15 de maio de 2016

Personagens que se parecem comigo :3

Are are... não era óbvio? X3
SAUDAÇÕES TERRÁQUEOS! XDD (perceberam como eu to usando bem mais emoticons? isso quer dizer que me sinto à vontade com vocês... que bom, né? ^^" se você não gosta, sorry) Todos temos personagens que achamos idênticos a nós, ou que adoramos por nos identificarmos com eles, e seus sentimentos, ou jeito de ser. E é bem normal, eu acho, para otakus. Como uma pessoa que por exemplo, é a sawako, igualzinha. ( +Sawako Reiha ) eu pareço um pouco, mas ela é mais! você é mesmo idêntica, não negue sawako chan...Resultado de imagem para sawako
E agora, resolvi trazer alguns... que são parecidos comigo! E quem sabe com isso vocês entendam minha personalidade, um pouco melhor... ^~^ (e se alguém disser que não pareço, eu fiz testes de personalidade para muitos deles >.<) que bom que muitos são personagens que eu gosto...




Resultado de imagem para shikamaruShikamaru Nara (naruto)... ~~... aiai, preguiça é meu sobrenome... e esse jeito meio mal humorado e observador... é bem eu mesmo.


Resultado de imagem para miranda lottoMiranda Lotto (d gray man) é uma das que mais parece eu ultimamente. ultimamente com a parte de ela ser pessimista e se considerar inútil.Resultado de imagem para miranda lotto mas o fato de ela não ser boa em nada que faça, só fazer coisas desastradas e só se dar mal na vida, sempre pareceu comigo. ;u; (e mulheres contam nesse post, sim)



Resultado de imagem para byakuyaByakuya Kuchiki(bleach)- também parece comigo um pouco. é, com certeza eu sou um kuchiki, hehe. analítico, sério e calmo, a única diferença entre mim e ele, que se destaca é que ele é muito orgulhoso.Resultado de imagem para kiyo takamine



Resultado de imagem para fubuki Shirou Fubuki (inazuma eleven) é meu favorito de super onze. Eu não vi tanto super onze, nem sei se a personalidade dele mudou depois que ele ficou mais velho, mas imagino que ele sempre foi e sempre será aquele cara gentil, preocupado com os amigos, e meio calado e tranquilo... só que ele joga futebol, eu detesto X'S Resultado de imagem para fubuki


Resultado de imagem para rukia Rukia Kuchiki (Bleach) é uma das waifus personagens mais gentis e bondosas dos animes. Ela, assim como eu, não liga quase nada para is mesma. Seus amigos significam muito para ela, e ela aceitou morrer por Ichigo, mas não aceitou ele ter vindo salvá-la, ameaçando sua própria vida, e nunca se perdoaria se algo acontecesse a ele. Esse é o tipo de pessoa que ela é, e eu também.Resultado de imagem para rukia



Resultado de imagem para toshiroToshiro Hitsugaya (Bleach) é um cara mal humorado quase o tempo todo, e que na maior parte do tempo tenta ser alguém que mantém a calma. Mas é só chegar uma pessoa irritante, ou muito animada e barulhenta, para tirar ele do sério... mas ele é responsável, eu não!



Resultado de imagem para chopper opTony Tony Chopper (one piece) é uma rena bem ingênua. é muito fácil enganar ele. e eu também, sou bem ingênuo... e isso é um saco! =3="Resultado de imagem para chopper op



Resultado de imagem para l death noteL Lawliet ( death note) que só pra começar, a gente se senta do mesmo jeito, (cara, é confortável sentar assim! ^^)  e eu nem faço isso pra imitar ele, eu sempre gostei... não pra me gabar, mas sempre disseram que sou o aluno mais inteligente da minha sala. em todas as salas que estive.... mas mesmo assim, me sinto trouxa.Resultado de imagem para l death note e tem esse jeito emo dele. não pareço , mas sou tão depressivo quanto um. ah, e claro, amo doces!



Resultado de imagem para kiyo takamineKiyo takamine (koniki no gash bell) é um cara que (pelo menos no começo) não é muito de fazer amigos. nesse caso, não é que eu não goste de fazer amigos, eu apenas não sou de falar com as pessoas para fazer amigos, mesmo quando  a pessoa parece muito legal, ela que tem que falar comigo, hah... mas ele é inteligente e esforçado em proteger o que é importante para ele! e até mesmo a minha cara de "what the hell" parece com ele...Resultado de imagem para kiyo takamine


Won-Lei (Gash Bell) ou na versão em japonês, wonrei, é um dos meu mamodos favoritos. Ele é um cara calmo e gentil, que mesmo que pareça sem sentimentos, é alguém sentimental, sim! E também, ele se importa muito com Lee Yen, e eu shippei bastante... (estou lendo o mangá porque só vi um pouco do anime quando era criança)



Resultado de imagem para shiryuShiryu (saint seiya) sério, estrategista e determinado, me identifico com meu cavaleiro favorito (assisti bem pouco)



Resultado de imagem para king nanatsu no taizai Harlequin (Nanatsu no taizai) ou king, ele é preguiçoso, ele é preocupado com os amigos, ele só se dá mal, ele é fraco fisicamente...Resultado de imagem para king nanatsu no taizai E claro, ele é alguém que tem um grande coração!Resultado de imagem para king nanatsu no taizai meu favorito em NNT. até o olhar dele parece o meu.Resultado de imagem para king nanatsu no taizaimas eu sou alto...



Resultado de imagem para nagisaNagisa Shiota (assassination classroom) que é um garoto, hein, é amigável, preocupado, e não chama muita atenção. O mesmo com Kuroko, é bem eu...Resultado de imagem para kuroko mas eles são bem mais maneiros, nessa coisa de ser discreto... ;u;



Resultado de imagem para tsunaSawada tsunayoshi(katekyo hitman reborn) parece comigo, mas não assim...Resultado de imagem para tsuna é, mais assim... quem acompanha saberá muito bem... e realmente, meu apelido deveria ser o "bom-em-nada-Lucas". acho que quase todo mundo deve achar a mesma coisa. Mas ele cresce e fica forte, e corajoso... eu não X'DResultado de imagem para tsuna vou ser sempre o "Tsuna do episódio 1", medroso e fraco... Resultado de imagem para tsuna



Resultado de imagem para midoriyaIzuku Midoriya(Boku no Hero)- Outro desastrado sonhador que é chamado de inútil por todos ao ser redor. ele e o Tsuna são bem parecidos, heh... consequentemente eu também, claro.Resultado de imagem para midoriya



Resultado de imagem para kuramaKurama(yu yu hakusho) outro inteligente XD caramba, isso aumenta a minha estima um pouco... u///u" (mas só um pouco, ela é muito baixa mesmo). e como é o mesmo autor, acrescentarei KIllua, eles são muito parecidos.Resultado de imagem para killua e ambos têm um lado sombrio...



Resultado de imagem para mikasaMIkasa Ackerman(attack on titan) sério, esses testes me favorecem bastante. Mikasa e Rukia duas das minhas personagens waifu prediletas. eu com mau humor realmente sou a mikasa, me provoque e morre. apesar que só há uma pessoa que me deixa assim =~=



Resultado de imagem para clemontClemont (pokemon)- claro, um nerd, sonhador, que adora ciência e nem consegue correr muito. Além disso, ele adora os pokémons! é, ele é demais.Resultado de imagem para clemont



Resultado de imagem para allen walkerAllen Walker- (d gray man) O que? Tyki e Allen? Bem, Allen porque ele é um cara meio atrapalhado, mas gentil e bondoso. Ele apesar de não ser tão forte, lutou até que se tornou realmente poderoso. mas tyki pelo fato de que ele é alguém preguiçoso, bem humorado e simpático, mas também por ele ter um lado obscuro, e as vezes assustador... eu tenho medo de mim mesmo :vResultado de imagem para tyki mikk







Nenhum comentário:

Postar um comentário