26 de maio de 2016

Dark wings angel 7

Saudações Terráqueos!!!
 
(Imagem kawaii)
^^' apesar dos vários defeitos do aplicativo, estou usando o aplicativo do Blogger para celular só para poder ganhar tempo, e agilizar o processo de escrever a fic nwn...
Aliás! Muito obrigado, gente! Pelo que eu percebi, mais de 15 pessoas (contadas por mim, e claro, além dos leitores regulares do blog por assim dizer) lêem Dark wings angel e gostaram...  Valeu mesmo!


Ah, e de acordo com nossos leitores, vocês estão muito ansiosos... ^^ aliás um agradecimento especial para uma amiga, a Shirley que recomendou a história para dois amigos e os dois lêem a história é estão ansiosos por mais capítulos... uau, a Shirley é uma ótima divulgadora. Shirley pediu para sair do blog, mas ainda continua fazendo propaganda lá fora XD
Agradeço a vocês aí, amigos da Shirley XD

Enfim, vamos à nossa história, porque vocês não vieram aqui só para ler agradecimentos não é mesmo?
(Ou será que vieram? 0.0)

~Enjoy!~




Mundo humano: 
-Ahh... d-de novo...? quem está aí..? 

Fernanda dizia, assustada. sozinha em casa. cacos de vidro no chão da cozinha. ela apenas estava indo pegar alguma fruta para comer, e viu um vulto passando e derrubando um copo. Fernanda tinha um dom diferente, que ela sempre odiou e era a coisa que mais a dava medo: A capacidade de ver espíritos. Não entendia porque, mas via eles, algumas vezes... Em geral, apenas vultos negros. E ela não gosta disso... Nunca quis ver eles... Nunca viu vantagem alguma em ver eles... Mas quando isso acontecia, ela preferia simplesmente se afastar. Visto que o fantasma não voltou, ela se acalmou. As vezes eles se manifestavam mas ia embora logo em seguida. Um alívio para a garota que se levanta e decide passear um pouco, para esquecer o susto. Caminha lá fora, e começa a passear pela cidade... 

-puxa... melhor esquecer isso... heh, ainda posso ter um dia divertido hoje, eu acho... -sorri otimista... aquele dia não seria como os outros, sua vida iria mudar totalmente... mas ela ainda não sabia... e ficou passeando até o anoitecer, quando então... em uma rua deserta, dois homens a abordaram com facas...


Mudo espiritual:
-Flora relaxa... eu estou ótimo, não se preocupe... -fala Nathan tentando fazê-la ficar mais calma.

Mesmo com alguns pequenos ferimentos, ele estava ótimo. Sua técnica de auto-cura é bem útil em situações como essa. Flora ainda estava um pouco triste por não ter sido de grande ajuda... Mas estava determinada a ficar mais forte...  sorriu quando Nathan disse que estava ótimo e ficou mais aliviada. Os outros observavam a situação. Apesar que Nathan era amigo de Flora, eles ainda consideravam ele uma presença realmente ameaçadora e sinistra...  algo inexplicável... Enquanto Shirley e Adriane observavam a tudo aquilo, sem entender muito bem porque Flora adorava tanto assim ele, e Keith olhava os dois tranquilamente com seu sorriso misterioso de sempre.

-Uhm... Estranho... ei, flora, você não cuidou dos seus próprios ferimentos ainda... sei que não são graves mas... porque?

- eh...?

-Porque você veio direto me perguntar se eu estava bem?

-ah... eu... -bochechas rosadas.- como explicar, é que...

-FLORA!!!! NATHAN!!! QUE BOM VER VOCÊS!!!

Quebrando totalmente o clima, chega Érica correndo e pula em Flora... Nathan olha aquela cena com a chamada expressão "Poker Face" enquanto vê Flora praticamente sem conseguir respirar(bem, isso se ela ao menos respirasse) e Érica a abraçando e gritando histericamente sobre como estava feliz que ela estava viva.

-ah... Érica... eu estou bem.. até o Nathan está...-interrompida.

-NATHAN!!- pula nele apertando ele dessa vez. Nathan não reage enquanto ela o abraça fazendo o mesmo de antes. Dessa vez todos os outros estão com cara de "Poker face"... Menos Flora, que tenta fazer Érica soltar Nathan.

-Ele não vai conseguir respirar assim, Érica, larga ele...- Na verdade Flora estava com ciumes, nem mesmo ela abraçava ele daquele modo... Após isso, Érica decide largar ele. Ela então corre na direção dos outros amigos, e foi mais uma luta para fazer ela largar cada um deles, começando por Adriane...

Algum tempo depois, assim que ela finalmente se aliviou ao ver que Shirley também não estava machucada, ela se levanta, arruma o cabelo, vaidosa e cuidadosamente e diz:

ÉricaOlá pessoas!!! ~★
 Quem vocês enfrentaram?

Adriane- Beelzebub...

Érica- O SENHOR DAS MOSCAS?!

Keith- Esse mesmo...

Érica- Como vocês estão vivos?!

Nathan- Ele perdeu interesse na luta... E não pegou sua espada...se não...

Flora- É... e a gente até teria chance se tivesse chamado mais gente para pedir ajuda... mas...

Shirley- ele provavelmente nos mataria se tentássemos fazer isso imediatamente...

Érica- Vocês deram muita sorte...

Nathan- sim, de fato...


depois de conversarem por algum tempo, Nathan que estava realmente desconfortável, sai de mansinho e se afasta de todos, caminhando para longe. Mas claro que Flora não demorou muito para perceber... Ela o encontrou algum tempo depois, sozinho sentado olhando o céu... suspira e senta ao seu lado.

-Nathan...?

-..oi...

-uhm... o que foi? você está bem...?

-...nem tanto... muita coisa para minha cabeça...

-são... meus amigos?

-n-não, eles não são problema... é que... *abaixa a cabeça* os demônios... o jeito como as pessoas me tratam... e esse meu passado... tudo... tudo é tão... doloroso...

-uhm.... - Flora olha para o chão realmente triste por ele- você realmente não me contaria o seu passado?

- não... eu não... não posso...

-Não pode? Eu achei que já pudesse co tar comigo, não é? -ela diz, se levantando magoada.

- Flora... esqueça por favor... Não vou contar isso... 

-O que?? Mesmo depois de tudo isso? você... você... -lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto- VOCÊ AINDA NÃO ME CONSIDERA... UMA AMIGA SUA..?

Nathan olha para ela... Mas não responde nada. Flora se levanta. Naquela hora ela pensou em ir embora e nunca mais olhar para ele novamente. 

Mas ele se levantou e segurou a sua pequena e delicada mão... Esta se vira, ainda com lágrimas... Nathan então fez algo, que há um mês nunca imaginaria que faria, e isto fez as bochechas dos dois ficarem coradas: Ele a abraçou, um abraço apertado e carinhoso, que a deixou totalmente sem reação, e muito envergonhada...

-p...por que...

-me desculpe...

- não... não... -ela fala hesitante- não pense que um abraço vai me fazer te perdoar.. e-eu... ainda não entendo... porque você não me diz... você não confia em mim nem um pouco...?!

-Os meus motivos mudaram...

-...e... o que isso quer dizer...

-Antes... eu não poderia contar a você... uma total estranha... eu nunca contaria meus erros para alguém que não confie muito... mas...

- Mas o que?

-agora... não posso te contar... porque confio em você, e gosto de você e... não quero que você saiba... não quero que você saiba quem eu realmente sou.... não quero que veja esse lado meu e então eu possa... perder você... não posso... te contar... me desculpe, Flora, eu..- Ela abraça ele mais apertado, chorando ainda mais...

- S-seu bobo... não pense desse jeito... eu nunca vou te abandonar pelo seu passado, não importa o que seja... 

- bem,  mesmo assim... não quero te decepcionar... você não pode saber... apenas esqueça... eu imploro, não me pergunte mais sobre isso...

- tudo bem Nathan... sinto muito...-abraça ainda mais forte, e descansa a cabeça no ombro dele, secando as lágrimas....

- É... Agora... Acho que você já pode me soltar... Digo... Um abraço já é muito,  dois então.... - diz envergonhado.

- Ah! certo, perdão! eu só...

- Tudo bem... não é algo ruim...- Sorri um pouco. O sorriso de Nathan, era sempre simples e pequeno... Mas Flora adorava ver ele sorrindo... Estava se sentindo muito melhor, e acenou com a cabeça...

-Flora, Nathan, O que estão fazendo sozinhos?!-Grita Érica.

 Érica quebra o clima mais uma vez. Flora olha para baixo, meio decepcionada por alguém ter chego.

Flora-Bem... nada não, apenas conversando...

Érica-ah... conversando...É, você com certeza passa tempo demais sozinha com Nathan...

Nathan- O que?

Érica- Nada, nada, apenas ignore... uhm, aliás, nós não vamos para nossa missão hoje?

Flora- Mas... o Nathan está machucado...

Nathan- Bem, eu não estou mais machucado, Flora...

Flora- Mas... você não deve estar bem suficiente para lutar... 

Nathan- pode acreditar, eu estou bem melhor! 

Flora- ...okay... eu vou... confiar em você... -sorri gentilmente.

Nathan- obrigado... vamos lá...


Mais tarde, no mundo humano os três tinham feito sua "patrulha". Estavam no Brasil, Rio de Janeiro, e já estavam prontos para voltar. Quando ouviram um grito.
Em uma rua, viram dois homens assaltando uma garota. Observavam a cena, assustados, sem fazer nada. 

Porém Nathan, toma uma atitude, indignado... Os dois estavam prestes a usar as facas que tinham para não haver riscos, e então... eis que ambos os criminosos saíram correndo desesperados, quando viram atrás da garota, um vulto negro com grandes asas, todo sombrio e olhos vermelhos que eram a própria morte... Mas aquilo foi desgastante e Nathan caiu no chão, fraco. Flora e Érica estavam chocadas também... 

-o-o que.. o que é isso...?!- Fernanda secou as lágrimas, surpresa ao ver Nathan caído... ela não via só um vulto... nele, podia ver nitidamente sua aparência...- U-um... ANJO?!


...continua no próximo capítulo! (fiquem com essa foto ridícula XD) Abraços aos meus leitores, tchau! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário