14 de maio de 2016

Dark wings angel 6

Ps- fiquem com essa foto, kkk
Eu pequeno, e o papai Noel...
E você pensou que ele não existia, é que eu sou VIP uwu

Saudações terráqueos! Agora que já viram a foto da fase da minha vida em que eu era bonito, acho que posso seguir em frente com a história, não é mesmo? Sabem, eu estou já produzindo as espadas, celestiais e infernais, e já fiz vários personagens que vão aparecer futuramente. Até 4 amigas minhas da escola pediram para colocar elas na história! *~*" quanta responsabilidade... Não se preocupem, Aline e Tainá, você vão aparecer em breve. Andrieli, vai demorar um pouco, mas seja paciente ^^"...
Shirley, ( +Alien Azul ) você aparece hoje, espero que goste, haha. E você também, Dry-chan ( +Dryka Strong ), você quis aparecer, então temos duas amigas minhas aqui ^^"
depois pretendo pôr mais gente, também o~o

Agora, sem mais delongas, vamos voltar para a Fic, onde Nathan e Flora estão em uma situação em problemática... Quem não leu, leia lá... E quem leu... leia aqui! Boa leitura!




-Pecaminosa...

Lucifer invoca sua espada. sua espada negra. na verdade, ela era pura escuridão, e Nathan estava muito preocupado. Este os encarava com um sorriso cruel.

-Querem uma amostra do poder da minha espada?

-Não... obrigado... só nos deixe!

-Isso não vai acontecer...- quando ele ia usar o poder, Beelzebub toca seu braço.

-Ah, qual é... você vai usar aquilo... em dois anjos fracos e ainda mais enfraquecidos? Deixa eu cuidar deles!!

-...Tem certeza? Nathan está fraco, mas...

- Tsk, eu nem vou precisar da minha espada, eu venço eles com uma mão amarrada nas costas!

Lucifer consente. Então este e os outros demônios, desaparecem numa névoa de fumaça. antes de sumir totalmente, ele pisca para os dois, enquanto acena como um adeus... Beelzebub dá uma gargalhada.

-Como eu disse... eu não vou precisar da minha espada... -este então usa um poder sombrio, e sua mão e braço são engolidos por densas sombras- veem? eu posso ganhar de vocês com uma mão apenas.

Nathan não perde tempo, pois sabe como ele é poderoso. Ataca, seguido de Flora. Ambos começam a tentar acertar um golpe nele, mas ele ainda é mais rápido. ele segue provocando eles, enquanto desvia. Até que Nathan, faz um movimento que o surpreendeu, e Flora o golpeia no rosto...

-...É só isso, mesmo?

-O-o que? Mas...- a espada nem mesmo arranhou a superfície da sua pele. A espada dela entortou um pouco... Beelzebub agarra a espada e a atira longe. quando tenta golpear flora, Nathan se põe na frente e recebe um chute direto na barriga.

-Não!!

-Ora, ora, isso deve ter doído bastante... Isso vai te...- Então Nathan agarra a perna dele. Com a outra mão pega a espada, e concentrando toda a sua força na beirada da lâmina...-GRAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!


Beelzebub grita. Sua perna foi decepada. ele se enche de ódio. Mas logo ele dá um pequeno sorriso, em meio à sua expressão de raiva. Então ele remove as sombras da sua mão, e os surpreendeu. Ficaram horrorizados ao ver ele arrancando o próprio braço com seus dentes, e o mastigando... Mesmo sem o mesmo, depois sua perna se regenerou. Lambe os lábios e diz:

-Como aqui no mundo dos anjos não há como eu devorar o chão, sendo que ele é inquebrável, nem há nada próximo, tive que comer meu braço para essa técnica... Eu nem ia usar ele na luta mesmo, então valeu a pena...

-...horrível...

-Horrível? Isso é uma luta! Eu não tenho tempo para me preocupar com o aceitável ou não. EU NÃO VOU PERDER!!- ele então reúne uma esfera de energia. ele então apareceu atrás deles, e era tão ágil que não puderam ver- Isso é o que os humanos chamariam de Mach 500, meus caros...

-H-Hein?! Flora, fique atrás de mim!

Uma explosão enorme foi gerada. Como o local onde estavam era perto de um dos campos de treinamento, algumas pessoas viram, mas acharam que era só um treino. Mal sabiam que aquela explosão, foi o suficiente para deixar Nathan quase morto. Ele se pôs na frente de Flora, então ela se feriu menos. Até mesmo Beelzebub estava um pouco ferido, mas não parecia se importar... Mesmo que a camisa dele cobrisse, ele estava sangrando, pela falta de um braço. Mas ele ainda tinha muita força. Flora chorava sem saber o que fazer. Sua espada que havia entortado voltou a posição original, mas se ela não conseguia ferir ele, com Nathan, o que faria sozinha. Ela sentiu que a diferença dos seus poderes era como um rato tentando enfrentar um leão. Ela estava sozinha e indefesa quando...

-Viu? eu disse que não era um treinamento...

-certo, certo, você tem razão...

-Ufa, que bom ver você, Flora!

Flora se aliviou um pouco ao ver que duas pessoas apareceram. Dois amigos dela: Keith, Shirley (XD) e Adriane (XD). Shirley e Adriana eram Classe C, como Nathan, e Keith, classe B. Ela sorriu e os abraçou, pedindo ajuda.

-Deixa com a gente... lâmina traiçoeira...- uma luva negra surgiu na mão de keith, e uma lâmina branca curva saía dela, e emanava um tipo de energia.

-hihi, não se preocupe, a gente cuida disso, Flora...-Shirley disse.

-Não... eu vou ajudar! Ajudarei como puder!

-bem, se você quer assim... junte-se a nós, então... agora... Arco do Sol!

Nem todas as espadas celestiais ou infernais, são necessariamente, espadas. Algumas tomam forma de outros tipos de arma. A "espada" de keith, por exemplo,era mais uma manopla com uma foice acoplada. e a de Shirley... Um arco dourado , com uma linha vermelha e brilhante. Ela então retesou o arco, e uma flecha de fogo surgiu. Flora se levanta...

-Não se preocupe Nathan... vai ficar tudo bem... descanse...- empunha a espada, encorajada .Beelzebub observava.

-*bocejo* já estava ficando entediado...

-chuva de fogo!- Shirley lança diversas flechas de fogo. Algumas acertaram ele em cheio, mas ele engoliu outras por algum motivo.

a arqueira seguiu disparando continuamente. quando ela parou, e este engoliu o últimos disparos. ele mostrou a língua dele, que estava queimada, se curando. Eles só entenderam o motivo dele ter engolido os ataques quando seu braço se regenerou. estava magro e fraco, mas estava ali.

Beelzebub-Se eu pudesse engolir mais, eu teria mais matéria prima para completar meu braço. mas não importa... como vocês três se intrometeram na minha luta eu poderia usar minha espada, mas... vocês não vão me vencer mesmo...-usando um pouco do próprio poder, fortaleceu o braço, e ele aos poucos voltou ao normal- essas duas mãos serão suficientes!

Flora-então esse é seu poder...

Keith- comer e se regenerar...?

Beelzebub- uhm? o que, esse truquezinho? heh, isso não é nada, uma parcela minúscula do meu real poder. Querem uma amostra?

Adriane- uh.. mas quem é você?!

Beelzebub- Eu? bem... sou apenas o demônio... do pecado da gula... Beelzebub, o senhor das moscas...

então juntando as mãos, cria uma pequena bola de fogo azul, e então ela explode, dando lugar a uma esfera de escuridão que começa a sugar eles. pequena, mas era muito forte,  tentavam resistir. Principalmente Flora, que estava tendo que segurar nas mãos de Keith, enquanto segurava Nathan.

Beelzebub- Os nossos poderes como espíritos, muitas vezes consistem em projetar uma habilidade que remete a algo no mundo humano. Assim como esta esfera que devora tudo ao redor, que é como um pequeno buraco negro, uma estrela morta....

Adriane- ora... mas, até que para algo tão pequeno sua força é monstruosa...

Beelzebub- sim! e eu adoro! o que seria melhor para o demônio da gula, do que um poder que absorve tudo ao redor, e destrói imediatamente tudo que entrar aqui! hahahaha! -lambe, não os lábios, agora seu olho, com a língua enorme e preta.- Nem mesmo 3 anjos no seu nível podem superar essa força!!

Adriane sorri confiante. Sabia que era a chance perfeita. então sacou sua espada agora, e disse; "Cetro de Majoris"... Um cetro negro cheio de desenhos de estrelas azuladas com uma orbe brilhante como magma no topo surge em sua mão.

Adriane- universo, nem mesmo a maior estrela poderia competir com um buraco negro em gravidade, não é? Mas, infelizmente, para você, aqui não é o universo, são dois poderes. E se meu cetro controla a gravidade, seu poder me vem a calhar... -então o buraco negro é absorvido para dentro do cetro, e Adriana sentiu que ficou muito mais forte com isso. beelzebub fica confuso.

Beelzebub-Mas... como?!

Adriana-Um ponto de enorme gravidade... é um grande poder para minha espada, me ajudou muito, obrigada! *pisca um olho*

Shirley- hah, boa!!- Flora sorri. Keith analisa tudo, pronto para atacar a qualquer momento.

Adriana- Este cetro é o poder da gravidade puro! Até mesmo nós temos gravidade no mundo espiritual, não é? -levanta o cetro, e flutua com facilidade- Se fosse para desconsiderar buracos negros e o próprio universo e as galáxias em si, um dos maiores astros do universo inteiro, e claro, com uma enorme força gravitacional é a estrela gigante... VY Canis Majoris...

nesse instante Nathan se levanta. Flora se alegra ao ver que ele estava bem. ele então completa.

Nathan-3 bilhões... de vezes maior que o sol...-sorri um pouco- as vezes é bom ter uma chance de ler, sabe, Beel?

Beelzebub- eh.. mas que saco... -ele olha os cinco. eles o encarando.- tsk... eu não estou a fim de usar minha espada infernal... eu estou indo...-eles ficam aliviados. não poderia enfrentar os 5 juntos. E ele nem sabia o nível de poder de todos juntos, então foi o melhor a se fazer.- Mas sorte de vocês, pois se eu usasse minha espada, ninguém sairia com vida!! Mas não se preocupem, voltaremos para nos vingar... Nathan!- em seguida desaparece.

Nathan e Flora agradecem a ajuda, estão felizes de nada grave ter acontecido. No fim, só precisavam descansar por um bom tempo... mas nosso herói não consegue tirar da cabeça as palavras do demônio... "Nós voltaremos para nos vingar..." ele estava com um péssimo pressentimento, mas nada havia a fazer senão... esperar... então ele disfarçou isso...

Agora... será que podem me dar licença? eu... não fico à vontade em multidões...




Enquanto isso no mundo humano:

Fernanda estava em casa, na internet, jogando um jogo que adorava, o "Candy Love" (entendedores entenderão). Quando alguém bateu na porta. Ela não estava esperando ninguém naquele dia.

 Quando abriu, seus amigos estavam lá, e começaram a cantar parabéns. Lucas, Vitória, Emily, e outros amigos seus, todos lá. Ela não tinha falado a eles quando foi seu aniversário. 
Mas na noite que Fred lhe deu os parabéns, ele contou aos outros, e eles resolveram fazer uma surpresa.  Ela mal podia acreditar. Abraçou todos eles.

-Nem pra avisar, boba!-Lucas dá um tapa no ombro dela. Ela sorri.

-Vamos, gente, fiquem à vontade...- Todos vão se acomodando, e começam uma festa. simples e com pouca gente, mas ela adorou.

Mais tarde, quando tudo se acalmou, Fernanda agradeceu a todos por terem se preocupado. Mesmo que Emily tenha esquecido o presente em casa, e tenha ficado de trazer outro dia, mas ainda assim, todos se divertiram.
E ficou um tanto envergonhada, quando Fred a abraçou.

-Não foi nada.... É o mínimo que poderíamos fazer... Agora, durma um pouco, você parece cansada...

-a-ah, claro... obrigado...-abre um largo sorriso.

-belo sorriso... até mais... Nanda...

-a-até... Fred...

no caminho pra casa:

Lucas- será que ela ficar feliz quando se der conta da caixa de mangás que eu comprei?

Vitória- Aonde deixou?

Lucas- Quis colocar num lugar pra surpreender ela... Dentro da geladeira.-Vitória ri.

Vitória- Nossa... Sim, ela vai adorar. Con certeza... *sorri*

os dois caminham calmamente, imaginando o que ela ia dizer quando visse seu manga favorito, dentro da sua geladeira, e foram rindo... Enquanto isso, Emily já estava em casa, revirando o quarto para tentar achar onde colocou o apontador de havia comprado para sua amiga Fernanda.









(preparem-se para o bug mental)- Nós nos achamos grandes. Nos achamos os maiorais. As grandes criaturas desse universo, como se ele fosse pequeno e nos pertencesse. Agora veja, ali:
VY Canis Majoris, é ridiculamente maior que o sol! O sol é ridiculamente maior que a terra! a terra é ridiculamente maior que um país! E um país é ridiculamente maior que seus habitantes também! Ou seja, esses somos nós. um grão de areia, num grão de areia, num grão de areia, ao lado de uma rocha, que não é nada comparada a uma montanha, dentro desse planeta enorme... Que não é nada comparado ao resto do universo... Deu pra entender? Você não é isso tudo! ^~^ tchau, pessoal, obrigado por ler e até a próxima! CIAOSSU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário