu não percebesse depois de tudo eu seria idiota... Anjos desconhecidos... Presença estranha... Mesmo os nomes foram meio óbvios para alguém que já os conhecia... Ver seus poderes, e esse demônio falso só confirmaram... não é mesmo... Lúcifer?

-...*sorriso sombrio* muito esperto...

 -E seguindo pela ordem, temos Beelzebub... Leviathan... Mammon... Azazel... Belphegor... e Belial...-Flora fica chocada, ao ouvir isso, e ao ver o gigante demônio evaporando. era apenas uma ilusão.

Beelzebub cria asas de inseto, antenas,  olhos vermelhos esbugalhados, e língua gigante pra fora da boca. 
Leviathan, ganha pele negra seu cabelo some, olhos de molusco e sua boca vira um bico.
Mammon fica com olhos amarelos, chifres retorcidos e sua boca fica enorme e cheia de presas afiadas.
Azazel ganha dois chifres de bode, cascos nos pés e focinho.
Belphegor ganha chifres pequenos, olhos brancos, orelhas pontudas e cauda longa.
Belial cresce para mais de dois metros, cria pele verde, grandes músculos e dentes afiados.
e Lucifer... este resolveu manter a aparência, mas os olhos se tornam totalmente negros.

Lucifer- Não fique bravo senhora Nathan, só estáamos testando sua força atual...

Nathan- ...E então?

Lucifer- huhuhu... Fraco demais... Eu pensei que você seria uma preocupação... você ficou... mole?

Nathan- Não ouse falar nada sobre isso! Digam o que querem e voltem para o inferno!

Lucifer- aiai... a gente quer apenas... sua cabeça...

Flora- O que?! Fiquem longe dele! Não tocarão nele sem me enfrentar antes!

Lucifer- Haha, como se você fosse uma ameaça... -nesse instante o demônio concentra uma quantidade de energia sombria nas mãos. E aquela energia, formou algo semelhante a uma cruz de cabeça para baixo... Uma espada...- Vamos ver o que podem fazer com esse poder tão baixo... venham...





Até a próxima pessoal, obrigado por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário